Continuando...
{ Vitor Narrando }
Nicolly - Pronto vitor ja terminei , não quero mas que você se meta em briga .-Suspirou.
Não a respondo e viro o rosto olhando para as pessoas no patio e olho no meu relogio de pulso o horário .
Eu - Bom Nicolly ja esta na aula de primeiros socorros não acha ? -A olho me levantando .
Nicolly - er... vamos ! .-Me puxou antes que pudesse perceber.
Fui com ela para a sala de aula e todos olhavam pra mim , devia ser por causa dos machucados , Nicolly me guia ate minha mesa e ela se senta na dela (do meu lado) , ela fica um bom tempi me olhando e aquilo estava me incomodando .
Eu - Nicolly você vai acabar Ficando apaixonada por mim assim .-Sorrio de canto .
Ela me da um soco no braça me fazendo gemer de dor e colocando a mão no mesmo .
Nicolly - Sai fora ! Eu e você ? Que nojo Vitor para .-Faz cara de nojo.
Eu - Ai Não precisa magoar .-Faço bico e Rio logo em seguida.
A professora logo chega acabando com a minha graça e eu fico quieto assistindo a aula.
Professora - hoje vamos Ter uma Aula pratica de como Prestar os primeiros socorros a uma Pessoa Que Possa Ter um Ataque cardíaco .
Eu - arr... -Resmungo Baixo o bastante para a professora escutar .
Professora - vitor Pode ser o primeiro venha ca ! .-Sorrio .
Me levanto e vou ate ela e todos ficam quietos menos a Nicolly que fica rindo igual uma Idiota Com a situação.
Professora - Senhorita Shwerst Pode vir Aqui Por favor !
Começo a rir da cara dela e ela me manda um dedo do meio vindo em direção a professora .
Nicolly - Sim? -Olha pra professora.
Professora - Nicolly deite no chão por favor .
Todos começam a rir e eu mais ainda .
Professora - agora o Primeiro Procedimento é checar batimentos cardíacos para ver se ela tem pulso .
A professora me mostra como Checar o pulso e todos ficam olhando atentos .
Professora - Se ela não tiver pulso ....
A professora é interrompida por mim .
Eu - Se ela não tiver pulso Ela Não é um ser humano ...Se bem que eu ja notei isso quando ela Falou Que não me dava bolo agora antes da senhora chegar professora acredite ? .-Coloco A mão no coração fingindo Estar magoado.
Professora - É realmente uma pena Sr.Albuquerque .Mas devemos continuar nossa Aula sim?-Sorrio me olhando.
Eu - É verdade professora .-Sorrio tirando sarro
A professora explica como fazer uma massagem cardieca na pessoa e a Nicolly não parava de rir falando que fazia cosquinha ate a hora que a professora falou que precisa pressionar para que a massagem de frutos.
Nicolly - Aaiiii caralho viitorr meus peitoss animaal .-Falou passando a mão no peito .
Professora - não era pra fazer a massagem Vitor Ela poderia ter tido um problema aqui! - falou preocupada.
Eu - Eu não sabia .-não parava de rir da cara da Nicolly e a mesma Vem me batendo. -caalma caalma nicolly.
Nicolly - eu vou te matarrr viitooor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço De Uma Nova vida
Romance{Em revisão} Nicolly Shwerst É Uma Adolescente que Se muda com seus pais para uma cidade não muito grande De Stanley City , La ela tenta recomeçar uma nova vida E deixar sua vida Passada para trás . Com Sua Nova Casa e nova Faculdade Ela tenta esque...