Levantei bem cedo na manhã seguite,andei pelo corredor e vi a porta do quarto do papai aberta; provavelmente ele saiu mais cedo. Entrei no quarto dele,as nossas fotos estavam expostas na mesinha,sorri ao ver uma foto minha quando criança.
Ao lado da minha foto estava um papelzinho,era as suas apostas da semana; ele sempre anotava tudo para depois pagar o que estava devendo. Peguei para ver quanto vamos perder.
Primeira aposta : R$ 200,00
Segunda aposta : R$ 100,00
Terceira aposta : R$ 230,00
Quarta aposta : KatieParei de ler na quarta aposta.
Como assim "Katie" ?
Ouço passos subindo a escada e meu pai surge no quarto.
- Katie ? - Ele perguntou
Me virei para ele com a visão turva por causa das lágrimas.
- Você me apostou ? Por que ? O que foi que eu te fiz de errado ?
- Filha...
- NÃO ME CHAMA DE FILHA ! - Gritei para ele - Nenhum pai faz isso com sua própria filha !
- Katie deixa eu explicar... - Ele pediu
- Ah é ? Então começa essa explicação que eu quero muito saber !
Meu pai respirou fundo e falou :
- Eu estava bêbado neste dia,não tinha dinheiro comigo e ele disse que...
- "Ele" quem ? - Perguntei
- Vicent ! Ele é um garoto legal, filha !
- Quem é ? Aquele homem de ontem ?
- Não,não é...Ele tem 21 anos na verdade...E tem uma ótima família...
- Chega,por favor para. Eu não consigo escutar mais !
Jogo o papelzinho na cama dele e saiu do seu quarto,desço as escadas e vou até o jardim; olho para trás mas fico aliviada quando vejo que meu pai não me seguiu. Ando direto para a floresta,precisava pensar um pouco e a floresta era o único lugar traquilo. Adentro e só paro quando não vejo a casa mais,me agacho e começo a chorar.
Os soluços são inevitáveis,deito no meio da floresta e choro bem alto; o barulho de um graveto se quebrando me faz parar de chorar. Olho para todos os lados a procura de quem fez esse barulho,então encontro o mesmo lobo que eu cuidei ontem.
- Ah,é você...Me assustei.
O lobo se aproximou de mim e estendi a mão para tocar sua cabeça,seus pêlos são tão macios.
- Eu não suporto mais ! Meu pai me apostou,agora tenho que viver com um tal de Vicent...Limpo as lágrimas do meu rosto e dou um sorrisinho.
- Estou ficando louca, conversando com um lobo...Bom, pelo menos eu tenho um amiguinho...Se eu encontrasse o meu livro poderia ter um motivo para ficar trancada o dia todo no meu quarto. Provavelmente Vicent virá amanhã ou até mesmo hoje à tarde...
Me levanto continuando a acariciá-lo.
- Talvez seja melhor eu ir...Ou talvez passear por aí seja uma ótima ideia. Você me ajudaria ?
Ele me olhou e eu sorri para o lobo. Caminhamos lado a lado,se caso meu pai visse essa cena era capaz de me puxar para longe do animal mas o que eu sinto é que eu devo confiar nele.
Afinal,não ligo para o que meu pai pensa...Não mais !
Passamos por vários tipos de árvores,roseiras e plantas até que paramos à beira de uma cachoeira.
- Nossa ! Eu não podia imaginar que tinha isso aqui !
Olho para o céu,já está de tarde e eu nem percebi,tinha que voltar.
- Temos que voltar,não sei se Vicent vai vir hoje...
A volta para casa foi super tranquilo,nunca tinha visto a floresta como um lugar mágico até entrar nela; espero que isso se repita várias vezes. O lobo para de andar quando dá para ver a casa ao longe,olho para ele e dou um sorriso em agradecimento; logo depois volto para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Ao Alfa
WerewolfKatie foi prometida a um homem que nem conhecia direito,obrigada a fazer a vontade do pai se vê na obrigação de morar com aquele estranho. Mas o que ela não sabe é que ele é um Lobo Alfa...Afinal, será possível se apaixonar por um lobisomem ? Leiam...