19

7.3K 636 10
                                    

Quando foi que ao me levantar hoje eu imaginaria  que ao decorrer do meu dia ,eu iria ter tantas surpresas acontecendo e algumas que nunca imaginaria . Hoje e o aniversario da Sofi que esta ocorrendo no jardim na minha sogra ,que pediu que fosse aqui e tive apenas que informar a organizadora que o local seria aqui e gracas a Deus ocorreu tudo bem e a festa esta sendo um sucesso ,Sofi esta se divertindo bastante com seus amigos e muito feliz e sem contar Rafa que parece uma criança feliz com tudo isso ,pois e sua primeira vez comemorando o aniversario da Sofi junto com ela . Mas agora estou percebendo daqui que ele esta meio tenso , e fui ate ele que depois de um tempo pediu licença e foi ate o palco e foi quando umas primeira surpresa do dia aconteceu , Rafael me pediu em casamento e por mais que tem pouco tempo que retornamos minha resposta não foi outra a não ser sim ,porque quero muito ser feliz com ele e nossa família e não me importa se estamos indo rápido demais .Mas parece que o destino não queria que esse momento fosse de felicidade ,pois nesse instante escuto um barulho de tiro que assusta todos e me afasto de Rafa para procura Sofi e quando eu vejo Paula mais 2 seguranças que eu reconheço sendo como nossos ,pois como a festa ia acontecer dentro da propriedade da minha sogra achamos que não precisaria de muitas segurança aqui dentro e vimos que estávamos errados , e o que mais me apavora e Sofi que esta sendo segurada por aquela doida .

Olho pra  minha filha que não está entendendo nada do que está acontecendo,e quando ela me vê tenta se soltar mais e puxada e começa a chorar e eu me apavoro ainda mais querendo ir ate ela, mais os segurança que estão com ela aponta as armas pra nos  e Rafael me puxa pra ficar atras dele , E eu nem sei como isto tudo aconteceu porque num momento estava sendo pedida em casamento estava tudo perfeito, no outro e como um pesadelo onde Paula está com uma arma apontada para a cabeça da minha filha .

_Parabéns ao noivos espero não ter atrapalhado esse momento de vocês, mais e que eu queria resolver umas coisas logo sabe ?

Ela fala cheia de sarcasmo na voz , e seus olhos estão muito vermelhos e sinto que dessa vez ela veio disposta a tudo 

_Paula vamos conversar ,largar a Sofia por favor 

Fala Rafa chegando um pouco pra frente ,tentando um acordo com ela 

_mamãe 

 Sophia  me chama chorando , e meu coração se aperta nesse momento em que eu não posso fazer nada .

_Largue ela Paula ,por favor eu estou te pedindo 

Pede Rafa mais uma vez pra ela 

_Não quero eu avisei que você ia me pagar Valentina , e que eu faria você sofrer muito e pode ter a certeza que eu estou disposta a tudo .

_Mamãe 

Olho pra minha filha que já está chorando muito e tento acalma-la 

_Calma minha princesa mamãe já vai te pegar , então se acalme e olhe aqui pra mim 

Os convidados que estavam aqui todos saíram desesperado quando ouviu o barulho do tiro ,é só ficando eu Rafa ,minha mãe ,sogra é o Henri ,já que a eu não sei cadê o restante dos segurança que não chegou ainda pois eu vê Henri mandando uma mensagem avisando pra eles o que estava acontecendo aqui  ,pois Paula mais os 2 segurança que estão com ela só esta prestando atenção em mim e no Rafa .

_Paula solta ela por favor o seu ódio e de mim ,ela e apenas uma criança não tem nada haver com isso 

Falo com ela mais parece que ela ,não me escuta 

_Não pois essa criança foi um dos motivos do Rafa ter me largado ,e outra era pra ela ter morrido naquele acidente de carro ,mais a peste sobreviveu .E sem contar que você também era pra estar morta e todos aqueles que estava na casa ,mais aquele idiota estragou tudo nem pra isso serviu então se eu quero algo bem feito eu tenho que fazer eu mesma 

Consequências de uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora