Silêncio. Era isso que se escutava naquela floresta enquanto o corpo daquela criatura ficava todo seco e sem vida,a faca enterrada em seu coração e um olhar vidrado. Aquela luta pela sobrevivência e a morte de um vampiro,feita totalmente por mim. Mãos seguram meu ombro e me faz virar para ver o rosto chocado do Jack,eu tento falar alguma coisa mas não consigo e ele me abraça.
- Katie...Está tudo bem,está tudo bem... - Ele diz
Passos vem até nós e escuto a voz da Clarie.
- Ela escapou assim que nos viramos para ver o que estava acontecendo - Ela fala
- Temos que tirar a Katie daqui e rápido. - Vicen sugere
Alguém me pega no colo e me leva em direção à saída. Olho para ver quem é e tenho vontade de chorar,só não sei se é de alívio ou medo.
Eu o matei...Eu o matei...
- Se não tivesse feito isso,estaria morta em meus braços e não viva. Sei que o Ryan não teria pena de você...
Ele tinha razão,Ryan não ia me deixar viver nem se eu pedisse.
Andamos até o carro,olhei para trás e vi o Zac sendo puxado pela Clarie e pelo Jack. Fui colocada no banco traseiro da carro,assim que todos entraram seguimos de volta para a mansão. Pela gravidade da ferida o Zac estava péssimo,Jack pisava fundo no acelerador para chegarmos mais rápido.
Como o Zac está?
- Está bem...Só precisa de alguns cuidados e descansar - Vicent sussurrou
Quando chegamos fui levada ao quarto do Vicent,ele me deitou na cama e ficou ao meu lado.
- Você deveria dormir um pouco, aposto que também está cansado - Sugeri
- Talvez depois,eu e os outros vamos ficar de guarda por vez... Afinal Valerie ainda está por aí...
- Tem razão...
Ele olha para mim com alívio.
- Olha Katie,não se sinta tão culpada por ter feito aquilo... Foi apenas para se defender...
- Na verdade foi para proteger você,se eu me descuidasse ele iria atrás de vocês e acabaria te matando...Ou matando alguém que amo...
Sem aviso nenhum Vicent me beija e eu correspondo,me conforta estar em seus braços e sentir a maciez dos seus lábios. Ele deita ao meu lado e coloco a cabeça em seu peito; seu corpo era quente e aconchegante. Podia escutar batidas do seu coração e era tão bom.
- É tão bom poder te tocar de novo,estava com saudades... - Falo
- Eu também,Katie... Mas agora tenho que tomar um banho e relaxar um pouco. Ah,seu pai ficou preocupado com você já que não apareceu naquele dia... Melhor ligar para ele.
Concordo com a cabeça,Vicent se levanta e sai do quarto. Pego o celular que está em cima da cabeceira e teclo o número do meu pai; chama duas vezes e meu pai finalmente atende.
Ligação On
Pai : Finalmente,estava preocupado...
Katie : Desculpa,pai. Aconteceu muita coisa e não tive tempo de ligar para você...Que tal um jantar amanhã ?
Pai : Onde?
Katie : Pode ser aqui? Tenho certeza de que estará tudo certo.
Pai : Tudo bem,tudo bem...
Katie : Agora tenho que descansar um pouco. Nos vemos amanhã,pai.
Pai : Claro querida,até mais.
Katie ; Até.
Ligação Off
Me deito e fico olhando para o teto por algum tempo,até que alguém bate na porta.
- Katie? Ainda acordada ? - Clarie pergunta
- Sim,pode entrar...
- Vim saber se você está bem.
- Estou sim...E o Zac? - Pergunto
- Está se recuperando bem,só precisa dormir um pouco.
Sinto uma grande onda de alívio.
- Acho que vou indo... - Ela disse
- Me mantenha informada,por favor.
- Claro...
Clarisse sai e fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Ao Alfa
WerewolfKatie foi prometida a um homem que nem conhecia direito,obrigada a fazer a vontade do pai se vê na obrigação de morar com aquele estranho. Mas o que ela não sabe é que ele é um Lobo Alfa...Afinal, será possível se apaixonar por um lobisomem ? Leiam...