08

12.8K 1.1K 37
                                    

Depois daquele episódio que eu e o Rafa quase nós beijamos na sala , fiz de tudo pra não nos esbarramos mas na empresa e nas sessões de fotos eu fazia Henri me acompanhar em todos os lugares ,pra assim ele não ter oportunidades de ficar a sós comigo .Já estava chegando o dia de ir embora só tinha que fazer mais uma ensaio fotográfico e pronto já poderia ir embora ,e eu poderia voltar a minha rotina e minha vida normalmente  porque não aguentava mais o Rafael que  estava cumprindo a sua promessa ,de tentar me reconquistar minha casa estava cheia flores e teve um ensaio que eu não tive  com quem deixar Sofi pois ela estava meio gripada e não queria ficar com ninguém alem de mim , e eu também não poderia faltar a sessão de fotos e não tive outra alternativa a não ser  levar Sofia  comigo .

- Sofi a mamãe vai tirar as fotos ali , então por favor fique aqui sentadinha e qualquer coisa pode ir ali no tio Henri 

- Ta bom mamãe 

Deixo ela sentadinha ali , e entrego meu celular pra ela e vou tirar as fotos e sempre de olho nela .Chega uma hora que preciso mudar o ambiente pra continuar as fotos ,então aviso Henri pra ele ficar de olho na Sofi e vou pra la e depois de um tempo retorno e vejo Rafael sentado ao lado de Sofi conversando e rindo com ela . E posso dizer que isso balança um pouco meu coração para contar a verdade pra ele,mais logo vejo Paula se aproximar e melhor eu ir ate la retirar minha filha de perto daquele ser .

- Licença mais Sofi ,vamos com a mamãe já terminei aqui

- Ola Valentina , essa e a sua filha ?

Paula me pergunta e vejo sua cara de desconfiada olhando ,pra Sofia e Rafael ao mesmo tempo

- Sim essa e minha filha, e melhor nos irmos embora .

Eu pego na mão de Sofi e saio dali ,e escuto Rafael se despedir da Sofi 

E enquanto estou  na sala trocando de roupa, tive que escutar Sofi elogiando o Rafael dizendo que ele era muito legal ,e que gostou muito dele e me perguntou se poderia termos um cachorro pois Rafael tinha um , ele  mostrou pra ela as fotos do cachorro e isso deixou ela apaixonada querendo um . E pelo visto eles dois ficaram juntos conversando  por muito tempo porque ela continuo falando que gostaria muito que o tio Rafa fosse seu papai,e nessa hora fiquei mais confusa ainda com meus pensamentos em o que fazer sobre tudo isso  .Agora aqui no meu quarto deitada esperando Sofia chegar, pois depois que chegamos da sessão de fotos em casa minha mãe a levou com ela pra ir na casa de uma amiga ,decido descer e vejo Henri na sala assistindo um filme é me junto a ele .

_Que filme é esse ?

_ Se chama Uma lição de amor

_Esse filme é lindo ,e daquela irmã que nasceu pra ser compatível com a irma pra doar medulas para a irmã que tem câncer né ?

_isso mesmo , e a tia Sara e a Sofi ainda não chegaram ?

-Não e já estou me preocupando ,porque minha mãe disse que ia ser rápido essa visita 

- Deve ser que elas estão numa conversa empolgada , e esqueceu do horário  

- Sim pode ser isso mesmo , eu vou então estourar umas pipocas pra nós 

Me levanto do sofá e vou ate a cozinha estoura um pouco de pipoca pra mim e Henri pego duas lata de refrigerante, volto pra sala me sentando ao lado de Henri e me concentro no filme ate meus pensamentos ir para Sofia e minha mãe, olho no relógio e me preocupo muito pois esta tarde ate, então pego meu celular pra ver se tem uma mensagem dela e nada , então ligo pra ela e seu celular não atende a ligação cai apenas na caixa de mensagem e começo a me preocupar mais ainda ,e fica pior quando derrepente sinto um aperto no peito ,uma angustia , um medo de perder algo .

Consequências de uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora