Capítulo 17

114 10 48
                                    

Sandra.

Todo o sangue do meu corpo percorreu gelado por minhas veias quando me deparei com Fred no meio da minha sala. O que estava acontecendo? Todos resolveram voltar para a minha vida? Me senti com vinte anos de novo, há exatamente cinco anos atrás.

- está muito surpresa? - perguntou quebrando o silêncio

- sim, quer dizer... você e o Lucas voltando pra minha vida de novo é como se..

- então você já o viu.

- ele é meu chefe de novo. você não sabia?

- é, eu soube.

- continuam amigos? - perguntei curiosa

- ann... sim.

Fred parecía querer dizer mais coisas e por alguma razão só dava respostas curtas.

- porque voltou?

- ah, eu terminei meu curso, depois consegui um emprego por lá, mas cansei. Inglaterra não é pra mim.

- e a parte de que sentiu minha falta, é verdade?

- claro!

- bom, pelo menos você sentiu.

- hum, senti uma indireta nesta frase.

- o que deu no Lucas?

- como assim?

- ele está super indiferente, como se nunca nem tivéssemos nos relacionado.

- Sandra, já passou muito tempo. Deve ser por isso.

Engoli seco. Passou muito tempo mesmo, mas eu ainda era apaixonada por ele.

- deixa pra lá. Não quero falar dele.

- eu preciso ir. Só vim mesmo para te ver de novo, mas podemos combinar de sair no final de semana, se quiser.

 Só vim mesmo para te ver de novo, mas podemos combinar de sair no final de semana, se quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- claro que sim. Meu telefone continua o mesmo.

Ele sorriu, me deu um beijo no rosto e saiu.

Ainda fiquei parada na sala tentando assimilar aquela visita. Fred não tinha mudado, nem eu, nem Lucas, pelo menos não fisicamente. Era estranho. Era como se eu tivesse entrado em uma máquina do tempo.

- San!! Que cara gaaaaaato!

Kevin me assustou e eu parei de delirar.

- ele é amigo do Lucas.

- devem ser uma bela dupla hein.

- eu vou dormir.

- amanhã quero conhecer o nosso super chefe.

- eu já disse pra você ir sozinho.

- acha que vai poder fugir dele até quando?

- fugirei o quanto eu puder.

Programa de EstágioOnde histórias criam vida. Descubra agora