Vancouver _Canadá
Dias atuais
_Mamãe acorda tá na hora ,ou vamos nos atrasar
Abro os olhos e vejo que aqueles olhos lindo que me lembra muito ele , e olho pra minha pequena e nem parece que já se passaram 5 anos desde que tudo aconteceu .
_Oi minha princesa ,bom dia
Digo abraçando -a é beijando sua bochecha , a fazendo sorrir e amo ouvir suas gargalhada
- Minha princesa ,cadê seu tio Henri ?
_ Ele esta dormindo ainda mamãe
_Que tal ir la acorda ele , e descem pra tomar café que eu já estou indo .
_ Eu vou então mamãe e não demore
Ela sai do meu quarto em direção ao quarto do Henri,me deito na cama novamente e lembro que já se passaram 5 anos desde tudo . Depois que eu saí do apartamento do Rafa naquela noite ,eu liguei pro Henri pedindo pra ele me encontrar na minha casa e assim que cheguei em casa e ele já estava lá esperando por mim ,contei a ele tudo que havia acontecido e o que aconteceu e a decisão que eu tinha tomado que eu estaria indo embora, pois se eu continuasse lá Rafael logo descobriria minha gravidez .E naquele momento eu não queria nenhum contanto com ele ,só queria me manter longe de toda essa humilhação que eu tinha passado .
Mamãe vendo que eu tinha tentando resolver as coisas e que nada foi possível depois de escutar tudo que eu falei , logo me apoiou e disse que tinha uma casa aqui em Vancouver disponível caso eu quisesse me mudar .Eu logo aceitei e naquele noite mesmo resolvi ir embora e Henri veio junto comigo , pois ele disse que não abandonaria sua melhor amiga e seu afilhado e veio junto comigo ,minha mãe só não veio junto por conta do seu emprego mais deixou claro que assim que pudesse ela sempre iria me visitar ,e também que iria manter segredo referente a minha localização caso o Rafael fosse atras de mim .Nos primeiros dias quando cheguei aqui foi meio difícil em um novo estado ,novas pessoas e sem contar as mensagem e ligações que eu sempre recebia do Rafael o que me fez mudar meu numero de telefone e tudo que podia fazer ele entrar em contato comigo ,minha mãe dizia que ele ia quase todos dia lá em casa querendo saber de mim ,querendo saber minha localização pois ele queria conversar comigo ,queria se explicar pois ele não entendia o porque de ter sumido assim da sua vida aquele cínico ele que me traiu e brincou com os meus sentimentos , e simplesmente não sabe o porque eu fui embora .Foi difícil passar por tudo isso quando cheguei aqui mais tentei esquecer Rafael ,e me dedicar a minha gravidez e a faculdade que consegui transferir pra cá e finalizar por aqui apos ter dado a luz a minha filha ,e só consegui passar por tudo isso porque tive Henri comigo sempre me acompanhava nas consultas ,estava ao meu lado nas minhas crises e tudo.Mas as coisas melhorou quando tivemos a maior surpresa , foi quando descobri que estava esperando uma menina aquilo me deixou muito feliz em saber que teria uma companheirinha , e depois de 9 meses ocorreu o meu parto que graças a Deus deu tudo bem.
E Sofia nasceu muito saudável,esbanjando saúde e alegria e também sendo a copia fiel do pai dela não teria um que olhasse pra ela ,que não diria que ela e filha do Rafael e mesmo ela sendo a copia fiel do pai dela ,não deixou de ser a pessoa mais importante da minha vida sendo minha maior força de vontade em querer mudar e ser uma nova mulher ,e mamãe quando soube que sua netinha tinha nascido fez questão de tirar férias dá empresa e veio pra cá me auxiliar na recuperação pôs -parto e também em relação as minhas duvidas a maternidade ,e ela é Henri foram meu maior suporte nesse meses e não tinha palavras pra agradecer tudo que eles fizeram por mim .Quando Sophia completou 2 anos fui convidada pela minha mãe a ser modelo de uma das campanhas dá empresa dela ,pois eles estava em um novo lançamento de roupas da marca plus size que estava em começando a ficar em alta no mercado e no começo relutei bastante pois ainda era muito insegura com o meu corpo , e tinha vergonha de me expor ainda mais pra varias pessoas me ver ,mais depois de muito pensar e pesquisar sobre isso e ver outras modelos desse ramo resolvi aceitar pois era uma chance de dar um vida melhor a minha filha ,e também uma forma de superar meus medos e insegurança e mostrar a todos que uma mulher com medidas a mais pode sim ser o que quiser , e também quebrar esses padrões imposto pela sociedade e mostrar pra minha filha que padrões de beleza não te impedia de fazer nada o que quisesse , e depois que fiz aquela campanha fui procurada pra fazer várias outras e virei umas das maiores modelos plus size sendo conhecida por todas e destaque em cada campanha que fazia e isso fez com que eu me aceitasse e me ajudava a lidar com meus medos e me ensinou o mais importante a ter o meu amor próprio a me aceitar e não deixar ninguém me rebaixar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma Paixão
RomanceValentina mais conhecida por Tina tem 20 anos e está cursando faculdade junto com seu melhor amigo Henri ,e na faculdade ela conhece seu grande amor Rafael o menino mais popular dá faculdade mais que não liga pra isso , sempre legal ajudando outras...