Bônus
Rafael
Naquele dia no parque que vi a Valentina no parque com aquela criança em seus braços a chamando de mãe ,vou admitir que no começo fiquei assustado e que todas as minhas chances de reconquistar ela estava acabado porque se ela teve uma filha ,ela então estaria junto com o pai mas na segunda vez que as vê juntas no estúdio e pode ter contato com a menina eu fiquei aliviado em saber que ela mas o pai da criança não estava junto , que eu poderia sim continuar tentando a conquista-la e eu não me importava o fato dela ter uma filha eu cuidaria dela como se fosse minha , e também eu desconfiava um pouco da historia que ela me contou pois essa menina seus traço me lembrava muito a mim .Mas achava que talvez era coisa da minha cabeça , e que Valentina nunca seria capaz de mentir pra mim algo tão importante assim só que eu estava enganado pois apenas uns dias depois Valentina me contou que Sophia era de fato minha filha ,eu fiquei tão feliz com aquela noticia de saber que havia um fruto do meu amor com ela mas logo em seguida veio aquele sentimento de magoa pois o fato dela ter me escondido isso por todo esse tempo me impediu de acompanhar varias fases de suas vida ,fases essas que só vou saber pelo o que me for contando como quando deu seus primeiros passinhos,sua primeira palavra ,seu primeiro dentinho.
Mas agora vou tentar recuperar o tempo perdido vou tentar ser o melhor pai possível ,e depois do que Valentina me contou naquele dia sobre eu ter a traído eu fui atras do seu melhor amigo Henri querendo saber mais sobre isso então marquei um encontro com ele e foi onde fiquei sabendo o motivo dela ter indo embora ,que não foi apenas as fotos da faculdade .
- Boa tarde Henri desculpe te incomodar, mais só você pra me esclarecer algumas duvidas pois Tina não quer tocar mais nesse assunto
- Boa tarde , eu entendo ela foi muito dolorosa aquilo tudo que aconteceu ,mais sei também que ela ainda te ama e agora que você sabe da Sofia e esta tentando reconquistar ela eu vou te ajudar porque quero ver ela feliz , então no que posso te ajudar ?
- Obrigada Henri , então e que tem algo que a Tina me contou que ela viu com os próprios olhos a minha traição contra ela ,mais eu não consigo entender isso
- Você se lembra no dia em que marcaram pra ela ir ao seu apartamento ,pra vocês conversar ?
- Sim eu estava esperando por ela ,que ate adormeci
- Naquele dia ela foi ate o seu apartamento e ela me contou que quando chegou la estava tudo escuro ,ela te ligou e seu celular tocou e o barulho veio do seu quarto e quando ela foi ate la ela viu você nu com a mulher das foto que vazou na faculdade .
- Mas como isso aconteceu eu não me lembro disso , e a Paula falou que me deixou dormindo e foi embora ...
- Pera a Paula aquela sua amiga ?
- Sim ela porque algum problema ?
_ Olha Rafael a Paula pode ate ser sua amiga ,mais seria bom você investigar essa historia direito pois ate onde eu sei ela nunca aceitou esse namoro seu com a Valentina
-A Paula mais ela sempre me apoiou no meu namoro com ela,ate me dava conselhos
- Mais vai ver que ela te enganou também , e o melhor conselho que eu te dou e mantenha essa desconfiança sua em segredo e investigue e vá atras da menina das fotos, pois possa ser que ela te passe as informações que você precisa e assim acabar com esse mistério todo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma Paixão
RomanceValentina mais conhecida por Tina tem 20 anos e está cursando faculdade junto com seu melhor amigo Henri ,e na faculdade ela conhece seu grande amor Rafael o menino mais popular dá faculdade mais que não liga pra isso , sempre legal ajudando outras...