Tristeza !

12.8K 847 38
                                    

Ele olha para mim como se eu tivesse convidado o Zac para vir aqui,nego com a cabeça e olho para o estranho em meu quarto com olhar de ódio.

- Você ! Saia daqui imediatamente ! - Vicent aponta para o Zac

O garoto dá um sorrisinho.

- Tudo bem,tudo bem ! Te vejo outro dia,Katie...A propósito, adorei passar um pouquinho de tempo com você. - Ele diz

Falo palavrões mentalmente,ele sai daquele quarto e me deixa sozinha com o meu noivo.

- Vicent,eu juro que eu não...

- Poupe suas palavras,Katherine. - Diz - Acho que a Clarie estava certa,eu nunca devia ter te forçado a vir morar comigo... Você pode ir com o Jack amanhã logo cedo,será melhor para mim e para você...

Em seguida sai,corro atrás dele mas ele vai em direção à floresta.

- Vicent ! Me escuta ! Não foi eu quem o convidou,ele veio por vontade própria. Por favor,vamos conversar direito ! - Grito para as árvores

Nenhuma resposta,corro até o jardim e me sento no banco para chorar,não precisei fazer esforço para as lágrimas saírem; sento em um banco no jardim. Algo se aproxima,olho por cima dos braços e vejo o meu amigo lobo, ele chega perto. Depois me olha como se perguntasse o que havia acontecido.

- É o Vicent... Zac entrou na casa na hora em que eu estava sozinha e entrou no meu quarto sem ser convidado...Ele me levou até a minha cama e beijou o meu pescoço várias vezes, aproveitando que eu não tinha força para tirá-lo. Daí o Vicent entrou e pensou que eu estava adorando aquilo... E agora estou aqui... - Contei

Encontro conforto em conversar com esse lobo,quando conto para ele sinto um peso sendo tirado das minhas costas. O animal deita a cabeça no meu colo,hesito um pouco e em seguida toco os seus pêlos macios. Ouço passos, penso que é Vicent; olho para trás e Jack está lá parado.

- Tudo bem ? - Pergunta

- Acho que sim...talvez...

Jack se senta ao meu lado e no mesmo instante o lobo levanta a cabeça só para vê-lo,o garoto ao meu lado dá um aceno quase imperceptível.

- Eu soube o que aconteceu,Vicen me contou que viu você e o Zac no quarto... - Jack continuou

- E ele te contou também que não fiquei com o Zac? - Falei com desdém

- Não.

- Ah,claro ! As partes mais importantes sempre não são contadas,certo ?

Ele respira fundo e encara o animal.

- Olha,Katie. Eu sei que você está bastante irritada com o Vicent mas saiba que ele te ama e aposto que um dia ele irá se desculpar com você por fazê-la se sentir assim !

- Obrigada. Ainda bem que me entende Jack... Sabe,acho que seu amigo deveria ser como você. Tomara que ensine a ele que às vezes o que vemos não é exatamente a verdade.

- Pode deixar mas antes tem que colocar um sorriso bem grande no seu rosto... - Ele pede

Forço um sorriso só para mostrar que estou bem,Jack não hesita e me abraça. O lobo rosna baixinho e Jack se encosta novamente no banco olhando mais uma vez para o animal. Me levanto do banco.

- Bom...acho melhor eu arrumar as minhas roupas para voltar para a minha antiga casa. Você vem ?

- Vou ficar aqui só um minuto e depois eu entro... - Ele diz

Afirmo com a cabeça e ando até a casa.

Prometida Ao Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora