17

7.8K 693 17
                                    

- O que você acha dessa casa aqui Diva ,ela tem tudo o que você estava procurando 

Ele me entrega o tablet e começo a ver as imagens da casa e ela e  simplesmente linda , a casa e toda de madeira com uma varanda em cima  e outra em baixo com um sofá na varanda da frente  e olhando mais as fotos, vejo uma sala linda em conceito aberto com a cozinha e a casa tem o total de 4 quartos e 3 banheiros e o que mais me encantou na casa foi o jardim,que e  bem esverdeado com algumas arvores frutíferas e um mini parquinho com alguns brinquedos, o que e perfeito para Sofi crescer em um ambiente assim .

_ Henri eu amei a casa , vou marcar uma visita pra poder ir junto com Rafa dar uma olhada de perto.

- Eu sabia que você ia gostar dela , e pode deixar que eu marco pra você essa visita 

Ele fala e pega o tablet da minha mão ,e começa a mexer em algo ele deve estar marcando a visita pra nos .

- E conversou com a sua mãe sobre sua mudança , e o ela achou sobre isso  ?

- Sim nos conversamos assim que ela retornou de viagem , e falei pra ela sobre minhas decisões a respeito de mudar e ela super aceitou  e também  falei que quero começar a ajudar ela na empresa Henri , pois sinto que ela esta muito sobrecarregada com tudo que esta acontecendo e ela precisa descansar mais .

- Eu esperava que você fosse tomar essa decisão  com você ficando por aqui , e como vai fazer sobre sua carreira de modelo ?

- Eu não vou abandonar essa carreira completamente de modelar,mais quero conciliar essas duas funções e também eu quero que você aceite uma coisa ?

- O que seria Diva ?

Ele me pergunta largando o tablet e me olhando 

- Na conversa que tive  com a minha mãe , ela me informou que esta precisando de alguém pra ficar responsável pelas parte de campanha sabe supervisionar como vai ocorrer , e eu indiquei você pra esse cargo assim você vai estar em um  trabalho mais solido então o que me diz ?

- Uau diva , e eu nem sei o que te falar 

- E só você falar que aceitar ,e assim vamos continuar a  trabalhar juntos 

- Eu aceito diva  vai ser bom demais ,aiii estou tão animado e feliz por essa nova fase que estamos vivendo 

- Eu também Henri estou muito feliz sabe , estou de volta com o meu primeiro amor e vamos morar juntos e esta tudo caminhando tão bem 

Eu falo pra ele  me encostando no sofá , e respirando aliviada e me sentindo tão  bem 

- Fico feliz demais por você diva que tudo isso esteja ocorrendo tão bem .E mudando de assunto como esta indo a questão dos seguranças ,você já se acostumou com isso e a Sofi ?

- Eu ainda não me acostumei totalmente com alguém me seguindo pra todos lugares ,mais Rafael insistiu muito por conta das mensagens que ainda continuamos recebendo. Ja a Sofi se acostumou super bem , ela chama os segurança de tio então com isso pra ela estar ocorrendo tudo bem .

_ Sofi e super tranquila e isso já era esperado por ela , e como anda os preparativos do aniversario dela  ,decidiu o local e as outras coisas ?

- Sim dessa vez resolvi contratar uma planejadora e só contei o que queria e como , porque dessa vez eu estou um pouco enrolada com essa campanha e sem contar ir atras da casa ,pois Rafael quer que morarmos juntos logo .

- Então ta tudo resolvido você só vai precisa ver os detalhes e aceitar depois , e sobre a casa estar marcado viu sua visita pra amanha as 10 .

- Muito obrigada Henri  você e o meu melhor amigo, não sei o que seria de mim sem você. Eu te amo demais e muito obrigado por todo os seus conselhos ,ajuda e por sempre estar comigo quando preciso . 

Consequências de uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora