Morar com você ?

18.9K 1.2K 113
                                    

Fiquei para jantar a pedido de todos,a comida estava deliciosa mas me contive para não repetir o prato. Quando terminamos eu me despedi de Clarie,Jack e Susan pois já estava na hora de voltar para casa; sinceramente, não foi tão ruim assim. O caminho de volta foi silencioso, eu não puxei assunto e tão pouco Vicent falou algo. Chegamos na porta da minha casa,desço do carro e sem olhar para trás chego até a varanda.

Abro a porta e me viro para olhar para ele, Vicen está encostado no carro talvez esperando que eu entre. Levemente aceno a cabeça,ele dá um pequeno sorriso e eu entro em casa. Meu pai está dormindo no sofá enquanto a TV está ligada,a desligo e,com cuidado para não o acordar,subo as escadas.

- Katie ? - Meu pai chama

Volto para a sala e vejo meu pai se esticando.

- Sim ?

- Como foi na casa do Vicent ?

- Foi legal... - Falo sem entusiasmo

Meu pai balança a cabeça,dou "boa noite" a ele e vou para o meu quarto. Tomo um banho e visto uma roupa para dormir, quando deito na cama sinto o cansaço percorrendo cada centímetro do meu corpo. Fecho os olhos e lembro de quando entrei no quarto do Vicent,as minhas fotos e nossos lábios quase se tocando; tiro aqueles pensamentos da minha mente e deixo o sono tomar conta de mim.

********

Acordo de um pesadelo. Eu sonhei que estava em uma floresta e ouvia um uivo de lobo, tentava encontrar de onde vinha o barulho e via a mesma cachoeira que o lobo me levou. Então escuto rosnados altos e em instantes um lobo preto gigantesco surge sobre as árvores. Tento correr mais não consigo sair do lugar,ele se aproximava com seus olhos famintos e acordei.

Minha respiração é pesada por causa do pesadelo,saio da cama e vou até a janela. A vista daquelas árvores me acalmam e dou um grande suspiro,então alguém entra no meu quarto. No começo penso que é meu pai mas quando me viro vejo o Vicen de braços cruzados me encarando.

- EI ! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ? - Gritei

- Vim aqui para te ver,ué ! - Ele falou com uma calma que me fez ficar mais irritada

- VOCÊ NÃO PODE ENTRAR ASSIM NO QUARTO DOS OUTROS !

- Mas seu pai me autorizou a entrar.

Respirei fundo tentando me acalmar.

- Só porque estamos "noivos" você não pode simplismente entrar assim no meu quarto, entendeu ?

- Com medo de eu vê-la sem essas roupas ? - Vicent provocou

Revirei os olhos e pedi para que me esperasse no corredor, fechei a porta e troquei de roupa. Depois deixei ele entrar.

- O que você quer ? - Perguntei

- Só vim aqui para te falar que amanhã você vai morar comigo.

- Acho que eu não entendi direito.

- Eu repito se quiser ! Você-Vai- Morar-Comigo ! Entendeu agora ?

- Meu pai nunca vai permitir isso...

- Já conversamos e ele concordou comigo,infelizmente eu queria que se mudasse hoje mas seu pai falou que você não estaria de acordo.

- E ele está certo,eu não vou a lugar nenhum com você !

- Tem certeza disso,Katherine ?

Como sabe meu nome ? Eu nunca lhe contei. Meu pai só o usa quando está bastante irritado...

- Por que me quer tanto assim ? - Pergunto

- Isso não importa agora,está avisada Katherine e é bom que venha comigo...

Vicent fala isso e sai do meu quarto com passos firmes.

Como pude enfrentá-lo ? Será que meu pai corre perigo ?

Sei que Vicent não é um cara mal,mas não o conheço bem. Talvez tenha que ir com ele.

Ai,pai ! Eu odeio quando toma decisões em meu nome !

Prometida Ao Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora