Provocações à parte !

10.2K 604 19
                                    

- Então por que ? Por que ela me odeia tanto sem ter feito nenhum mal à ela ? - Perguntei

- Katie,você não está entendendo ? Vicent escolheu você ao invés dela,ele quer que seja a mulher do supremo alfa...Ajudar a alcatéia em suas missões e várias outras coisas.

- E por que o Vicent iria querer que o ajudasse ?

- Porque ele ama você e mesmo se não gostasse te protegeria de tudo. E fará de tudo para que Valerie não te machuque,poderá até morrer.

Precisei de alguns minutos em silêncio,ele permaneceu olhando para mim e se perguntando o que deveria fazer.

Se desse ele morreria por mim...

- O que estamos esperando então ? Devemos salvar o Vicent antes que seja tarde ! - Falei

O garoto rodou a chave e ligou o carro,fomos em alta velocidade em direção ao penhasco que era onde o Vicen poderia estar. Antes do carro parar abri a porta e desci,porém não havia nada ali.

- Tem certeza de que estão aqui ? - Virei para falar com o Jack

- Tinha quase certeza sim...

Ele se ajoelhou e colocou o ouvido no chão escutando algo que eu não conseguia ouvir.

- Atrás de você ! - Jack avisou

Quando virei para trás fui empurrada e caí no chão,respirei pesadamente e olhei para o Jack a tempo de ver ele desviar de um ataque. Uma mulher morena estava em sua frente o encarando,então seu sorriso apareceu e ela pareceu relaxar.

- É só você,Jack... Quanto tempo não ? - A garota falou

- Hannah ? O que está fazendo aqui ?

- Vim fazer uma visitinha para os meus amiguinhos...vampiros.

Tento levantar do chão,sem ao menos se virar ela ri da minha tentativa desastrosa.

- Quem é essa... - Hannah cheira o ar - humana ? Ela tem um cheiro tão gostoso...Se importa ?

Ela caminha até mim mas é impedida pelo Jack que a joga longe,a garota cai em pé e ainda tem um sorriso vitorioso nos lábios. Jack estava com os olhos arregalados,eu não entendi direito o que estava acontecendo.

- O que foi ? Surpreso ? - Ela debochou

- Não pode ser...Você tomou...

- O sangue de um vampiro ? Acertou ! Agora,querido Jack, nada nem ninguém poderá me deter. Muito menos uma coisa insignificante como você !

Ela se moveu rápido mas dessa vez meu amigo estava atento e bloqueou um golpe dela,porém levou um chute de lado. Levantei e corri em direção à ela,quando eu estava pronta para pular em cima dela se locomoveu e me segurou pela gola da blusa.

- Ah,que lindo. Tentando ajudar seu amiguinho,mera humana ? - Hannah pergunta

Cuspo no rosto dela em sinal de nojo,ela olha com mais raiva e me joga contra uma árvore. Perco o fôlego ao sentir o impacto,começo a gemer de dor e me arrasto para ficar encostada; olho para cima e vejo a garota limpar o rosto com a manga da blusa. Em segundos ela está bem na minha frente, tento correr mas não consigo.

- Coitadinha...É você mesmo que o Vicent vai querer com companheira ? Que tal se eu tentar conquista-lo também ? Você não se importaria,não é ? - Provocou

Não sei de onde tirei forças,só sei que no minuto seguinte eu dei um soco na cara dela,o seu rosto estava virado para o lado e deu para ver um sorriso surgindo. Jack aproveitou o momento em que ela estava distraída,pegou um pedaço de galho afiado e o fincou no coração dela; Hannah gemeu caindo aos poucos no chão,por fim se virou para o Jack...

Prometida Ao Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora