Ele me olha e vejo felicidade e magoa em seu olhar e sinto o sentimento de culpa ,e começo a sentir que cometi um erro em esconder isso dele_ Minha filha ? mas como assim você me disse que ela era filha de um relacionamento seu que você teve depois de mim , que o pai dela estava esperando por vocês e ate que você estava tentando reatar com ele ,porque você mentiu pra mim você me odiava tanto assim ?
_ Naquela época posso dizer que sim eu ,estava tão magoada com raiva de você por tudo que tinha acontecido que o que eu mais queria era distancia.E continuei com essa mentira quando voltei porque eu não queria me aproximar de você , eu não queria que você a magoasse ela como você me magoou que você não a reconhece -se e a desprezasse
_Eu não sei o porque de toda essa raiva Valentina , eu não te trai eu juro as fotos foram uma armação eu nunca te magoaria e eu iria te contar sobre isso no nosso jantar de aniversario ,mais a noite estava tão especial que eu não queria estragar mais tinha falado pra mim mesmo que no outro dia eu te contaria tudo ,mais tudo aquilo aconteceu e....
_Você me traiu sim Rafael ,me magoou e não foi só as fotos eu vê com os meus próprios olhos a prova da sua infidelidade
_ Como assim eu não te trai Valentina ,e você nem sequer me deu a oportunidade de explicar ,simplesmente sumiu e como assim você viu com os próprios olhos ?
_Eu te dei sim uma oportunidade eu fui uma idiota em ir ao seu apartamento ,porque chegando lá vi você mas aquela mulher das foto deitados nus na cama
_Como assim você me viu na cama com outra pessoal ,sendo que eu dormir te esperando e a Paula pode te provar isso porque quando ela saiu de la eu fiquei dormindo te esperando , e no outro dia que fui atras de você na sua casa você já não estava mais la .
_Pois não foi isso que eu vi quando fui ao seu apartamento naquela noite , porque quando cheguei la o que eu vi foi você na cama com aquela mulher e depois de ver tudo aquilo eu tinha tomado minha decisão de ir embora , porque eu já sabia que estava grávida e não conseguiria ficar aqui pra enfrentar tudo é olhar na sua cara de novo .
Desabafo pra ele tudo o que eu guardava dentro de mim
_Eu não me lembro de nada disto Valentina acredita em mim ,minha ultima recordação daquela noite foi minha conversa com a Paula .
_Não dá Rafael eu não consigo e também não me importo mais com isso agora , eu só te contei a verdade porque depois do que aconteceu agora eu não quero privar minha filha da convivência com o pai dela e sei que isso e o certo a se fazer ,quero deixar uma coisa também clara entre nos dois que única coisa que nós liga é nossa filha .
Quando ele ia responder o médico chega ,nos dando noticia sobre Sofia
_Responsável de Sofia Cavalcante ?
_ Aqui ,somos nos
Respondo e fico ansiosa enquanto escuto o medico falar
_ Venho informar que a paciente Sofia Cavalcante está bem melhor depois dá transfusão de sangue e podemos realizar sua cirurgia e seu estado agora é estável ,só que ela vai ficar uns dias com a perninha imobilizada e de repouso absoluto
-Gracas a Deus ,eu posso vê -lá ?
_Claro ela está acordado no momento , mais que seja rápido a visita pois logo os remédios ira fazer efeito e vai causar sonolência na paciente .
Saio dali me despedindo do doutor e vou ao quarto do meu bebe e Rafael vem logo atrás ,abro a porta e vejo minha pequena acordada com aqueles olhos verdes iguais ao do seu pai que esta atras de mim e posso sentir que ele esta nervoso e ansioso com esse momento ,pois e o primeiro contato dele com ela apos descobrir toda verdade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma Paixão
RomanceValentina mais conhecida por Tina tem 20 anos e está cursando faculdade junto com seu melhor amigo Henri ,e na faculdade ela conhece seu grande amor Rafael o menino mais popular dá faculdade mais que não liga pra isso , sempre legal ajudando outras...