Sandra.
Aquela noite parecia durar uma eternidade. Voltei para o bar e pedi mais uma bebida.
- mais uma coca-cola com rum, por favor.
Toda vez que eu falava com o Lucas eu morria de ódio depois. Odio e excitação. Sim, ele me deixava molhada. Provavelmente ele fazia isso com qualquer mulher que dirigisse a palavra a ele.
- inferno. - praguejei
- eles tem essa bebida aqui?
Kevin aparece rindo ao meu lado e pede uma bebida também.
- o único inferno aqui nesse bar se chama Lucas Madison.
- inferno bem do gostoso, isso sim.
- é, ele poderia ser feio e desdentado. - murmurei
- credo! seria o maior desperdício e você não estaria aí toda apaixonada.
- eu preciso me desapaixonar. - confessei
Kevin arregalou os olhos e eu não entendi o porque.
- que cara é essa? - perguntei
- nada, eu... bom, eu só acho que você não tem que desapaixonar coisa nenhuma! O Lucas é um cara maravilhoso, olha só pra ele!
- isso é só a carcaça.
- você sabe que não é verdade. Você sempre disse que ele é um amor de pessoa.
- mas mudou. Ele não é o Lucas que eu conheci.
- porque não tenta reconquista-lo?
- você bateu a cabeça Kev? Eu disse na cara dele que queria DAR pra ele!
- é, mas isso pra um hétero é muito direto. Homens gostam de um climinha, de um suspense básico...
- eu tô fora de climinha com o Lucas.
- Sandra, deixa de ser besta. Você diz tanto que sairia da Y&R por ele, pois então! Não tem nada a perder!
- eu perderia minha dignidade correndo atrás de alguém que não me quer.
- ele não parou de olhar pra cá nem um minuto. Gay ele não é, então, só pode estar olhando pra você.
- olhar não quer dizer nada. - dei de ombros
- San, amiga e chefinha, eu sei de um jeito que ele vai cair de quatro por você. O jeito mais clichê de todos os tempos, mas vai dar certo.
- eu vou me fazer de louca, ignora-lo e usar saias curtas, é isso? pelo amor de Deus...
- é exatamente isso.
Arregalei os olhos e a boca, soltando uma gargalhada alta.
- você não existe. Eu estava brincando! não tem uma ideia mais original?
- o que é antigo sempre dá certo.
- não com o Lucas.
- com os homens meu bem, e com ele não será diferente, vai por mim.
- eu não vou entrar nessa Kevin.
- vai sim, e vai começar agora.
Kevin se levanta e toma a bebida da minha mão.
- ei! eu estava bebendo!
- vamos para casa.
- mas já? - protestei
- sim, você vai chegar naquela mesa, vai dizer um tchau geral, vai dar um beijo na bochecha do Fred, bem demorado e pronto.
- não vou usar o Fred.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Programa de Estágio
Romance"Programa de Estágio" conta a história de Sandra Steel, uma moça de vinte anos, de classe média alta, que é aprovada em um dos programas de estágio mais renomados dos Estados Unidos. Ela consegue o que tanto sonhou, mas não esperava se apaixonar pel...