Bônus
Rafael
-Ja esta indo ,pra faculdade querido ?
- sim mãe hoje e dia de receber os novos estudantes, e eu como presidente estudantil tenho que esta la e já estou atrasado
digo olhando pro relógio no meu pulso , e pego um pedaço de bolo
-E você vai vim pra casa hoje
_Não mãe ,hoje eu volto pro meu apartamento
-Ta bom então querido se cuide e come direito
Eu concordo com a cabeça e vou ate ela deixo um beijo na sua cabeça ,e saio comendo o pedaço de bolo que comi e vou em direção a garagem e entro no meu carro partindo em direção a faculdade .Que assim que chego la vou pra sala deixando minha mochila e vou pro patio ,pois esta quase na hora de eu ter que dar o discurso de boas vindas e me distraio tentando abotoar o botão da minha blusa e acabo trobando em alguém, e assim que levanto meu rosto eu a vejo ela e tão linda aqueles olhos ,sorrisos dela e sua imagem de menina me chama muita atenção e pela primeira vez me encanto com alguém e quero conhecer essa menina ,saber quem ela e ? e quando vou perguntar pra saber mais sobre ela sou puxado por um dos membros do conselho ,pois vai começar o discurso de boas vindas aos alunos .
Subo no palco enquanto não chega minha vez de falar ,e fico olhando as pessoas que estão la embaixo procurando por ela mais não a encontro e tenho que parar de procurar-la ,pois chegou minha hora de falar dou meu discurso de boas vindas e finalizo logo dispensando todos os alunos .E desço do palco e quando penso em ir procurar por ela ,logo sou agarrada pela Paula prima de um dos meus amigos e tento me afastar dela mais não surge muito efeito .Nos dois somos bons amigos a conheço já tem um tempo ,e tudo que sinto por ela e uma amizade e o mais provável um amor de irma , e não gosto que ela fique muito agarrada a mim pra pessoas não nos interpretar mal .
-Aii eu to muito feliz Rafa de estar na mesma faculdade que você ,vamos poder ficar mais juntos e sem contar que você vai me ajudar né ,nas matérias ?
- Sim claro ,vai ser uma honra te ajudar e não esquece que seu primo também pode te ajudar
-Eu sei disso mais prefiro você ainda ,você e melhor pra explicar as coisas
E quando eu ia responder algo mais a diretora me entrega umas pasta pra mim deixar com os professores , e Paula logo se disponibiliza a me acompanhar e la vamos nos dois em varias salas deixando essas pastas e eu por dentro ate que achei bom pois assim posso tentar encontrar a garota que estou atras
-Prontinho agora só falta entregar nessa sala, que e a minha acredita ?
Paula me fala e volta a se agarrar ao meu braço e me puxa pra dentro de sua sala , e entrego a pasta a professora e quando a vejo e abro um sorriso pra ela e Paula me solta e vai pro seu lugar e eu saio daquela sala com a certeza que eu quero ela pra mim .E posso dizer que tive muito trabalho ,pois ela achava que eu estava brincando com ela e mesmo meus amigos dizendo que ela não era mulher pra mim eu não me importei ,pois ela era sim mulher pra mim e sei que ela não queria me aceitar por conta do seu corpo e por conta do que as pessoas diria ,e por conta desses padrões da sociedade que ditam o casal perfeita tem que ser composta pelo popular da escola e a garota de corpo perfeito e popular também .Mas eu não quero isso ,eu quero ela pois foi ela que me chamou a atenção por sua forma de ser e o tempo que passei correndo atras dela me fez ficar mais encantada ainda com ela , e ver que ela era pessoa certa pra mim e por isso que insistir tanto nela e super valeu a pena quando ela meu a chance e puder provar pra ela o meu amor e assim começarmos a namorar .
E depois de 2 anos tudo desmoronou quando armaram pra nós ,eu queria ter dito pra ela aquele dia do nosso jantar o que tinha realmente acontecido mas cedo que uma mulher havia me agarrado ,mas eu não queria a magoar não queria estragar nosso jantar de comemoração e por ter escondido esse ocorrido dela acabei a perdendo ,porque tiraram fotos minha e dessa louca que me agarrou e pegaram essas fotos e mostraram em frente toda a faculdade e quando olhei tudo aquilo e a vi e seus olhos a mágoa de mim ,eu me senti pior homem dá face dá terra e totalmente perdido e quando ela desmaiou diante dos meus olhos me senti pior ainda ,fui ate ela a ajudando e levando pra enfermaria mais fui expulso de la pelo o amigo dela Henri e pediu pra me manter a distancia dela por enquanto e esperar o tempo dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma Paixão
RomansaValentina mais conhecida por Tina tem 20 anos e está cursando faculdade junto com seu melhor amigo Henri ,e na faculdade ela conhece seu grande amor Rafael o menino mais popular dá faculdade mais que não liga pra isso , sempre legal ajudando outras...