Um homem tinha os cabelos castanhos e olhos castanhos escuros,vestia uma camisa e uma jaqueta por cima. Resumindo : era muito lindo. As duas pessoas eram um casal de pessoas,a garota era sua irmã pois tinha a mesma cor de cabelos e olhos além de se parecer muito com ele. Ela vestia um vestido florido e sapatilhas.
Já o garoto vestia uma camisa colada que dava para ver todos os seus músculos e uma calça rasgada no joelho. Os três foram até uma mesa e se sentaram,o dono do bar foi até eles anotar seus pedidos; desviei meu olhar para a minha bebida. Quando olhei de volta para eles vi que o garoto de jaqueta olhava para mim também.
Então olhou em volta procurando alguma coisa e quando não encontrou fixou o olhar no seu amigo,olhei para a mesa em que o meu pai estava conversando.
Droga ! Ele não vai sair daí nem tão cedo...
- Põe na conta do meu pai por favor ! - Olhei para o dono do bar e falei
Ele assentiu e anotou em um caderninho,me dirigi até a mesa do meu pai.
- Pai...Eu não estou mim sentindo bem,acho que vou para casa. - Falei
- Tudo bem,Katie ? Quer que eu te leve ?
- Não,não precisa ! Aproveite sua bebida e a companhia. Nos vemos mais tarde !
Dei um beijo em seu rosto e depois saí do bar,o vento frio bateu em meu rosto; comecei a caminhar de volta para casa. No meio do caminho escuto passos atrás de mim,olho para trás e vejo que é aquele cara da jaqueta de novo. Continuo a andar e ele para ao meu lado.
- Você esqueceu isso ! - Ele fala
Depois me dá a minha pulseira, assim que eu coloco a minha mão para pegar o objeto sinto o calor das suas.
- Não acredito que quase perdi isso...Obrigada ! - Agradeço
- De nada ! Me desculpe mas acabei escutar sua conversa com o seu pai...Você está bem ?
- Ah sim,só acho que não me dei bem com aquele lugar. Muita gente,sabe ?
Ele dá um sorriso. Minhas pernas fraquejaram um pouco,mas consigo me equilibrar.
- Sei bem como é. Eu também não gosto de lugares lotados...
Ele para de repente como se tivesse escutado algo,depois olha na direção da floresta; olho também mas não vejo nada.
- Preciso ir ! Você consegue ir sozinha ? - Ele pergunta
Balanço a cabeça,depois ele corre de volta ao bar. Continuo a andar em direção à minha casa, quando chego lá vou direto para o meu quarto,fecho a porta e visto uma camisola. Então me lembro que esqueci meu livro lá fora. Corro escadas abaixo e vou até as cadeiras onde havia me sentado mais cedo,olho em todos os lugares mas não encontro meu livro.
Será que eu perdi ? Droga ! Logo agora que eu estava quase terminando...
Volto para casa e sento no sofá. Minha vida hoje está de cabeça para baixo : primeiro cuidei de um lobo,depois falo com um cara que nunca vi na vida e por último acontece isso. Deixo os pensamentos de lado e volto para o meu quarto,vou até a janela para apreciar a vista. Então vejo algo branco entre as árvores, tento ver direito mas do nada some; olho em todas as direções e não vejo nada mais.
Vou para a minha cama e pego o celular,mando um torpedo para o meu pai.
Mensagem On
Katie : Pai,você vai demorar muito ?
Pai : Não filha,já estou indo para casa...
Katie : Ok !
Mensagem Off
Coloco o celular de lado e me preparo para dormir,depois de minutos consigo pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Ao Alfa
Người sóiKatie foi prometida a um homem que nem conhecia direito,obrigada a fazer a vontade do pai se vê na obrigação de morar com aquele estranho. Mas o que ela não sabe é que ele é um Lobo Alfa...Afinal, será possível se apaixonar por um lobisomem ? Leiam...