Continuando ...
{Nicolly Narrando }
Saio Do carro e o tranco.
Eu - Vamos assistir que filme? -Olho pra ele.
Leonardo - A mumia ou mumia não lembro .-Sorrio passando a mão no pescoço.
Eu - Eebaa , estava louca pra assistir esse filme .-Vou caminhando para dentro do Shopping.
Leonardo -Quem chegar por ultimo é o Justin Bieber .-Sorrio saindo correndo.
Eu - É o que ? EU JA TO LA .-Sorrio correndo com todo mundo nos olhando.
Saimos correndo pelo Shopping ate chegar no cinema e eu Perdi so por que ele quase passou por cima de uma senhora e eu sou educada e dei a volta .
Eu - Injusto... -Paro ofegante .
Leonardo - Tadinha de você Nova Bieber .-Sorrio entrando na fila .
Eu - E Quem é você na fila do pão ?-Olho pra ele erguendo a sobrancelha.
Leonardo - O lindão Bieber por que ?.-Sorrio e foi ate o caixa Comprar nossos Ingressos.
Faço cara de nojo e ele ri da minha cara , Pego meu ingresso e vou pra fila da pipoca.
Leonardo - Quero Com Manteiga.Assenti com a cabeça e compro Nossas pipocas , Refris , Chocolates e M&M , Fomos para a sala , e Pegamos nossos óculos 3D , Arrumo a pipoca do lado do banco e o Refrigerante tambem , Coloco meus oculos e fico curtindo o trailer Por que ne !!
Eu - Relâmpago Marquinhus se fudendo ... melhor trailer .-Como um pouco da pipoca.
Leonardo - Mas nada se compara Ao Homem Arranha Dando uma de Tonnynhu Stark , Capitão america Reconheceu essa referência. -Sorrio e eu ri junto .
O Filme começa e a gente fica assistindo Quietos, Ele segura na minha mão e me da chocolate na boca , Fico vermelha e Continuo assistindo.
O filme Acaba e Eu saio meio Incredula de la , Comendo o resto da minha pipoca.Eu - Man... Sem comentários ... Que filmeee veii !!! -Sorrio .
Leonardo - Verdade ... Incrível , Ja são 18 hrs , Vamos Ir no McDonald's?
Concordo com a cabeça e vou andando até o refeitório , Pego uma mesa Vazia , raridade por que estava lotado , Fico na Mesa.
Leonardo - O que você vai querer ?
Eu - McLanche Feliz .-Faço bico .
Ele apenas ri e vai pra fila enquanto eu fico na mesa esperando ela vir com os Lanches , fico olhando pras pessoas em volta e Me batia uma fome olhando todo mundo comer , Leonardo volta com Nossos Lanches e Me da minha Caixinha .
Eu - Brinquedoo brinquedo .-Sorrio abrindo a caixa e pegando meu brinquedinho Da Dc Super Hero Girls A mulher Maravilha e fico feliz da vida. -Adoro adoro.
Ele começa a rir da minha cara e come seu lanche.
{ Laryssa Narrando }
Estava Andando pela praia descalça Ja estava escuro e fico molhando meu pe andando pela borda , vejo uma pessoa um pouco conhecida , Era o Vitor em cima de uma menina de biquíni na areia , Fico olhando aquela cena ate reparar que ele não iria parar por ali , Mudo meu percurso e vou Caminhando ate a casa da Nicolly pensando , Mas que babaca , Ele estava tão bem com ela , So se passou 2 semanas Depois do acidente e ela ainda nem se lembra de muita coisa , Eu deveria contar a ela ... Se bem que eu não vejo a sara faz muito tempo desda ultima festa , Pode ser que ela tenha ido embora E me deixado aqui .
Chego na casa dela , Entro e fecho a porta , vou ate Miguel que estava brincando com os Carrinhos e me aproximo.Miguel - Que binca Laly? -Sorrio todo meigo.
Eu - Sim claro meu Pequeno .-Fico brincando com ele de carrinho , Por alguns minutos ate a Emilly chamar a gente pra Jantar. - Milly vou jantar mais tarde , Tenho que tomar um banho ok?
Emilly - Ta bom Lary , não demora muito , A comida vai esfriar de mais .
Sorrio e subo as escadas indo para o banheiro da nicolly e Tomando um banho calmo.
{Nicolly Narrando }
Levo Leonardo ate a casa dele.
Leonardo - Não precisava ! Merda me sinto a mulher ... -Fez bico ficando Bravo.
Eu - É isso mesmo Selena gomez .-Rio e ele mostra a lingua.
Leonardo - Amanhã tem ensaio Da banda aqui em casa , Caso você queira vir ta ? -Sorrio dando um beijo na minha bochecha.
Fico corada e dou tchau pra ele , Vou dirigindo ate em casa e estaciono , Abro a porta e ja estava bem tarde , Era por volta das 23hrs , a Emilly ja tinha ido pra casa, E parecia que todos ja estavam dormindo.
Vou subindo de fininho para meu quarto e Laryssa estava toda jogada na minha cama , Ela dormiu cedo , Fui tomar um banho Rapido , coloco meu pijama e me deito na cama.Eu - Se preparar por que amanhã ainda é quinta ... -Sussurro e fecho os olhos me aconchegando na cama e cobrindo nos duas.
{...}
Acordo Com a Laryssa me empurrando da cama e eu caindo no chão.
Eu - Laryssa !!!! -Olho pra ela assustada.
Laryssa - Que ? Oi ... -Ela me olha com cara de sono.
Eu - Tu me derrubou casete .-Me levanto indo pro banheiro escovar meus dentes.
Escovo meus dentes e Vejo a hora no meu celular , Faltava 40 minutos pra aula , troco De roupa rapido e jogo a Laryssa da Cama.
Eu - Ja esta atrasada ! -Sorrio saindo do quarto.
Corro e me jogo no sofa esperando a Laryssa , Miguel vem correndo ate mim e se sentando no meu colo.
Miguel - Oii Mana.-Sorrio beijando minha bochecha.
Eu - Oiin meu Amorzinho ! -Sorrio fazendo cosquinha nele.
Laryssa - Cheguei Vamos?- Ela pega o Miguel o beijando na bochecha.
Miguel -Lalyyy .-Falou rindo.
Eu - Vamos sim !-Beijo a bochecha do Miguel e pego minha bolsa .- Tchau Milly ja to indo. - Grito saindo de casa e indo para meu carro.
Ja na faculdade entro na minha Sala e me sento na minha mesa quieta e mexendo no Celular , Alguem puxa uma cadeira e se senta do meu lado , Olho para a pessoa e era o Leonardo Sorrindo.
Eu - Oi leo , Esqueci de perguntar Em qual ano você esta ?.-O olho Sorrindo.
Leonardo - Estou no 2° Ano pequena , Eai decidiu se vai ?-Me olhou Sorrindo mostrando seu Piercing (Smile)
Olho para o lado e vejo Vitor segurando a mão da Karina e rindo , Olho denovo para o Leonardo .
Eu - Sim ! Vou sim .-Sorrio corada e meio sem graça.
Leonardo - Que bom ! Vou nessa .-Sorrio olhando para o professor que avia chegado na sala , Me deu um beijo Na bochecha e saio.
Olho pro professor e a aula começa , Vitor e Karina ficaram mandando cartinha um pro outro toda hora , A aula acaba e eu vou para o refeitório , E compro um cafe , Pego meu cafe e me sento em uma mesa distânte , Abro meu livro e o leio devagar .
Marcos - O que você tem querida? - Me olhou .
Eu - Nada , So estou lendo por ? .-Continuo lendo Sem olhar pra ele.
Marcos - Tenho que te contar uma coisa sobre o vitor ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço De Uma Nova vida
Romance{Em revisão} Nicolly Shwerst É Uma Adolescente que Se muda com seus pais para uma cidade não muito grande De Stanley City , La ela tenta recomeçar uma nova vida E deixar sua vida Passada para trás . Com Sua Nova Casa e nova Faculdade Ela tenta esque...