*Sandra POV*
Contei tudo aos meus pais. Eles ficaram perplexos. E eu, bom, eu não conseguia parar de pensar nele.
Quando soube que ele sairia de férias por duas semanas fiquei ainda mais angustiada. Nos falamos rapidamente sobre o trabalho e eu só tive coragem de mandar uma mensagem nos seus últimos dias antes de terminar as férias.
Eu ainda não me sentia a vontade pra dizer o que eu realmente sentia. E ainda nem tinha tido a oportunidade de dizer que eu era completamente apaixonada por ele. Talvez eu nem dissesse. Talvez ele queira curtir a solteirice. Ou pior, talvez ele tenha desistido da ideia de ficar comigo pelo fato de eu ainda ser a estagiária dele. Claro. Era óbvio. Como eu pude pensar que algo daria certo entre nós se a nossa carreira estava em jogo? Relacionamentos proibidos na empresa, chefe e subordinada, um recém-divórcio... sim, eu estava encurralada. Era preciso engolir o choro, apoia-lo no que fosse necessário e continuar sendo apenas uma amiga. Era assim que tinha que ser. Quer dizer, até vê-lo de novo.
(...)
Segunda-feira.
Desde que Lucas saiu de férias eu chegava bem cedo no escritório, como ele sempre fazia. Neste dia não foi diferente. Liguei o notebook, chequei os e-mails, comprei um café e estava trabalhando bem, até que a porta se abriu.
- bom dia.
Deus. O meu exemplo de paraíso particular estava de volta. Mais lindo do que nunca, parecendo estar mil toneladas mais leve.
Levantei de onde estava e sem cerimônias o abracei, e o melhor, o abraço foi totalmente correspondido.
- que bom que está aqui. - confessei ainda mergulhada em seu abraço
- estou feliz de estar de volta.
Nos separamos rapidamente e eu tentei recuperar a sanidade que seu Dolce & Gabbana me tirou.
- como foram esses dias? - perguntei voltando para a minha mesa
- bons. Pude resolver tudo e colocar a cabeça em ordem. E por aqui?
- tudo bem, na mesma.
- não arrancaram a sua pele enquanto eu estava fora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Programa de Estágio
Romance"Programa de Estágio" conta a história de Sandra Steel, uma moça de vinte anos, de classe média alta, que é aprovada em um dos programas de estágio mais renomados dos Estados Unidos. Ela consegue o que tanto sonhou, mas não esperava se apaixonar pel...