- Porque eu preciso de você ! Não dá para perceber que eu te amo ? Você é minha metade,Katie...E eu não vou abrir mão de você...nunca... - Ele responde
Eu fico parada,olhando para seus olhos.
Vi...cent ?
Então ele se dá conta de que falou demais,olha apenas para o chão.
- Só...não entra lá,está bem ?
Balanço a cabeça em afirmação, Vicent sobe as escadas sem dizer mais nada. Fico parada ali por um bom tempo,até que escuto algo se quebrando lá em cima. Ignoro o som das coisas caindo no chão e me dirijo para a cozinha,não tinha ninguém ali. Agradeci por isso.
Como poderia imaginar que era isso que Vicent sentia por mim ? Eu pensei que a conversa dele com Susan fosse apenas teatro. Que tudo o que ele me disse fosse teatro...
Lembranças do nosso quase beijo veio a minha mente.
Flashback On
- Por que tem fotos minhas aqui ? - Perguntei
- Para você ver que eu gosto muito de você...
- Não nos conhecemos muito bem...Então como sabe o que sente ?
Vicen se aproxima de mim.
- Eu apenas sinto aqui... - Ele pega a minha mão e coloca no seu coração - que você é a pessoa certa para mim !
Viro-me e ando pelo quarto pronta para mudar de assunto.
- É seu ? - Pergunto me referindo ao quarto
- Sim,é meu.
- Então...Traz muitas mulheres aqui ?
- Trazia várias - Vicent desliza suas mãos pela minha face - mas nenhuma comparada a você.
Então aproxima seu rosto do meu,por um momento esqueço da minha raiva por ele,seus lábios estavam a centrímetros do meu.
Flashback Off
Passo a mão pelos meus cabelos, coloco a mão na parte do meu rosto que ele tocou e em seguida toco a minha boca.
Tenho que falar com ele !
Me levanto e corro pela casa, subo as escadas bem rápido e só paro quando estou na porta do seu quarto. Os barulhos haviam parado,hesito um pouco mas bato mesmo assim. Nenhuma resposta do lado de dentro. Abro a porta devagar,olho pelo quarto cheio de cacos de vidro e vejo o Vicent em um canto.
Entro e fecho a porta. Vicent estava em uma cadeira,sem camisa e olhando para a lareira. Corro meus olhos pelo seu corpo e paro ao ver suas mãos sangrando,perco o fôlego.
- Vicent... - Chamo baixinho
Ele desvia o olhar para onde eu estava,depois fecha os olhos.
- Vai embora,Katie...Era tudo o que queria não era ? Pode ir,não vou te proibir de voltar para sua casa... - Ele fala em um tom triste
Me aproximo cautelosamente pelos vidros e sento em outra cadeira perto dele.
- As coisas mudam de figura,já que declarou seu amor por mim...
- Aquilo foi um erro...Eu não estava pensando direito...
Sinto dor após ele falar aquilo, começo a me levantar para ir embora do quarto mas ele segura meu pulso e me olha nos olhos. Vejo aquele brilho em seu olhar que o deixa ainda mais bonito.
- Eu não quero te forçar a se casar comigo... - Ele falou
Respiro fundo e ando pelo aposento.
- Sabe,Vicent...Eu nunca tinha conhecido um cara como você, tão insistente e tão arrogante. Porém as coisas tomaram um rumo que eu nem sabia, consegui ver você como um cara tão romântico e calmo...Pensei que isso era só uma máscara,mas vi que estava errada...Você é especial,embora eu ainda ache que você seja insistente. Eu perdi a minha raiva por você quando se declarou...bom...você despejou seus sentimentos de uma vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Ao Alfa
WerewolfKatie foi prometida a um homem que nem conhecia direito,obrigada a fazer a vontade do pai se vê na obrigação de morar com aquele estranho. Mas o que ela não sabe é que ele é um Lobo Alfa...Afinal, será possível se apaixonar por um lobisomem ? Leiam...