Então surge algo. Um lobo,o mesmo lobo da cachoeira estava entrando em nosso campo de visão cautelosamente. Fiz sinal para ele sair daqui,mas se ele entendeu não o fez. Foi então que percebi que ele não estava só,havia mais dois deles,um preto e o outro avermelhado. Zac tira a mão da minha garganta e eu acabo caindo no chão,olho para ele e vejo que está rindo.
- Até que enfim apareceram,já era sem tempo ! - Zac fala
- Que bom,um pouco de diversão... - Ryan diz
Minha vontade é de sair correndo mas antes de eu sequer mover um dedo,Valerie pega um punhal que tinha na bota e o coloca no meu pescoço.
Droga,droga,droga ! Por que o lobo está aqui ?
O lobo marrom-avermelhado solta um rosnado alto e o lobo preto se aproxima dele,eles estão esperando por alguma coisa. Piso no pé da Valerie bem forte,o que é suficiente para que ela se distraia por um segundo. Eu me jogo no chão bem na hora em que o lobo avermelhado pula na direção dela,olho para os outros também mas eles estavam ocupados demais se defendendo dos outros dois lobos.
Era minha deixa para sair dali, mas não o fiz. O lobo preto derruba Ryan e fica em cima dele pronto para arrancar sua cabeça mas o garoto era rápido, em segundos saiu de baixo do animal e correu floresta adentro sendo seguido pelos seus companheiros. As coisas ao meu redor começam a ficar pretas, faço o possível para manter a consciência mas tudo se torna escuro.
********
Minha cabeça está doendo,olho a minha volta pensando que estava na floresta e percebo que estou em um quarto. Já havia anoitecido e me pergunto quanto tempo fiquei desacordada. Uma figura está na ponta da cama : Vicent. Me sento,só que tudo começa a girar e o meu noivo faz com que eu me deite de novo.
- Você bateu forte com a cabeça... - Vicent disse
- Não foi isso que me lembro... Lembro-me de estar na floresta e me recordo também de duas pessoas...E...e lobos ! - Falo com a mão na cabeça
- Deve ter sido um sonho,Katie.
- É...deve ter sido. - Concordo embora sabia que foi real
Ele se deita ao meu lado e olha para mim com seus olhos castanhos.
- Parece um sonho sabia ? - Ele pergunta
- O quê ? - Dou um sorriso para Vicen
- Você e eu...aqui e juntos. Tudo o que eu mais queria aconteceu.
- E você me queria ao seu lado ?
- Por mim estava de bom tamanho não te beijar em troca de que ficasse aqui comigo...
Me viro completamente para vê-lo melhor.
- Mas agora você pode me beijar e me ter por perto sempre que precisar. - Comento
- E não sabe como eu agradeço por isso...
Vicent toca meu rosto e aproxima seus lábios do meu em um beijo cheio de paixão,retribuo e coloco minha mão em sua face também. Nos separamos e sorrimos um para o outro,ele me puxa para pôr a cabeça em seu peito.
Pode ser bastante meloso mas... Eu estou me apaixonando pelo Vicent e vou fazer de tudo para tê-lo bem pertinho de mim !
Era tão bom me sentir amada alguma vez na minha vida,escuto sua respiração ficar calma e percebo que ele adormeceu. Olho para seu magnífico rosto,é tão lindo que eu ficaria a noite toda olhando para ele. Coloco o lençol sobre nós,encosto nossas bocas e lhe dou um beijo. Pouso minha cabeça novamente em seu peito e durmo com o som de sua respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Ao Alfa
Manusia SerigalaKatie foi prometida a um homem que nem conhecia direito,obrigada a fazer a vontade do pai se vê na obrigação de morar com aquele estranho. Mas o que ela não sabe é que ele é um Lobo Alfa...Afinal, será possível se apaixonar por um lobisomem ? Leiam...