Devido ao anoitecer e ao cansaço acabei dormindo no ombro do Zac,só acordei porque ele me deitou no chão e falava algo com o Ryan.
- ...Não vamos amarrá-la,Ryan. - Zac dizia
- Pelo jeito essa garota te enfeitiçou mesmo,já você vivia me dizendo que amarrar a presa para ela não escapar era o certo a se fazer...
- Ryan,ela não é nossa presa. É a Valerie que irá decidir o que fazer com a humana,e até lá a garota não vai ficar amarrada !
Abri os olhos devagar e olhei ao redor,estava tudo escuro se não fosse pela luz que vinha da porta.
A única saída ! Preciso sair daqui antes que Valerie chegue ou os seus amigos resolvam resolver o problema eles mesmo...
Ryan estava encostado em uma estante velha cheia de equipamentos e Zac estava entre a saída e eu. Só teria que passar por ele e estaria livre,levantei bem rápido,peguei uma chave de fenda que estava aos meus pés e avançei contra Zac. Bati no rosto dele com o objeto,qualquer ser humano teria desmaiado com o golpe mas de nada adiantava pois eles não eram humanos.
O garoto segurou meu braço para não escapar,um corte surgiu no seu rosto e logo desapareceu. Arfando tento tirar suas mãos do meu braço mas todas as minhas forças foram colocadas no golpe e agora não consigo levantar a mão para dar na cara de alguém.
- ME LARGA ! - Grito na cara dele- Se ficar quieta eu te solto,Katie. - Ele falou
- TRAIDOR ! É ISSO O QUE VOCÊ É ! - Respirei fundo para me acalmar
Ryan soltou uma risada.
- Vou deixar vocês dois conversarem.
E saiu,finalmente consegui me livrar do Zac e virei-me para ele com um olhar de desprezo.
- Eu acreditei em você...Estava começando a achar que você me ajudaria...Que ficaria do meu lado...
- Katie... - Tentou dizer
- Parece que a Valerie faz um grande efeito sobre você...
- Boa parte foi por sua causa... - Ele sussurra
- Eu ? Está me culpando por ter traído minha confiança em você?
- Não,não é culpa...Lembra da primeira vez que nos vimos ? A Valerie te atacou logo e...
- E você tentou me matar ? - Continuei - Lembro...Lembro sim.
Ele dá um sorrisinho e parece perdido em pensamentos.
- Bom...foi aí que você assumiu o comando da minha vida,Katie. Da primeira vez apareci lá no seu quarto de surpresa só para irritar o Vicent...
Estremeci,era pior ouvir o nome dele em voz alta.
- Mas a segunda vez tive vontade própria...Mesmo que fosse para dar aquela notícia eu ansiava te ver,independente do motivo...
Pela primeira vez encaixei as peças do quebra-cabeça. As vezes em que ele aperecia de repente era para me ver,só para me ver.
- Espera ! Então você armou para que eu fosse até a mansão pegar o Vicent e a Valerie juntos ? - Perguntei
- Na verdade,Valerie apareceu na casa dele porque Vicent a chamou e principalmente sobre o passado dele...
- Que passado ?
- Ah ele não te contou. - Não era uma pergunta - Katie,Vicent se encontrava com várias mulheres antes de te conhecer...E em seguida todas foram mortas por ele.
- Vicent ? Um assassino ? - Eu não queria acreditar nisso
- Na verdade não um assassino e sim um predador. Não sei se ele te contou a verdade sobre suas descendências...
Fiz que não com a cabeça.
- Vicent é um lobisomem,Katie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Ao Alfa
Người sóiKatie foi prometida a um homem que nem conhecia direito,obrigada a fazer a vontade do pai se vê na obrigação de morar com aquele estranho. Mas o que ela não sabe é que ele é um Lobo Alfa...Afinal, será possível se apaixonar por um lobisomem ? Leiam...