A melhor coisa de estar de volta à minha casa foi o sorriso que o meu pai deu ao me ver,por alguns momentos deixei a tristeza de lado para poder saborear um pouco da alegria dele. Forcei sorrisinhos e ele pareceu nem notar,depois de vários abraços e de notícias perdidas finalmente subi para o quarto.
Após tanto tempo o meu quarto ainda parecia o mesmo, me esparramei na cama e olhei para o teto. Os raios do sol entravam pela janela e iluminava todo o quarto,senti muita falta daqui mas já estava me acostumando com a casa do Vicent de modo que era estranho estar de volta.
Encostei a mala em um canto incapaz de desfazê-la,vou até a janela e olho para a floresta. Tive uma grande ideia,procurei um livro em meu armário e desci para o jardim. Ando até a minha típica cadeira de leitura,me sento e começo a ler. Depois de minutos lendo fico com fome e eu vou até a cozinha para comer alguma coisa.
Um sanduíche e uma coca-cola foi a melhor coisa que eu fiz, sento na mesa e como. Barulhos de passos ecoam do meu quarto, depois descendo a escada e em seguida Zac entra na minha cozinha.
- O que você está fazendo aqui ? - Perguntei
- Nada demais...Só vim para pedir desculpas sobre o que fiz na casa do seu namoradinho...
- Ex-namorado. Nem estamos juntos mais e tudo isso por culpa sua !
- Ah,qual é ? Não tem como esquecer isso e continuarmos amigos ? - Zac perguntou
Me levanto da cadeira para ficar bem distante dele.
- Pra começo de conversa não somos e nunca fomos amigos...
- Dá um tempo,Katie. Para não perdermos tempo,que tal me perdoar e ficará tudo bem entre a gente.
- Haha,não é tão fácil assim Zac.
Ele suspirou e se encostou na mesa.
- Se você não quer me perdoar, tudo bem. Eu vim te avisar que a minha querida irmãzinha está pretes a afundar as garras no pescoço do seu amado. - Zac diz despreocupadamente
- Espera ! O que você quer dizer ?
- Quero dizer que o seu Vicent está muito perto da morte. E acho melhor você não se meter em nenhum problema.
Ele fala isso e vai embora,chamo o seu nome mas o garoto finge que não escuta,a porta se abre e meu pai entra.
- Filha ? Aconteceu alguma coisa ? Você está pálida...
- Não...Nada aconteceu. Acho... acho que vou subir para o quarto.
- Quer que eu chame um médico, Katie ?
Respiro fundo e olho para o meu pai.
- Não,pai. Eu só estou um pouco cansada,só isso.
Vou direto para a porta,papai chama o meu nome mas o deixo para lá,pego as chaves na mesinha perto da porta e vou até o carro do meu pai.
Tenho que salvá-lo ! Não posso deixar Vicent nas mãos dela,não posso !
Ligo o carro e dirijo pela estrada que leva até a casa de Clarie, quando menos espero estou quase chegando até a mansão, paro na porta e entro com tudo. Susan estava limpando um jarro, ela dá um pulo de susto.
- Katie ? O que está fazendo aqui ? - Pergunta
- Onde está o Vicent ? - Como ela não responde faço a pergunta de novo - Onde ?
- Lá em cima mas acho que você não deveria atrapalhar...
- Com quem ele está ?
- Com a...a...Valerie.
Prendo a respiração por um momento,eu podia ter chegado tarde demais. Sem falar mais nada subo correndo as escadas e escuto vozes no escritório,sem perder tempo abro a porta mas o que vejo não correspondia nada com o que imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Ao Alfa
Hombres LoboKatie foi prometida a um homem que nem conhecia direito,obrigada a fazer a vontade do pai se vê na obrigação de morar com aquele estranho. Mas o que ela não sabe é que ele é um Lobo Alfa...Afinal, será possível se apaixonar por um lobisomem ? Leiam...