Jack !

11.8K 744 18
                                    

Que tipo de pesadelo é esse ?

Isso explica o fato da Valerie ter me jogado contra a árvore como se fosse uma boneca de pano, também explica o fato do Zac aparecer lá em casa do nada.

- Ainda acha que é mentira, humana tola ? Como somos vampiros,diga-me...O que gostamos de beber ?

Sangue !

Então tudo veio como um imã atraindo outras peças de metal.

- Foi por isso que estavam procurando os lobisomens ou quando estavam recolhendo informações...Vocês os odeiam... odeiam os lobisomens !

- Até que enfim descobriu algumas coisas ! Estava começando a ficar entediado.

- Mas você só está perdendo tempo pois os lobisomens não existem assim como vocês...não deveriam existir...

Como sou idiota ! Se vampiros existem...Então lobisomens são reais !

Ryan sorriu,no segundo seguinte agarrou os meus braços e me colocou contra o chão ficando em cima de mim.

- Você não deveria falar isso, ainda temos corações. É... certamente eu tenho uma queda por garotas humanas,mas também olhe para você... É linda e deliciosa...

- NÃO ENCOSTE UM DEDO EM MIM !

Uma mão agarrou o ombro dele e lá estava Zac com um olhar duro para o Ryan.

- Sai de cima dela,cara ! - Mandou

- Tudo bem,tudo bem...Não se preocupe...eu não vou me apaixonar por ela como você fez,Zac.

Sem aviso ele saiu de cima de mim,sentei-me e olhei em volta.

- O que fez com o Jack ? - Perguntei para Zac

- Ele está em boas mãos...Deixei ele perto da encosta,assim nenhum dos amiguinhos dele irá encontrá-lo. - Zac responde

- Como pude me deixar enganar por você ? Você é igualzinho a ela...igualzinho a ele ! - Aponto para Ryan

Os dois riem,aproveito e corro pela floresta em direção a encosta,corro o mais rápido que eu posso e nem olho para trás. Algumas vezes desvio um pouco do caminho para despistá-los, nem ligo se eles estão brincando comigo ou não.

Tenho de achar o Jack e ver se ele está bem.

Escuto o barulho de água e paro em um precipício que dá direto no líquido, olho para os lados então vejo um corpo caído e ando o mais rápido possível até ele.

Me agacho ao seu lado,tem alguns arranhões em seu corpo mas nada tão grave,tinha de achar um jeito da Clarie ou do Vicent encontrá-lo.

Mas como ? Droga !

- Jack ! Por favor,Jack ! Eu prometo que vou arranjar uma solução para isso,mesmo que leve horas mas eu prometo que irei tentar...

Tive uma ideia !

Pego uma pedra afiada perto de uma árvore e sem pensar duas vezes corto o meu braço,o cheiro invade o meu nariz e o passo pela barriga do Jack. Agora só era esperar para que o meu amigo lobo encontre ele,só que se esperasse mais um pouco eles iriam me achar.

Tomara que o lobo esteja aqui perto.

- Te achamos ! - Ryan surge e Zac vem logo ao seu encalço - Sabe,é mais divertido quando deixamos a presa alguns passos à frente.

Zac vem até mim,tento escapar mas ele me coloca em seu ombro; me debato e grito para que ele me solte.

Pelo menos o Jack vai estar a salvo...

Zac e Ryan me levam pelo mesmo caminho que surgiram.

- JACK,NÃO ! SOCORRO,ALGUÉM ME AJUDE ! ME SOLTA ! - Dou socos nas costas de Zac mas ele continua andando

- Se eu fosse você guardava meus esforços para mais tarde,Katie. - Zac diz - Valerie vai ficar satisfeita por ver você pela segunda vez hoje.

Prometida Ao Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora