5 anos depois
_Mãe eu posso ir dormir na casa da Lily por favorzinho , eu me comportei super bem essa semana .
Pergunta Sofia que já está uma mocinha com 9 anos de idade , deixando seu pai de cabelo em pé por conta de sua beleza pois ela precisou participar comigo de uma sessão de fotos de mãe e filha . E todos eles ficaram encantado com sua beleza , e como ela era tão parecida com o Rafael os olhos ,cabelo e sorriso .
_Pode sim querida ,seu tio Henri já tinha falado comigo pra você ir pra la .
_E nos podemos ir também mamãe, junto com a Sofi ?
_Sim meus amores ,vocês também pode ir .
Respondo aos meus gêmeos ,isso mesmo eu tive gêmeos,mais exatamente um casal a Ágata e o Arthur que agora tem 5 anos e também são a cópia do Rafa ,os cabelos castanhos ,a boca , e até a calmaria dele é a única coisa que puxou de mim foi os olhos e inacreditável você carrega por nove meses ,sofre as dores do parto e quando nasce e a cara do pai .E continuando esses 5 anos que se passaram foram incríveis ,não foi um mar de rosas pois tivemos nossas desavenças ,altos e baixos mais conseguimos enfrentar tudo juntos e tivemos muitas mudanças em nossas vidas e uma delas foi que ,infelizmente tive que abandonar minha carreira de modelo ,porque eu estava ficando sem tempo para minha família e estava perdendo fases importante da vida deles ,então optei por desistir e agora eu ajudo minha mãe na empresa que se uniu a empresa do Rafa .Se tornando uma das maiores empresas da Califórnia ,e por falar no meu marido ele continua o mesmo a cada dia mais lindo atencioso e o melhor amigo,amante,marido,pai , quando os gêmeos nasceram ficou do meu lado o tempo todo me apoiando e ajudando ,a noite quando os gêmeos acordava ele levantava me auxiliava e ainda dava a atenção pra Sofia pra ela não se sentir excluída .
Minha mãe se casou novamente pois o namoro dela é do seu Augusto deu tão certo que resolveram juntar as escovas de dentes , minha sogra continua sozinha mais vive aqui em casa mimando os netos e me auxiliando com eles quando preciso sair , Henri casou -se também é adotou uma linda menininha a Lily que tem a mesma idade dá Sofia ,e Luca que tem a idade dos gêmeos e quando junto essa criançada toda e até perigoso e haja energia pra lidar com eles ,e hoje mesmo eles estão indo pra casa do Henri , já que ele inventou uma festa do pijama para comemorar o fim das aulas ,e ele disse que e pra me ter uma noite só pra mim é Rafa também .Então fui ajudar as crianças a arrumar as coisas que ela iria levar , e foi o prazo de terminar que Henri chegou para buscar as crianças .
_Amores dá mamãe obedeça o tio Henri ,e seu Arthur nada de pegadinhas me ouviu .
Dos gêmeos o Arthur e o mais elétrico ,minha mãe diz que ele se parece comigo quando criança ,pois eu gostava de aprontar muito e sempre envolvida em brincadeiras perigosas,já Ágata e mais quieta na dele igualzinho ao Rafa e já Sofi e a mistura perfeita da minha personalidade e do Rafa .
_Sim mamãe eu vou me comportar, e te amo
_Eu também amo muito vocês três ,muitão
_Nos também mamãe ,diz Sofi
_Diva não se preocupe amanhã você vai ver eles e larga desse grude, e vamos crianças que a Lily mais o Luca já estão esperando por vocês, e espero você é o Rafa lá amanhã pro almoço tá
_ Pode deixar Henri ,estaremos tchau
Me despeço dos meus filhos e de Henri e subo em direção ao meu quarto onde tomo um banho relaxante e me arrumo pra esperar por Rafa que já está quase chegando do serviço ,coloco uma cinta liga preta ,com o corpete dá mesma cor passa uma maquiagem leve e deixo meus cabelos soltos ,hoje quero agradar meu marido deixar as coisas um pouco mais interessantes .Apos alguns minutos ,estou pronta e ouço Rafa me chama e respondo que estou no quarto ,ele logo entra e quando me vê e para na porta
_Uau ,meu Deus
Dou um sorriso de lado pra ele , e vou em sua direção e falo com ele
_Boa noite meu amor ,como foi seu dia ?
_Meu dia acabou de ficar maravilhoso ,você está linda Tina ?
Ele me abraça e me beija e vai descendo pelo meu pescoço deixando beijinhos e me destabilizando ,me deixando louca e quando vejo já estamos deitados na cama entre beijos e gemidos .
_Eu te amo Valentina
_Eu te amo Rafa
E ele me penetra e tudo ao nosso redor para, e me sinto completo e nossa noite foi prazerosa , maravilhoso e podemos demostrar nosso amor por toda a noite .No outro dia aproveitamos a manhã e depois partimos em rumo a casa do Henri , chegando lá só recebida pelo meus filhos que logo vem nos abraçar e nos contar sobre a festa do pijama ,junto de Rafa presto atenção em tudo que eles falaram mais logo depois nos deixaram e foram brincar de novo , comprimento Henri e seu marido ,minha mãe e seu Augusto e minha sogra que estava junto das crianças ,na hora do almoço vejo todos reunidos na mesa e fico muito feliz por te conseguido alcançar minha felicidade ,por esses momentos que estamos todos juntos .
_Obrigada Tina
Fala Rafa me abraçando por trás ,que estou no jardim observando as crianças brincar na piscina
_Pelo o que exatamente ?
Pergunto pra ele
_Por me dar esta família maravilhosa,por me amar ,por ter me dado uma segunda chance e não ter desistido dá gente .
_Eu e quem tenho que te agradecer você , pois me ensinou muitas coisas me fez ver o amor de uma outra maneira é que para o amor nada e impossível ,meu deu quatro filhos maravilhosos
_Pera quatro ? que dizer que você está ...
_Gravida de novo meu amor , estou esperando mais uma Consequência dá nossa Paixão .
_Eu te amo Valentina Cavalcante Magalhães
_Eu te amo Rafael Magalhães ,para todo o sempre .
Me chamo Valentina Cavalcante Magalhães e hoje venho dizer que ,através de uma Paixão aprendi muitas coisas e venci muitos preconceitos , e também que através dessa paixão houve uma consequência que me fez ver a vida de uma outra forma ,e me fez encarar a vida de uma maneira totalmente diferente e me ajudou a amadurecer e a lutar ,e ter hoje como recompensa a minha família ,e vê que isso tudo começou de uma simples Paixão que achei que não era pra mim , que pessoas como eu não merecia mais ainda bem que me arrisquei e hoje tenho minha maior felicidade.
Fim
Obrigado a todos que me apoiaram que voltaram e comentaram ,muito obrigada e ate o próximo trabalho ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma Paixão
RomanceValentina mais conhecida por Tina tem 20 anos e está cursando faculdade junto com seu melhor amigo Henri ,e na faculdade ela conhece seu grande amor Rafael o menino mais popular dá faculdade mais que não liga pra isso , sempre legal ajudando outras...