Capítulo 16

103 10 40
                                    

Sandra.

Voltei para a minha sala soltando fogo pelo nariz. Lucas voltou e trouxe com ele todo um passado que eu já queria esquecer, mas sabia que seria praticamente impossível. O cretino estava absurdamente mais lindo do que nunca, mais cheiroso, mais tudo! E pra que? Pra me fazer sofrer, óbvio.

- que cara é essa? - Kevin sussurra

Deixei o notebook na mesa, sentei e respirei fundo.

- é por causa da reunião?

Olhei pra ele com cara de choro.

- Lucas voltou. - balbuciei

- que Lucas?

Cerrei os olhos pra ele como quem diz "é sério?". Ele, então, entendeu o meu olhar e colocou as duas mãos na boca por impulso.

- ele te mandou mensagem?

- não Kev. Ele é o meu chefe agora.

Seus olhos arregalaram a ponto de eu achar que saltariam do rosto.

- vo.. você está... chefe? ficou maluca?

- não me chame de maluca!

Todos que estavam na sala nos olharam, porque eu me alterei um pouco, confesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos que estavam na sala nos olharam, porque eu me alterei um pouco, confesso.

- vem, vamos tomar um café. - ordenei

Kev veio saltidando ao meu lado parecendo que tería uma síncope. Fomos a um café ao lado do escritório.

- um café bem forte por favor. - pedi

- quero uma água com açúcar. - Kevin pediu

- ele voltou.

- mas como assim... seu chefe?

- você não ouviu nada sobre o novo Diretor Financeiro? É ele!

- mas... eu achei que ele era novo!

Revirei os olhos.

- claro que é! aquele cretino só tem trinta anos e já manda em todos nós.

- hum, vejo que alguém está muito magoada, porque você só tem vinte e cinco e já é Gerente. Agora fala, o que aconteceu?

- eu achei que ele tinha voltado por mim. Quer dizer, tantas empresas na cidade e ele volta para a Y&R?

- Sandra, pessoas voltam para empresas que já trabalharam todos os dias. - revirou os olhos

- eu falei com ele sobre isso.

- você o que!?

- perguntei se foi por minha causa...

- mas meu Deus, onde você estava com a cabeça quando perguntou isso?

- Kevin, eu conheço bem o Lucas! Nós tivemos um relacionamento, curto, mas tivemos. Nós transamos!

Programa de EstágioOnde histórias criam vida. Descubra agora