Ele colocou a mão no meu pescoço. Quanto mais me mexia, mais sufocada me sentia.
Tenho que arrumar um jeito...Mas como?
Eu só sabia que estava encurralada por um vampiro. Clarisse estava no chão respirando rapidamente,sem fôlego. Valerie e Vicent pararam de lutar e olharam na nossa direção,vi a preocupação estampada no rosto do Vicen.
Estou bem... Zac está ferido e fui ajudá-lo.
O meu namorado fez um aceno quase imperceptível e virou para o Ryan.
- Larga ela! - Disse
- Que tal se sacrificar por sua amada ?
Ryan começa a rir e foi então que tentei agir; mordi o braço do vampiro e corri em direção ao Vicent. Valerie o empurra para o lado antes que ele tivesse tempo de me tocar,Vicen cai longe e paro de repente.
- Não tem como escapar, brinquedinho de lobisomem... - Ela diz e passa o braço ao meu redor - Vamos brincar um pouco com você...
Ela olha para a Clarie que ainda está no chão e depois olha para o Vicent.
- Mate-a!
Arregalei os olhos. Vicen continuava calmo,talvez ele fizesse ideia de que isso aconteceria. Clarisse olha para cima,especificamente para o seu irmão e suspira.
Eu não posso deixar isso acontecer.
- Vicent,não faça isso... Por favor, não deixe ela te dominar! - Digo
Valerie tira da sua manga uma adaga afiada e puxa minha mão, devagar faz um corte em mim. Grito de dor até que ela pare, sangue escorre pelos meus dedos e pingam no chão da clareira.
Meu namorado dá um passo em nossa direção.
- Nem mais um passo ou iremos matar ela...
- O que vocês querem? - Ele pergunta
- Que tal um casamento? - Valerie insiste
Nessa hora uma ira me toma.
Ela só quer me fazer de refém para obrigar o Vicent a se casar com ela.
Mordo o braço da vampira e ela me solta por causa da surpresa, rapidamente tiro a adaga da mão da Valerie e o enfio com agilidade na barriga do vampiro que havia me feito de refém.
- SUA INSOLENTE! - Valerie gritou
Vi a raiva estampada em seu rosto,no momento seguinte ela parte para cima de mim. Uma mão agarra seu pescoço e a puxa com uma força incrível a fazendo parar longe; Clarisse está de pé com um meio sorriso no rosto.
- E agora? É tão forte quanto diz, Valerie? - Ela provoca
Braços se fecham em volta de mim e sinto o doce cheiro de perfume do Vicen; o abraço de volta fortemente e ficamos assim por muito tempo. Ouço os gemidos de dor da vampira e nos separamos. Ela ainda está com um sorriso no rosto e no segundo seguinte ela está ao lado do Ryan. Não para o ajudar,ela se agacha e puxa a adaga ainda fincada na barriga do companheiro; logo depois se levanta.
- Bom,te dei uma chance... Já que você não aceitou,vamos ter que brincar. - Sua face estava cheia de raiva e seu sorriso era sinistro
Meu namorado se distancia um pouco e se transforma no lobo que eu conheço perfeitamente, Clarie faz a mesma coisa. Eles aproximam-se de mim como se fossem dois guarda-costas. Já não havia mais nada para fazer a não ser olhar os dois. Sobretudo eu confiava neles,Zac estava ferido e o Jack havia ido o ajudar.
Clarie rosna para Valerie.
- Pode vir,cachorrinhos... Garanto que vai ser muito divertido.
Sua risada é demoníaca,ela firma a adaga em sua mão e ataca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Ao Alfa
Manusia SerigalaKatie foi prometida a um homem que nem conhecia direito,obrigada a fazer a vontade do pai se vê na obrigação de morar com aquele estranho. Mas o que ela não sabe é que ele é um Lobo Alfa...Afinal, será possível se apaixonar por um lobisomem ? Leiam...