Continuando...
{ Nicolly Narrando }
Acordo Com alguem Me Balançando Fazendo eu Querer matar essa pessoa , Tomo Conta de mim mesma e abro os olhos , Olhando Com dificuldade a Natália me Balançando.
Eu - porra Natália ! -Me sento na cama a olhando E a mesma rindo.- Que horas são louca?
Natália - 10:30 Vaaamoos Estamos atrasados - Me balançou novamente.
Eu - Natália eu vou da na sua cara para de me balançar .-A olho seria me levantando.
Ela saio do quarto rindo e Sai correndo para o banheiro , tomo um banho de gato e escovo meus dentes , coloco Uma camisa brancar com decote, Macaquinho jeans da lavagem Clara por cima e deixo uma Alça caida , coloco um all star branco , arrumo meus piercing (no septo e no naris ) , penteio o cabelo o deixando solto e coloco um bone Azul claro Virado para trás .
Saio do quarto , passo um perfume e pego minha bolsa.Eu - Simboraa Pooovo!! -Grito na sala e todos me olham.
Marcos - Vamoos vamoos Princesas , boom dia pra você tambem dona Nicolly .-Sorrio me olhando.
Eu -Bom dia !-O Abraço .
As meninas pegarão As coisas e saimos No meu carro e Marcos no dele , Dirigo ate a Escola e estaciono , desço do carro e as Atenções vieram pra mim porque? Sei la , As meninas riam, fui andando ate o patio a onde batia sol e me sento na grama , Priscila se senta do meu lado e Me olha.
Priscila - Os meninos me contaram o que aconteceu , Nick quer conversar sobre isso? -Ela agora olhava para frente .
Eu - não ! Prefiro ficar como estou , estou otima , nem Sei o que aconteceu priscila Não preciso da sua ajuda .-Falo seca tentando Não demonstrar Meus sentimentos.
Priscila - Er.... Tudo bem , eu entendo ... -se levanta depositando um beijo na minha bochecha e sai.
Fico um pouco la Olhando para as pessoas quieta ate o Horário da primeira aula , Percebo que ja tinha começados faz tempo E o professor era chato , Aposto que ele ira fazer eu perder o tempo livre se eu for .
Decidi Não ir e ficar por la mesmo, olho para o outro lado da grama e as outras Salas estavam trocando De sala , acho que era a Faculdade de Artes ou sei la como se fala . Vejo uma pessoa Ruiva entre as pessoas , sorrio no mesmo momento e la Estava O Tal Ruivo André E o mesmo olha pra mim Vindo a meu encontro.André - Nicolly .-Sorrio se sentando do meu lado.
Eu - André !! Você esta fazendo mesmo A faculdade ? -Sorrio o abraçando.
Andre - sim , eu decidi Seguir o Conselho de uma estranha Loira .-Rio mostrando suas covinhas fofas.
Eu -Nossa fico muito alegre por isso André Muito legal mesmo.-Sorrio .
Andre - ta mas O que você faz aqui? .-Me olha curioso.
Eu - To estudando Medicina .-Suspiro.
André - Então Vai ser uma Medica ? -Sorrio me olhando surpreso.
Eu- Não Et vou ser uma Policial.-Reviro os olhos rindo.
Andre - aiai Idiota , Bom .. Agora eu preciso Ir , Vou trocar de aula .-Rio se levantando e se despedindo.
Sorrio com a situação e olho meu relogio , ja ia mudar de Aula quando vejo Vitor e o professor Fora da sala , fico observando ate que o professor fala.
- Vitor Se essa atitude Se repetir Eu vou ter que...
Ele foi interrompido pir vitor.
Vitor - Vai ter Que ok ? CHAMAR MEUS PAIS ? Boa sorte se morto falar com você .-Ele pegou sua bolsa e saio de la deixando o professor sem falar nada e Vejo ele vindo em minha direção , pensei que ele ia falar comigo , mas ele so passa por mim sem falar nada.
Entro na sala ja que o professor ainda não entrou da proxima aula , Coloco minha bolsa no meu lugar e Natália e marcos vem atrás de mim.Natália - a onde você estava sua louca? -Me olhou Incrédula.
Eu - no Gramado la Fora ue Por ? - a olhei cruzando os braços.
Marcos - Você perdeu a Maior Briga amiga -Ele ria e Natália o bateu.
Eu - que briga ?-Os olhei curiosa.
Natália - exagero do Marcos era so o professor brigando com o Vitor Por mal comportamento.
Eu ri E fomos para o Intervalo para a proxima aula , comecei a Ouvir umas Pessoas gritando "Briga briga briga" logico que a gente saio correndo para ver quem era .
Eu - aah Meu deus....
Fico boquiaberta vendo o vitor e um menino Que me parecia um pouco familiar so que ele estava muito machucado então não consegui reconhecer , Tiro vitor de cima do garoto e o olho todo machucado e sangrando.
Eu - Vitor meu deus o que aconteceu. -O olho quase encima dele .
Ele não responde nada e o menino sai correndo e as pessoas vão embora, Deixando eu , vitor , Priscila , Natália e Marcos Me olhando .
{ Vitor Narrando }
Saio de perto do professor com raiva , vejo A Nicolly e A ignoro , algumas salas ja tinham saido para o Intervalo e Vejo o menino Que quase abusou da Nicolly Junto com alguns meninos e eles riam de uma foto Que me deixou Muito mais bravo, fui ate ele e peguei o celular dele e era A foto da Nicolly Sem camisa Chorando , Ele devia ter tirado no dia Da festa , Meu sangue subiu Nos olhos , joguei o Celular dele no chão o quebrado todo e fui pra cima dele o socando muito , Ele tambem me batia mas eu o sacava com Tanto odio Que não sentia seus socos em mim , Quando percebi avia uma multidão em volta Gritando e vi Nicolly me tirando de cima do Garoto.
Ela Perguntava O Por que , O que aconteceu e eu não respondia nada.Passando o tempo A multidão sairam e o menino ja não estava mais ali.
Vem correndo o Lucas ate mim me ajudando a levantar e me colocando sentado no banco .Lucas - caralho Tio Como Você fez isso ? - Me olhou Quade rindo.
Vitor - ta ligado A quele otario que Quase abusou da sua irmã ? Ele tirou foto dela sendo forçada E eu parti pra cima dele -Falo colocando a mão na testa percebendo um corte nela.
Nicolly estava parada com seus olhos marejados e com a mão na boca e ela cai no chao de joelhos chorando.
No mesmo momento me ajoelho no chão e a Abraço forte sentindo dor.Eu - nick calma... -Sussurro no seu ouvido.
Nicolly - v-voce ta bem? -Me olha com os olhos Enchados.
Eu - tô sim .. e voce? -A olho forçando um sorriso.
Ela balança a cabeça positivamente e beija minha bochecha.
Nicolly - consegui andar ate meu carro ? - me olhou Preocupada
Eu assenti com cabeça e ela mr ajuda a ir , abre a porta e eu me sento no banco.
Eu - Pra que isso? -a olho Curioso.
Ela pega uma maleta de primeiros socorros e passa álcool no algodão e retira o sangue e cuidadosamente Vai passando por minhas feridas e meu corte.
Eu - aii ... -Ela passa por minha testa cortada.
Nicolly - calma... -Ela coloca um Curativo na minha testa.
Ela levanta minha camisa e minha barriga estava toda vermelha e roxa , com sangue tambem E alguns Cortes .
Nicolly - como ele conseguio fazer esses cortes? -Me olhou passando o Álcool na barriga .
Eu - Não sei .. e não importa tambem Prquena -Passei a mão por seu rosto.
Nicolly - importa sim ... Er... Você esta muito machucado Vitor... - Ela pega em minha mão e da um beijo.
Eu fico quieto enquanto ela termina de Enfachar minhas mãos .
★De estrelinha pra eu poder Soltar um Capítulo Novo ★ Desculpa pelos erros vou corrigir ainda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço De Uma Nova vida
Romance{Em revisão} Nicolly Shwerst É Uma Adolescente que Se muda com seus pais para uma cidade não muito grande De Stanley City , La ela tenta recomeçar uma nova vida E deixar sua vida Passada para trás . Com Sua Nova Casa e nova Faculdade Ela tenta esque...