11

11.7K 921 28
                                    

No caminho de volta pra casa fico pensando sobre isso em tudo que aconteceu nesses 3 dias em relação a esses dois aqui ,ela mais o Rafa se aproximaram  muito durante a estadia de Sofi no hospital e a companhia dele que ficou junto com ela todos os dias aqui .E depois de conversamos nos dois resolvemos contar toda a verdade pra ela apos receber alta do hospital ,então  hoje  e o grande dia que iremos contar a verdade a ela sobre ele ser seu pai .Porque referente a seus documento e tudo ,já esta em andamento porque Rafael quer que ela tenha seu sobrenome e que todos saibam .Minha mãe já esta  totalmente  recuperada e voltou pra sua rotina e Henri teve que viajar pro Canadá resolver algumas coisas nossas ,já que depois que eu contar a verdade pra Sofia ela não vai querer separa do pai  . Então resolvemos ficar por aqui mesmo e nos firmar por aqui . O percurso ate em casa foi tranquilo e apos Rafael me auxiliar a pegar Sofia e as coisas dela , estamos agora nos três na sala de casa nos preparando pra dar inicio a essa conversa que precisa ser tratada e explicada com cuidado não quero que ela se sinta mal ou em duvida .

_Sofia nos três estamos aqui reunido ,pois a mamãe precisa conversar algo com você ?

_ O que e mamãe , eu fiz algo de errado ?

_ Não querida você não fez nada de errado , eu quero conversar com você um assunto mais importante e sobre o seu papai 

_  Ha sim , a senhora  conversou comigo que ele estava trabalhando muito .

_Isso mesmo ,mas o que aconteceu e que seu papai acabou o trabalho e quer muito de conhecer querida 

Digo olhando pro Rafa ,que esta sentando ao lado Sofia 

_Serio mamãe  ele quer me conhecer , e cade ele ?

_Ele está do seu lado querida 

Ela se vira e vê o Rafa e olha pra mim se entender e balanço a cabeça confirmando pra ela 

_Tio o senhor é meu papai ?

_Sim princesa ,me desculpa por ter demorado tanto 

Nesta hora ela pula em cima dele esquecendo o machucado dela, e o abraço​ e começa a chorar e falando algo 

_Pensei que meu papai tinha ido embora pra sempre, que nunca conheceria ele e que na verdade ele não me queria como filha .

_Não princesa o papai só estava perdido e preso com algumas coisas,mais ele encontrou o caminho e a princesa dele e te prometo que não vou mais te  largar porque eu já te amo muito princesa, e vou estar aqui sempre pra proteger-la ,cuidar e amar muito você minha filha .

Ele acaba de falar e  a abraça mais forte ainda ela , e chora abraçando ela e ate eu também vejo que estou me desmanchando em lagrimas vendo essa  cena deles dois juntos vejo que tomei a decisão certo em contar pra minha filha pois agora ver este sorriso em seu rosto conversando com o pai , e perguntando muitas coisas e super atenta ouvindo tudo que o pai fala pra ela.Saio dali deixando os dois sozinho  e vou a cozinha preparar um almoço pra gente ,faço uma lasanha ,arroz e de sobremesa um musse de maracujá ajeito tudo na mesa e vou na sala chamá-lo​s pra almoçar que estão na mesma forma que eu deixei eles no maior papo .

_ Desculpa atrapalhar a conversa de vocês mais o  almoço esta pronta e a senhorita precisa comer pra tomar os remédio ,Rafa você poderia levar ela pra lavar as mãos dela por favor ?

- Posso sim ,vem princesa comigo 

Ele pega ela no colo por conta da sua perna que não pode firmar muito no chão ainda e vai com ela em direção ao banheiro que tem ali e logo volta com ela , a colocando sentadinha na cadeira e sirvo sua comida e falo pro Rafael se servir também e almoçamos tranquilamente como se fossemos uma família 

Consequências de uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora