13

10.6K 893 24
                                    

Eu estava em casa tranquila aproveitando meu tempo com Sofia , já que estava sem nenhuma campanha no momento e foi quando recebi uma ligação do Rafael já tinha uns dias que estava um pouco mais próximas e ele sempre vinha aqui ,ver a Sofia ou me trazer flores e a relação dele com nossa filha esta cada vez melhor e fico muito feliz em ver isso e sobre nos dois , estou deixando as coisas acontecer e parece que ele adivinhou pois nesse momento recebo uma chamada dele ,pego celular e atendo e ele pergunta sobre como nosso filha esta , e ele vem me explicando sobre algo que ele estava fazendo para provar a verdade pra mim e também que ele tinha encontrado a moça responsável pelas fotos que eu vi aquele dia , e queria que eu fosse junto a esse encontro e sinceramente não queria de jeito nenhum ir não queria ter que olhar pra aquela mulher e lembrar daquele época ,daquele momento  mas depois de tanto ele insistir eu acabei cedendo e aceitando . Me arrumei e deixei Sofi com mamãe , e fui pro local combinado me sentindo super nervosa e depois de um tempo nos encontramos com a moça e quando ouvi ele contando tudo aquilo ,fiquei em choque então na verdade Rafael nunca me traiu ele esteve me falando a verdade esse tempo todo , oh meu Deus o que eu fiz eu mantive a minha filha afastada do pai por uma armação , eu olho pra Rafael que se levanta muito nervoso e sai dali e vou atras dele o chamando mais ele não me da atenção e sai dali sem direção .

Eu volto pra dentro da lanchonete e pego meu celular tentando ligar pra ele mais não atende e acho que o melhor a fazer agora e dar esse tempo pra ele ,eu me  despeço dá moça eu vou pra minha casa e pensando sobre tudo que eu ouvi daquela moça e sobre Paula ser a responsável por tudo, chegando em casa entro e  vejo minha pequena no chão brincando com Henri de desenhar pois por causa da perninha ela ainda esta limitada em algumas coisas  ,e agora me sinto tão mal por ter a escondido ela do Rafa .

_Ei diva aconteceu alguma coisa ? Como foi encontro la ?

 Pergunta Henri me tirando do transe , e se levantando do chão e senta no sofá 

_Sim Henri , esse encontro nem sei por onde começar a te falar 

Me sento ao lado do Henri e ligo a TV pra Sophia se distrair ,e começo contar tudo pra ele .

_Diva eu tô chocada ,tô rosa choque apesar de desconfiar dela mais não achava que ela seria capaz de tudo isso 

_Pois e fique chocada também

_Quer dizer que a Paulabunda que armou tudo , aquela peçonhenta ela nunca aceitou esse namoro de vocês 

_Paulabunda ?

_e Paula mais vagabunda ,da a combinação perfeita Paulabunda

_risos _só você mesmo Henri pra me fazer rir uma hora dessas

_Mas e aí o que você vai fazer agora ,pois você agora sabe que o Rafael não te traiu ?

_Eu não sei ,tô tão confusa eu já tinha aceitado dar uma chance pra ele mais depois de escutar tudo isso eu não sei de fato o que fazer sabe ,porque já se passaram 5 anos Henri eu e ele não somos mais aqueles jovens da faculdade .

_Eu te entendo querida  então pense bem e leve o seu tempo pra resolver as coisas, e outra coisa seja honesta com você mesma e o que estiver te incomodando você conversa com o Rafa 

- Sim vou fazer isso 

- E cade ele ,diva porque você chegou aqui sozinha ?

- Ele saiu de la , nervoso e doido e não sei pra onde ele foi 

- Você tentou ligar pra ele , mandou mensagem ?

-Sim mais ele não me atende de jeito nenhum

-então  vamos aguardar qual vai ser o próximo passo dele.

Consequências de uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora