20

7.8K 649 16
                                    

- Tina o Rafael chegou e esta te esperando

Minha mãe grita me avisando sobre a chegada de Rafa

- Ja estou indo

Eu acabo de me arrumar , e pego minha bolsa e estou pronta hoje nos vamos ver a casa que ficou pronta depois das mudança que fizemos nela ,desço para o primeira andar e la este ele me aguardando em quanto conversa com a minha mãe .

- Estou pronta vamos

- Vamos sim

Ele se levanta e nos despedimos da minha mãe e vamos a caminho da nossa casa pra ver como ficou , e tem que ser rápido la pois temos que buscar Sofi na escolinha ainda hoje pra levar ela para experimentar seu vestidinho de dama .Isso mesmo apos resolvemos tudo em relação a Paula e tudo que aconteceu e ela sendo presa , podemos ficar mais em paz e tranquilos e tivemos uma conversa sincera e falamos sobre tudo e também sobre nosso casamento , e a casa que decidimos nos mudar pra la quando nos casarmos . E Rafa queria que fosse o quanto antes ,mais pedi pra ele um tempo pois organizar um casamento e decorar um casa requer tempo e dedicação pois quero as coisas perfeita no dia do meu casamento , depois de 2 meses a casa agora já esta totalmente pronta e estamos indo agora ver como ficou e daqui a 1 mês enfim vai ser nosso casamento , o nosso grande dia e chegando a onde e nossa casa já consigo ver as mudança uma delas e o muro em volta da nossa propriedade junto com algumas câmeras e claro o portão, que para entrar pede a senha que Rafael coloca mais assim que entro tudo permanece igual , aquela casa cercada por arvores e plantas e assim que entro amo como os moveis foram colocados os novos imoveis e tudo mais ,olho nosso quarto e de Sofi e ela vai amar a decoração de fadas que pedimos pra fazer e vamos para o Jardim e continua o mesmo a não ser pela piscina e o deque que aumentamos mais, e também mais algumas arvores frutíferas que pedimos pra plantar pois amo isso esse ambiente meio fazenda e a calmaria que esse lugar transmite ,por mais que aqui seja um lugar um pouco afastado eu não ligo pois aqui vai ser perfeito pra nossa família .

- Uau Rafa , ficou perfeito a casa com as mudança

- Sim querida ela agora esta perfeita pra nossa família e uma casa segura ,e um ambiente onde podemos ser nos mesmos longe de toda impressa e do mundo caótico .

- Exatamente foi mais por isso que eu escolhi esse lugar, pois agora que a mídia sabe tudo sobre nos ainda mais sobre o Sofi aqui eu sei que aqui e um bom lugar para ela ter uma infância normal , um bom lugar para viver e aproveitar tudo que uma criança pode .

Rafael me abraça por trás e deixa um beijo no meu pescoço e fala

- Nosso momento chegou querida ,vamos ser muito felizes

Apos checarmos tudo informamos a empresa que a casa ficou da forma que queríamos , e Rafael também informou a agencia de segurança daqui a 1 mês estaríamos nos mudando pra la e queria que fosse disponibilizados alguns seguranças pra la ,pois mesmo a Paula sendo presa tudo veio a tona na mídia nosso relacionamento as tentativas de assassinado que sofremos e nossa historia e também e o descobrimento sobre Sofi ,e tivemos que vim a publico esclarecer as coisas e gracas a deus o publico recebeu bem porque se não fosse assim isso poderia trazer sérios problemas para a empresa do Rafa ,e minha carreira mais parece que fomos bem aceito e por conta disso Rafa achou por bem continuarmos com os seguranças pois nunca sabemos de fato as intenções das pessoas , e dessa vez concordei sem falar nada porque não queria passar por nada daquilo de novo . Saímos da nossa casa e fomos ate escola de Sofi para buscar-la pois agora posso me concentrar apenas no meu casamento ,que sera também um dos dias mais felizes da minha vida .

01 mês depois

Aqui estou eu acabando de me arrumar pro meu casamento , para o meu grande dia que achei que nunca chegaria achava que isso nunca aconteceria comigo aqui estou provando que nada daquilo que me falava era verdade , que você pode ser amada sim que não importa seu peso ,tamanho ,raça ou cor que um dia todas nos iremos encontrar o nosso verdadeiro amor que vai nos aceitar da forma que somos .A unica coisa que me preocupa um pouco foi a respeito da Paula , a poucos dias houve uma rebelião no presidio a onde ela esta e houve muitos foragidos e ela estava entre essas ,mais ate onde conseguimos rastrear sobre seu paradeiro ela fugiu para outro pais nos deixando um pouco mais aliviado ,mais não totalmente pois não sabemos o que ela pode estar planejando dessa vez .

Consequências de uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora