10

11.6K 915 35
                                    

Bônus

Paula

- Querida você esta vendo essa moça e esse rapaz aqui na capa de revista 

- Sim mamãe , e eles são tão lindos 

- Pois e querida isso aqui e lindo , e pra você ser linda  igual essa moça você precisa ser  magra e não comer muito e sempre fazer exercício porque se você fizer isso  sempre terá atenção e todos os olhares pra você e o homem que quiser ao seus pés 

E assim cresci ouvindo essas palavras e influenciada que o correto pra ser aceita pela sociedade e ser magra , então sempre me policiei e me cuidei pra ficar de acordo com os padrões e aquelas pessoas que não era de acordo com o padrão que foi me mostrado eles não servia pra nada , era pessoas que era daquela forma porque queria ,porque era pessoas preguiçosas .Aos meus 18 anos era uma das meninas mais popular do meu colégio ,tinha um corpo perfeito e aparência linda que deixava qualquer garoto apaixonado por mim e amava ver isso ,mas boa parte desses meninos eu só ficava pra ganhar mais fama ainda ou porque eles tinha algo que me interessava .Mas tudo mudou quando em uma festa do meu primo fui apresentada pra ele Rafael  Magalhães ,um dos amigos do meu primo por quem eu me apaixonei perdidamente e não importava o fato dele ser mais velho do que eu ,o problema foi que ele só me via como uma amiga  mais eu me chamava Paula e não ia desistir fácil assim .Então estudei e pesquisei tudo sobre ele e fiquei mais próximo ainda dele ,e ate escolhi o mesmo curso que o dele pra poder  assim chamar a atenção dele pra mim e logo ele estaria totalmente apaixonado por mim e nos seriamos o casal perfeito .

Mas todo plano foi destruído por conta daquela gorda que entrou no meu caminho , e fez Rafael fica apaixonada por ela , só pode ter sido macumba pois aquilo não era possível não era certo ele tinha que esta era com uma mulher igual a mim não aquela gorda sera que ele não sabia como funcionava essa sociedade .No começo ate achei que só era uma vontade dele querer ficar com ela e depois descartar ,mais quando eles anunciaram seu namoro surtei com aquilo e promete a mim mesmo que o Rafael seria meu e ia arrumar uma forma de separar eles dois ,então o que eu fiz me aproximei ainda mais do Rafael se tornando uma grande amiga dele e a gorducha la sempre que eu podia estava la debochando dela e a enchendo de insegurança, falando que o Rafael logo terminaria com ela ou que logo ele estaria com alguém que seria do mesmo nível que o dele ,a mulher correta pra estar ao lado dele e não ela uma gorducha que era digna de pena . E foi depois de um tempo eu armei aquilo tudo mandei a carta pra aquela gorda da Valentina contratei uma garota para o agarra-lo ,tirei as fotos e coloquei no telão dá faculdade pra todos verem e tinha dado certo pois vê ela saindo dali arrasado e nem querendo falar com ele e pode rir de boa de longe olhando todo o desenrolar da historia .Depois fui atras de Rafael em seu apartamento para o consolar como uma boa amiga, foi quando descobrir que a gorda estava indo lá.

Então tive que pensar rápido e a unica solução foi drogar o Rafael  e então liguei pra menina que estava nas fotos  e fizemos a Valentina acredita que ele a havia traído ,e puff ela caia como uma patinha ,e depois dele acordar descobrir que ela foi embora fiquei do seu lado o ajudando a superar e já estávamos mais próximo ,estava perto de me declarar pra ele e pedir para tentarmos ter algo juntos até o dia em que vi a Valentina é descobri que ela estava de volta e que ela havia tido uma filha , imediatamente mandei investigar quando vê aquela menina pois ela lembrava muito o Rafael e descobrir que a menina era de fato  filha do Rafael com aquela otária dá Valentina ,eu sabia que se o Rafa soubesse minhas chances pra ficar com ele iria diminuir muito e também que isso seria uma forte motivos pra eles voltarem a ficar junto  , então eu precisava tirar essa menina do meu caminho não importava o que eu tivesse que fazer  então  contratei um rapaz e fiz ele causar um acidente que era pra matar aquela garota e nesse momento meu celular toca com noticias do rapaz me informando que o plano falhou .

_Ai que ódio ,aquela garota ainda tá viva ?

_Sim senhora , infelizmente o plano não saiu como o planejado 

_Você e um imprestável ,seu idiota era um plano simples atingir o carro e fazer ele capotar 

_ Peço  desculpa senhora 

_ Eu vou desligar , e pelo plano ter falhado eu vou te pagar o restante pra você sumir com  o carro e qualquer coisa que pode ligar a mim pois tenho certeza que a policia já começou a investigar 

- Sim senhora ,irei fazer isso 

Desligo o telefone e faço a transferência de uma conta secreta e apaga qualquer contato que eu tive com ele  ,e agora o que vou fazer pra afastar essa gorda e essa peste do meu Rafael eu preciso pensar em algo 

- Senhorita 

- O que , o que foi agora ?

Pergunto a um dos meus homens que entra no escritório 

- Vim informar que o senhor Rafael foi visto junto com aquela moça entrando no hospital 

- Aii que ódio ,continue vigiando ele e agora sai daqui 

E ele sai da sala  só me faltava essa o  Rafael esta no hospital com aquela idiota  ,eu preciso de mais informações e saber como esta as coisas e ate onde ele esta sabendo a respeito daquela pirralha .Pego meu celular e disco seu número e chama até que ..

Ligação on :

_ Alo Rafa ,tudo bem ?

_Não Paula, não está nada bem 

_o que aconteceu Rafael esta tudo bem com você ?

Pergunto fingindo  não  saber de nada 

_Comigo esta tudo bem sim e que eu descobrir que a filha dá Valentina​ é minha ,aquela menininha daquele dia que nos vimos e minha filha e que ele ainda  sofreu um acidente .

_ Nossa Rafael eu não sei o que te falar você deve estar uma confusão de sentimentos né , e ela está bem ,e muito grave ?

_ Ela esta bem sim graças a Deus ,esta fora de perigo e eu to confuso sim mais o sentimento que esta sobrepondo a tudo isso e felicidade eu tenho uma filha com o amor da minha vida  e que agora mais do que nunca vou lutar para nos ficarmos juntos novamente .

_ Nossa que maravilha Rafa eu fico muito feliz por você e saiba que qualquer coisa que precisar pra te ajudar nessa pode contar comigo, sou sua melhor amiga então conte sempre comigo eu preciso desligar mais qualquer coisa me liga tá

_Muito obrigada Paula pelo seu apoio e você ta sendo uma ótima amiga e vou desligar então _tchau

Desligo o telefone com a maior raiva do mundo ele já está sabendo dá piolhenta ,mas eu vou dar um jeito de afasta-los ou eu não me chamo Paula Guimarães


______________&&_____________________

Um pouquinho da Paula pra vocês e pelo visto ela está disposta a tudo mesmo hein ,tomara que o Rafa abra os olhos a tempo

Bjs e até o próximo 😘😘

Consequências de uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora