Valerie estava bem próxima do meu ex-noivo,ela olhou para mim com um olhar mortal e sorriu para o homem na sua frente. Vicent não tirava o olhar de mim e nossos olhos se encontraram por muito,muito tempo. Olho para o chão,tinha certeza de que haviam se beijado pois os lábios dele estavam avermelhados e Valerie o olhava com desejo.
- Desculpe interromper o... momento de vocês. - Falo
Saio da sala sem esperar por respostas,escuto Vicent chamando o meu nome mas não paro por nada. Acabo esbarrando no Jack,se ele não tivesse segurado meu braço eu teria caído.
- Katie ? O que está...
- Jack ! Por favor me tira daqui,é tudo o que te peço ! - Dou um abraço nele
Vicent para na escada e olha para nós,sem nem olhar para ele Jack me leva até o carro.
Entramos e saímos de perto daquela mansão,a maior parte do trajeto foi em silêncio até que Jack toma coragem e o quebra.- Em que estava pensando quando foi até lá,Katie ?
- Eu não tive culpa,me falaram que ele estava em perigo e não pensei duas vezes... - Lágrimas rolaram pelo meu rosto - Desde quando os dois estão juntos ?
- Não sei mais que você,fiquei sem reação quando ela apareceu na nossa porta pedindo para falar com o Vicen...Tenho certeza de que ele não gostou de vê-la ali e depois eles foram para o escritório.
- Não parecia que Vicent não estava gostando da companhia dela,os dois até se...beijaram. - Falei
Respirei fundo enquanto lembrava da cara de surpresa que ele deu ao me ver ali,a minha tristeza foi substituída por algo maior e mais perigoso : Ódio.
- Eu sei que não vou ajudar muito mas... - Jack tenta falar
Então algo sobe no teto do carro,meu olhos se arregalam e encontra os do garoto ao meu lado.
- Jack... - Sussurro
- Pegue o volante ! - Ele ordena no mesmo tom de voz
Devagar me mudo para o lugar dele,Jack sai pela janela e sobe no carro também. A única coisa que escuto são vozes e som de luta corporal,me forço a olhar para a frente até algo pular para o banco do passageiro. Olho pelo retrovisor.
- Zac ?
- Pare o carro,Katie ! Agora !
Relutante faço o que ele manda, Zac sai do carro,anda até a minha porta e a abre. Aproveito o momento e dou um chute nas suas pernas,depois tento correr; olho para o teto do automóvel por cima do ombro mas não tem ninguém lá,uma mão se fecha em torno do meu cabelo e me faz parar.
Ryan segurava o meu cabelo com muita força e chegava até a doer,tento me soltar mas ele é forte.
- ME SOLTA ! - Grito
- Fica quietinha,garota...ou então o seu amiguinho vai sofrer as consequências ! - Ryan manda
- EU MANDEI ME SOLTAR !
Ele me joga no longe e eu paro perto de um galho quebrado.
- Onde está o Jack ? O que fez com ele,seu desgraçado ? - Pergunto
- Não se preocupe. Seu amiguinho está com o Zac e aposto que eles estão se divertindo. - Ele fala se aproximando de mim
- Mizerável !
Pego o galho e tento me defender com ele,acerto em cheio o rosto de Ryan e o corta; só que segundos depois a ferida começa a cicatrizar.
- O que você é ? - Pergunto
Ryan dá uma gargalhada bem alta,em seguida se abaixa na minha frente.
- Ainda não se deu conta ? Então você é bem ingênua mesmo. - Ele dá outra gargalhada - Somos vampiros.
- Não pode ser ! Vampiros não existem !
- Ah é ? Então como explica o fato de nos movermos muito mais rápido do que qualquer outro humano idiota ? Ou o fato de cicatrizarmos sozinhos ? Ou isso ?
Ele abriu a boca e seus dentes cresceram formando presas bem afiadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Ao Alfa
WerewolfKatie foi prometida a um homem que nem conhecia direito,obrigada a fazer a vontade do pai se vê na obrigação de morar com aquele estranho. Mas o que ela não sabe é que ele é um Lobo Alfa...Afinal, será possível se apaixonar por um lobisomem ? Leiam...