Acabei tendo que me mudar para a mansão do Vicent,meu pai chorou bastante e pediu muitas desculpas,eu não queria chorar na frente do meu "noivo" então fiz de tudo para não derramar uma lágrima mas por dentro meu coração estava partido com a visão do meu pai. Falei que ia no banheiro e voltava em segundos,quando fechei a porta do banheiro as lágrimas escorreram pelo meu rosto.
Chorei por tudo,pelo meu pai, pela aposta,por morar com Vicent e ter que abandonar o homem que cuidou de mim a vida toda. Molhei meu rosto, coloquei batom,olhei-me no espelho e em seguida desci para a sala de novo. Meu pai estava sentado no sofá ainda chorando,meus olhos ficaram marejados mas decidi não mostrar fraqueza diante dele.
Dei um último abraço nele,papai retribuiu o abraço bem forte.
- Eu te amo Katie,não se esqueça disso... - Ele sussurrou
- Não esquecerei...pai !
Nos separamos e Vicent me ajudou com minhas coisas colocando no carro,dei uma última olhada para minha casa e em seguida entrei no automóvel. Vicent entrou também e começou a dirigir pela estrada,eu olhava pela janela e pensava nas coisas boas que fiz com meu pai.
Aos 5 anos coloquei creme de barbear na mão do meu pai quando estava dormindo e ele passou no rosto se melando. Aos 7 anos caí do balanço e ralei o joelho,meu pai me colocou no colo e falou que iria passar. Todas essas lembranças surgiam na minha mente,em toda a minha infância dependi do meu pai e sabia que ele estaria sempre comigo. Mas isso foi esquecido até eu o ver chorar e falar que me amava.
Estava em meus desvaneios quando o carro parou,olhei para a frente e vi que tinhamos acabado de chegar. Desci do carro e esperei meu noivo descer também.
- Pode entrar,Katie. Eu e o Jack levamos as suas coisas... - Ele falou
Concordei e caminhei para dentro da casa,encontrei o Jack no meio do caminho. Ele deu um sorriso e me abraçou,eu retribuí. Voltei a andar e segui até a cozinha, Susan estava preparando algo para comer,cumprimentei ela e parei na sua frente.
- O cheiro parece bom... - Falei
- Tomara que o sabor esteja melhor do que o cheiro. - Ela riu
Dei um sorrisinho também.
- Ué,vai dormir aqui ? - Ela questionou
Demorei um tempo para responder.
- Eu...vou morar aqui a partir de hoje...
- Sério ?
- Hunrum... Quer ajuda ?
- Sim,por favor !
Pego uns pratos e os coloco na mesa junto com copos e talheres, ligo o forno assim que ela pede e no minuto seguinte todos entram na cozinha.
- Katie ! - Clarisse grita
Ela me abraça com um sorriso.
- Não sabia que estava aqui. - Ela fala
- Na verdade...a Katie vai morar aqui,Clarie ! - Vicent diz
Clarie olha para ele,ela pareceu estar surpresa,feliz e temerosa tudo junto.
- Não acredito ! Jura ? - Pergunta
- Sim... - Falo
- Clarie,o Jack está precisando da sua ajuda. - Vicen fala
Clarisse balança a cabeça e segue para o corredor,Vicen se senta na mesa e olha para baixo.
O que há com ele ?
Sento-me também,Susan serve o almoço e sai em seguida.
- Onde é meu quarto ? - Pergunto
- O terceiro quarto do lado esquerdo...
Me levanto e subo as escadas,não tive dificuldade em achar o meu quarto já que na porta estava com meu nome escrito. É um quarto bastante grande. Tinha guarda-roupa,uma mesinha,duas poltronas e uma cama bem enorme. Coloco minhas coisas no chão e ando pelo quarto tocando em tudo.
Agora só falta eu me acostumar com isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Ao Alfa
Manusia SerigalaKatie foi prometida a um homem que nem conhecia direito,obrigada a fazer a vontade do pai se vê na obrigação de morar com aquele estranho. Mas o que ela não sabe é que ele é um Lobo Alfa...Afinal, será possível se apaixonar por um lobisomem ? Leiam...