02

19.3K 1.3K 48
                                    

Califórnia EUA

2 anos depois 

_Henri o que você acha dessa surpresa , será que ele vai gostar ?

_ele vai amar diva, vai deixar ele mais apaixonado ainda por você 

Hoje é o aniversário de namoro meu é do Rafa , isso mesmo nem parece que já se passaram  2 anos desde que nos conhecemos na faculdade ,quando ele começou a conversar comigo e vindo com um papinho dizendo que eu era linda ,que queria ser meu namorado ,me perseguindo e eu fugindo dele como uma doida pois achei que ele estava de zueira com a minha cara porque ele o menino mais popular e bonito ,e que tinha a menina que quisesse ao seus pés ia querer namorar uma menina como eu gordinha totalmente ao contrário dos padrões de beleza imposto pela sociedade .

No começo ele teve muito trabalho pois eu era insegura achava que aquilo era uma brincadeira mas com o tempo ele foi ganhando minha confiança ,e depois de levar uma bronca do Henri resolvi dá uma chance ,estava muito feliz com ele pois ele sempre me tratava bem quando pediu minha mão em namoro fez questão de ir a minha casa, pedir a autorização dá minha mãe um tempo depois que já estávamos saindo junto .Na faculdade às pessoas sempre cochichava e comentava pois ele um menino lindo com uma gordinha como eu ,e sem contar também que alguns dos amigos dele se afastaram dele quando souberam do nosso namoro ,  e outros quando eu estava junto não se aproximava da gente e eu simplesmente me sentia muito mal com tudo aquilo , ficava sempre me perguntando se aquilo era errado se pessoas como eu não merecia aquilo ,e  sofre muito com isto  pois achava que estava atrapalhando muito a  vida  dele e com isso  eu tive algumas recaídas por conta disso e ter ataques de ansiedade achando que o melhor seria nos terminamos ,mais sempre que ia conversar com ele sobre esse assunto ele sempre me falava pra não me preocupar com isso porque pra ele não estava nem ai com essas coisas ,e que ele me amava e que ele queria ficar comigo porque eu era a felicidade dele e eu chorava em seus braços e por o amar tanto e mesmo com minhas inseguranças, eu queria ficar com ele e assim eu tentava lutar um pouco mais pelo nosso amor .

 E depois dele me provar varias vezes que eu era importante pra ele  e ouvir vários conselhos de Henri ,fiz o possível pra não me  preocupar com os comentários e cochichas e olhares feios em nossa direção , E o nosso relacionamento estava ocorrendo tudo  ótimo a não ser pela  Paula a menina que estava agarrada ao seu braço no primeiro dia de aula que era irma de um dos amigos dele  ,ela nunca aceitou a minha relação com ele e deixava isso bem claro quando estávamos apenas nos  duas sem o  Rafa por perto ou o  Henri ,ela dizia que ele não era pra mim e que logo esse namoro nosso ia acabar ,que era apenas questão de tempo  mas nunca dei confiança a isto pois sabia que a nossa paixão era bem mais forte que tudo.

_Diva , Hello dá pra parar de pensar no seu boy ai , e me da um pouco de atenção aqui que eu estou falando com você 

diz Henri me despertando  dos meus pensamentos

_tava pensando em como conheci o Rafa, e sobre o que vem acontecendo nesses últimos 2 anos 

_assim , em como você foi burra também

_eu não fui burra só insegura Henri ,pois você sabe que eu sempre sofri pelo meu peso né  e como são as coisas .

_sei sim diva ,mas não vamos deixar isso te entristecer porque você sabe né que estamos lutando contra essas insegurança e eu não vou deixar ninguém te machucar nem o Rafael escapa viu, e vamos mudar de assunto que temos que pensar nos detalhes da sua surpresa pro Rafael ,e eu tenho um encontro hoje ainda e não quero me atrasar .

_mais um Henri só essa semana você já teve 4 encontros , sem contar os da semana passada 

_fazer o que né se esses homens são irresistível , e tem tantas variedades amiga que não me contento só com um 

Consequências de uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora