Vicen...

10.5K 656 20
                                    

- Ok,eu fico com ele sim...

- Ótimo,Jack não vai demorar para acordar. Só que vai levar alguns minutos...

Assenti,Vicent olhou para mim por um longo tempo e se aproximou. Nossas bocas coladas foi a melhor coisa que aconteceu naquele momento. O beijo foi demorado e nunca queria que acabasse,a sensação era maravilhosa. Apesar dele me fazer sofrer muito,tinha certeza de uma coisa...

Eu te amo !

Vicent sorriu no beijo e se distanciou,senti um vazio gigante quando ele fez isso.

- Eu também te amo,Katie ! - Ele disse

Vicen me deu um beijinho e correu para fora da clareira,olhei para o Jack. Ele estava com uma aparência melhor,as horas se passaram e eu olhava para a entrada da clareira caso algum vampiro nos visse. Uma mão quente tocou o meu braço, quando virei-me deparei com os olhos pretos dele.

- Como você está ? - Perguntei baixinho

- Muito melhor...Obrigado por ter ficado comigo esse tempo todo. - Ele respondeu

- Não precisa agradecer,faria isso por qualquer um...

- Agora me ajuda a levantar, tenho certeza que a luta não acabou.

Ajudei-o e caminhamos para longe daquele lugar,havia um longo silêncio; nada se mexia, nem mesmo as folhas das árvores.

- Vicent ! - Chamei

Nada. Andamos devagar,mas além de nós dois não havia ninguém e o silêncio contribuiu para a atmosfera assustadora; chamei pelo Zac e pela Clarie mas não havia respostas.

Vicent,onde você está ?

- Droga ! Não consigo me comunicar com ele...Será que foram embora ? - Falei

- Não...Ah não ser que...

- Que... ?

Jack respirou fundo e fechou os olhos,demorou 2 minutos para responder.

- Vicent,é muito esperto ou talvez burro demais...

- Do que você está falando ?

- Eles se teletransportaram para outro lugar...

Jack olhou ao redor como se alguém estivesse escutando nossa conversa,indica o carro com a cabeça. Entendi o que ele queria dizer e andamos rapidamente para o carro mas não antes de escutarmos um uivo bem alto,tento correr na direção do barulho mas Jack segurou meu braço.

- Mas pode ser o Vic... - Tentei falar

- Não podemos arriscar,afinal ele pediu para manter você a salvo e longe de qualquer perigo. Vamos,temos que entrar...

Ele me arrastou para dentro do carro,em seguida entrou também; esperei ele dizer algo mas nada disse. Quando abri a boca para perguntar algo mais, Jack suspira.

- No livro que pegou no escritório da nossa casa está escrito que um lobisomem pode se teletransportar para outro lugar. - Ele começou

- Por que isso torna o Vicent burro ?

- Até aí tudo bem,vamos passar agora para as consequências disso. Ele irá ficar fraco,como se sua energia toda fosse sugada já que todas as suas forças são usadas nesse teletransporte...A Valerie,sabe disso e fará de tudo para que Vicent fique fraco o mais rápido possível.

- E então... - Não pode ser - Ela vai matá-lo,não é ? Mesmo depois de ele ter feito tudo pelo irmão dela, o matará mesmo assim...

O garoto ao meu lado segura minha mão e aperta forte em sinal de conforto,aperto a dele de volta.

- Katie...Valerie não se importa com ninguém a não ser ela mesma. Quando Vicen a rejeitou pela primeira vez ela ficou arrasada,mas tentou novamente fazê-lo se apaixonar por ela.

Prometida Ao Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora