14

9.8K 772 23
                                    

_Diva ,o Rafa já está te esperando lá em baixo

Fala Henri entrando no meu quarto e se sentando na minha cama 

_Eu já estou indo Henri ,mais antes como eu fiquei com essa roupa ta boa ou e melhor eu vestir outra ?

Me viro pra ele ver meu look  melhor ,  e também aproveito pra dar uma olhada no espelho pra ver a roupa que eu escolhi ,eu optei por uma saia vinho  que marca bem minhas curvas e uma blusa com tons de vinho também soltinha em cima ,fiz uma maquiagem leve e deixei os meus cabelos soltos.

_Ta linda diva,arrasou vai ser difícil hoje pro Rafa se concentrar.

_para de graça Henri ,e deixa eu ir pois não quero me atrasar demais 

Depois de falar aquelas palavras pra ele aquela noite ,resolvemos nos dar uma chance e aos poucos estamos nos conhecendo mais pois nesses 5 anos mudamos muito , ele vem conseguindo me reconquistar novamente e reconquistando  minha confiança nele . E alem disso já saímos algumas  vezes e rolou alguns beijo e quando a coisa começa a esquentar sempre alguma coisa acontece é atrapalha tudo, e acabamos recuamos e não seguimos alem disso outra coisa que esta começando a me deixar preocupada e a Paula ela  sumiu do mapa, não​ sei se fico feliz ou desconfiada com o seu desaparecimento . Mas não vou me preocupar com isso saio do quarto , deixando Henri la desço as escadas e chegando ao final dela  vejo  Rafael e como ele está lindo .

_Oi Rafa , tudo bem ? 

_Oi Tina , estou bem sim e você ?

-Bem também , me desculpe por ter feito você esperar um pouco 

-Não precisa se desculpar pois valeu a pena esperar porque , você está muito linda  e eu trouxe isto pra você .

E ele me entrega um buquê de rosas lindo , que assim que o pego sinto o aroma das flores 

_Cade a Sofia ,eu não a vi quando cheguei aqui  ?

_Ela saiu com a minha mãe , elas foram a uma festa de uma das amiga da minha mãe que o aniversario do neto dela

- E como ela esta ,depois de ter tirado o gesso ?

- Ela esta agora como qualquer outra criança ,pulando e correndo pra todos os lados 

_ kkkkk , então ela esta ótima mesmo e aproveitar que ela já esta bem melhor ,pra levar ela pra ver minha mãe ela esta me quebrando querendo ver a neta 

- E só você me falar o dia, que deixo ela prontinha pra você levar ela 

- Aviso sim , mais então vamos ?

Concordo com a cabeça e saímos de casa  ,ele me leva a um restaurante onde jantarmos e entramos em uma conversa  relembrando os velhos tempos de faculdade,logo depois ele me chama pra ir a  um lugar que  ele diz ser especial pra nós dois  que isso vai mexer um pouco comigo .E quando chegamos no local me emociono pois foi aqui que tivemos nosso primeiro beijo ,só que agora está todo decorado​ e mudado também pois já são mais de 7 anos desde aquele dia.

_ Uau Rafael esta tudo tão  lindo , e eu não sei o que pensar  foi você que decorou ?

Falo pra ele me virando e ficando frente a frente com ele 

_Mas ou menos tive uma ajuda ,mas fico feliz  você gostou ?

Ele me pergunta passando a mão por seu cabelo ,nervoso e ansioso 

_Sim eu amei Rafa ,esta lindo obrigada por essa surpresa

_Você lembra que foi aqui que tivemos nosso primeiro beijo ?

_Sim Rafa não poderia esquecer eu tava fugindo de você naquele dia  , e acabei parando aqui pra ver a vista .

_ Isso mesmo e eu vim atrás e te vi aqui ,você estava linda pois estava com os cabelos soltos ,estava com aquele sorriso que eu amo .

_ isso mesmo , e eu estava tão distraída com a vista que não vi você se aproximar 

Falo e ele se aproxima de mim

_Eu te amo tanto Tina 

Ele diz passando a mão no meu rosto  e no meus lábios ,fecho os olhos pra sentir melhor seus toques e sinto sua respiração próxima a minha 

_Eu vou lutar por nos ,pois quero estar ao seu lado lutar todos os dias pela nossa felicidade ,quero estar com você e a Sofia em todos os momentos na alegria , tristeza , doença e na saúde criar lembranças ao lado de vocês e construir uma família com a mulher dá minha vida .

Ouço aquilo tudo e me emociono muito ,pois ouvir aquilo me fez ter certeza que é isto que eu quero pra mim . Então junto meus lábios aos seu e passo através do beijo tudo o que eu sinto ,amor , confiança e paixão ,nos entregamos e o beijo começa a ficar mais intenso e selvagem nos separamos por falta de fôlego mais voltamos a nos beijar de novo .Começo a tirar o casaco que ele está vestindo ele desce e espalha beijos pelo meu pescoço ,e me beija novamente e para e olha dentro dos meus olhos .

_Você tem certeza Tina ,pois se continuarmos assim não vou conseguir me controlar mais 

_Sim ,eu te amo muito Rafa eu quero isso 

Ele sorri pra mim é volta a me beijar e tudo acontece com tranquilidade peças de roupa sendo tiradas, outra rasgada e quando o sinto dentro de mim  parece que tudo voltou ao normal, me sinto em casa segura  feliz ao lado do primeiro amor .Atingimos o clímax junto e ele se  deita em cima de mim se deixar seu peso todo em cima de mim ,olho dentro do seus olhos .

_Eu te amo muito Rafa ,e quero ficar com você pra sempre .

_Eu também te amo Tina ,e vou fazer você e Sofia muito feliz .

Ele se vira e me puxa pro seu peito onde adormeço feliz ,acordo e vejo que já amanheceu e agradeço a Deus por esta lugar a onde a gente tá e afastado e quase ninguém vem aqui ,me viro e começa a acordar o Rafa que está dormindo lindamente .

_Rafa acorda e melhor nos levantarmos 

O chamo espalhando beijos pelo seu pescoço e rosto 

Ele abre aqueles lindo olhos pra mim ,que me lembra muito Sofia que a fotocópia do pai.

_Bom dia meu amor 

Ele diz me dando um beijo 

Nós levantamos e arrumamos pra irmos embora , em quanto estou esperando Rafa organizar algumas coisas pego meu celular pra perguntar com estão as coisas em casa, e vejo que recebi uma mensagem de um numero estranho  e quando abro a
Mensagem esta escrito :

Aproveite bastante a vida em família de você pois logo ,logo o perigo os rondará ...

Consequências de uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora