15

9.2K 722 20
                                    


_Isso , desse jeito só mais está foto e pronto terminamos por hoje

_Acabou diva ,vamos trocar de roupa que nos temos que comprar o seu vestido pra festa de hoje a noite.

_Ta bom Henri deixa só eu trocar de roupa, que assim podemos ir

Saio do estúdio e vou ate sala onde estão minhas roupas pra trocar ,entro na sala e vejo Rafa sentado lá .Hoje estou aqui tirando mais umas fotos pra uma campanha para sua empresa ,agora e uma campanha de calça jeans pois agora o povo esta investindo muito nesse mundo plus size .

_Oi Rafa

O comprimento e vou ate ele dando um selinho nele , que me transforma em um beijo e quando percebo já estou sentado no seu colo e suas mãos passando por meu corpo .Mas algo chamado oxigênio que precisamos , então faz com que eu me afaste dele e encosta minha testa na sua tentando normalizar minha recuperação .

- Eu posso saber o que você esta fazendo aqui ,sendo que era pra você estar na empresa ?

_Eu vim aqui ver o amor da minha vida ,e também a convida-la para almoçar comigo .

_ Vixi desculpa Rafa não vai dar pra acompanhar você dessa vez ,preciso sair agora com Henri para comprar o meu vestido para a festa de hoje a noite .

_Hum e mesmo eu tinha esquecido disso ,então pode ir la fica linda pra mim só não muito porque se não vou ficar com ciumes ?

_Sim senhor,pode deixar

_E a Sofia vai conosco para a festa a noite?

_Acho melhor não ,eu não quero expor-lá ainda e sem contar que esse vai ser também nosso primeiro evento junto ,já vai haver muitas perguntas e gente querendo saber sobro nos e levar a Sofia vai ser o dobro disso tudo .

_Tudo bem então ,há e chegou este envelope pra você junto com aquelas flores la .Eu tava vindo pra cá quando o rapaz estava vindo deixar aqui ,mais eu peguei e coloquei ali pra você deve ser de alguma campanha que você fez agradecendo.

Eu vou ate o buque e pego o envelope , que acho grande pra ser apenas um agradecimento e quando abro e vejo fotos dá Sofia na escolinha , no parque e outras dela comigo ou com pai e ate com minha mãe e Henri e junto as fotos vem um bilhete junto escrito

Bilhete

Que menininha linda ,tão feliz saudável e imagine se alguma coisa acontece com ela iria ser triste né,seria devastador

_Tina o que está escrito você está pálida ,me dá isto deixa eu ver

Ele pega o bilhete dá minha mão e começa ler , e ver as fotos também que estava junto

_Merda , se acalme não vou deixar nada acontece com vocês

Ele me puxa e eu o abraço ,depois de eu receber outras mensagens de ameaça decide contar para o Rafa o que estava acontecendo ,que imediatamente também pensou como eu que deveria ser a Paula mais ela sumiu do mapa, ele coloco um detetive atrás dela mais não descobrimos nada apenas que ela estava envolvida com gente dá barra pesada .Vou me acalmando aos poucos e me afasto dele .

_Tina eu sei que você não queria, mais acho melhor contratar uma equipe de segurança.Depois dessas fotos e um sinal que estamos deixando a desejar , e pra evitar que algo aconteça e melhor termos os seguranças .

_Tudo bem eu concordo ,depois desse bilhete eu não posso mais ignorar isso e pela segurança dá Sofia eu aceito a contratar os seguranças

_Então eu vou resolver isto ainda hoje , vou estar indo pro escritório agora e já entrar em contato com uma agencia de segurança

Consequências de uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora