Califórnia-EUA
Acabo de chegar na minha terra natal ,o lugar que eu não queria retornar tão cedo e achei que nunca mais estaria por aqui .
Respiro fundo e penso comigo que agora será diferente ,não deixarei nada me abalar e que também não sou mais aquela menina insegura e cheia de medo e magoada que saiu daqui .Dessa vez não deixarei as coisas acontecer como antes, e nem posso pois não e apenas eu que pode ser afetada se algo a acontecer isso não afetara apenas a minha vida
_Diva vamos que a tia Sara já está esperando a gente
Diz o Henri que está com a Sofia no colo , que olho tudo admirada e curiosa pois essa e a primeira vez que ela viaja assim ,pois todos os meus outros trabalhos eu fazia questão que fosse em Vancouver mesmo e quando eu precisava viajar ela sempre ficava com Henri .
_Sim vamos ,não quero deixar ela esperando
Andamos para perto de uma lanchonete que tinha ali onde combinei de encontrar a minha mãe , e no meio de todas aquelas pessoas eu logo a vejo ali .Minha mãe é muito bonita pra sua idade ,as pessoas muitas das vezes nem acredita que sou sua filha pois sua idade e beleza não demostra isso , e eu tenho muito orgulho dela ela me criou sozinha já que meu pai morreu quando eu ainda era criança ,e deixou a empresa de publicidade pra nós que minha mãe cuida e foi por isso que na época fiz faculdade de administração pra ajudar ela no negocio da família e deixar as coisas mais leves pra ela .E dependendo de como for minha estadia aqui esses dias irei tomar minha decisão em relação a ajuda -la no comando da nossa empresa.
Ela nós vê e vem em nossa direção , precisamente na direção da Sofia que quando a vê se joga em seu colo dando um abraço apertado .
_Oi princesa linda dá vovó ,que saudade como você cresceu esta tão grande meu amor
_ Também estava com saudade de você vovó ,muitão
_E você minha filha ,como foi de viagem ?
_Cansativa mãe ,eu só quero uma cama agora e um bom banho
-Vou nem perguntar pro Henri ,porque pela cara dele já sei que ele esta querendo a mesma coisa que você minha filha .
-Ainda bem que você me conhece tia
_ Sim então vamos la galera
Seguimos pra fora do aeroporto e em alguns minutos já estávamos em casa ,como Sofia dormiu a viagem toda e não queria dormir nada então a deixei com a minha mãe e fui pro meu quarto .Que assim que entro nele permanece da mesma forma de quando fui embora a decoração e tudo mais , e isso acaba que me vem lembranças que não queria recordar .
Pensamentos on:
_Amor abre a porta da sacada do seu quarto pra mim
Diz Rafa por uma mensagem ,me levanto dá cama e abro e vejo Rafa escalando a árvore que tem perto da minha sacada e entrar
_Você e maluco ? e se alguém te ver assim escalando essa arvore pode achar que você e um ladrão e chamar a policia
_ Eu não me importo com isso ,a unica coisa que me importa e ver você e também por você faço qualquer coisa .
E me da um beijo , e finalizarmos e o puxo e entramos pra dentro e nós deitamos na cama
_Rafa posso te pedir uma coisa ?
_Sim qualquer coisa , saiba que você pode me pedir o que quiser que eu sempre vou fazer o possível pra realizar
_Prometa nunca me deixar ou magoar , e que se você se sentir que não esta apaixonado por mim você vai me informar primeiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma Paixão
DragosteValentina mais conhecida por Tina tem 20 anos e está cursando faculdade junto com seu melhor amigo Henri ,e na faculdade ela conhece seu grande amor Rafael o menino mais popular dá faculdade mais que não liga pra isso , sempre legal ajudando outras...