Capitulo 13 Deu Ruim

5 2 0
                                    

Continuando...

{Vitor Narrando }

Decido Da uma Passada na casa de Nicolly e Bato na porta , Uma Loirinha Gostosa atende e fica me olhando .

-Posso ajudar ?-Me olhou Sorrindo de canto de boca.

Vitor -N verdade pode sim .-Ergo a sobrancelha Sorrindo.

Ela sorri e eu entro na casa da nicolly , Me sento no sofa e ela se senta no meu colo automaticamente A beijo e ficamos nos Beijando durante um tempo ate eu escutar alguem na escada e Nicolly saindo correndo pro banheiro, Me levanto deixando a Menina de lado e vou ate a porta do banheiro .

Eu - Nicolly ...O que foi pequena ?-a olho preocupado.

Ela olha pra mim com Cara de desprezo , E se levanta Do chão , Limpando sua boca e Me empurra e Vai pra sala , Ela pega suas Chaves E Sai de casa , Uma Menina que estava com ela Sai atrás dela e eu faço o mesmo.

-A onde vai nick ? -puxou seu Braço a olhando .

Eu - Nick ... Me desculpa .-A Olho preocupado.

Ela se solta da amiga e Entra no seu carro Fechando a porta com força .

-Nick minha Amiga Por favor para e Pensa .-Ela fica batendo no Vidro do carro.

Nicolly Sai cantando pneu , A amiga dela fica desesperada e eu vou ate ela.

Eu -Calma ... Qual seu nome?-Suspiro.

-Laryssa ... Meu nome é laryssa ,  Por que ela ficou tão nervosa?-Ela me olha triste e sem entender.-Por um Acaso você e namorado dela?

Vitor - Meu Nome é Vitor ... E Não , Não sou namorado dela.-Suspiro abaixando a cabeça.

Ela entra na casa e Eu faço o mesmo , Olho para a menina Que tinha sentado no meu colo e Passo a mao na cabeça pensando.

-Sua namoradinha Saio Doida daqui ne?-Sorrio se sentando do meu lado.

Reviro os olhos e Vou em direção Au Quarto do Lucas , Bato na porta e entro .

Lucas - Fala Man ! -Me olhou mexendo no Computador.

Eu - Cara acho que fiz Merda...-Me sento e suspiro .-Eu Estava por perto e resolvi Vir então...

{ Nicolly Narrando }

Saio o mais rapido Possível de Casa com meu carro , Comecei a Chorar E os meus Pensamentos evadiram minha cabeça e Sem Perceber Eu Estava perdendo o Controle Do carro , mais continuei Acelerando .

{...}

-Vadia !!! Vadia !!! Minha vadia!! Você vai adorar a surpresa pra você.

Estava amordaçada em uma Cadeira e chorava muito , ele veio em minha direção com uma adaga e na outra mão ele estava tirando Suas Calças.
Agora ele segurava seu membro e fez eu colocar a mão la , com a outra mão ele cortou minha barriga e Fazia cortes em meu corpo o mais profundo foi o na barriga.
Eu gritava para ele parar mas não adiantava Ninguem iria me escutar ali .

{ Lucas Narrando }

Estava na sala conversando com Laryssa e Vitor quando A Emilly Chega Pálida Na sala com o telefone na mão , Me assusto e vou ate ela .

Eu - Emilly O que foi ? -Olho pra ela preocupado e fico Sem resposta da parte dela .-Emilly ? -Sublico E pego no Telefone em sua mão .-Alo? Quem é?

A voz no telefone - Oi Aqui É Do hospital SKN , É o Responsável ou Da família da Nicolly Shwerst ?

Fico tremulo e Começo a soar Frio , me recomponho e Limpo a garganta.

Eu - Sim Sou irmão dela Lucas Shwerst , O Que aconteceu com a minha irmã? -Fala a ultima frade com a voz falha , Vitor e Laryssa Me olha com os olhos Arregalados.

Voz no telefone - Venha Imediatamente para o Hospital Sr.Shwerst .

Desligo o telefone e olho pra emilly que Agora chorava , Eu a Abraço e Fico quieto por um tempo.

Laryssa - O Que aconteceu ?.-Me olhou Seria.

Eu - precisamos ir ao Hospital .-Dou um beijo na testa de emilly e sorrio forçado pra ela , Pego minhas chaves .-Fique ai Milly cuida do Miguel , darei notícias ..

Vitor corre para seu Carro e Laryssa para o meu , Ligo o carro e saio rapido Indo para o Hospital , não Conseguia imaginar o que Aconteceu Com a Minha Irmã , Não podia entrar em Desespero Tambem .
Cheguei no Hospital e Saio do carro , vou a caminho da Recepção e Eles vem junto comigo.

Eu - Por favor moça Nicolly Shwerst .-A Olho Apreensivo.

Recepcionista - Ela Esta em Cirurgia Agora O Medico responsável por Ela virar avisar assim quando acabar , ele Te explicará melhor o motivo .-Ela me mostra a onde devo ficar e me sento no banco de cabeça baixa, Uma Enfermeira Chega na nossa frente e nos olha.

Laryssa - licença , Nicolly Shwerst , vai demorar muito a cirurgia ? E o que Aconteceu ? .-Estava nervosa .

Enfermeira - Boa tarde Senhores , bom ela Sofreu um Acidente com o Carro e uma Parte de um ferro entrou Em Sua Barriga e atravessou a Costela .Não Sabemos ainda Se Ela Vai melhorar mais estamos fazendo o Possível.
Olho pro vitor e o mesmo estava muito nervoso , Começo a chorar e laryssa Tambem .

Eu - Obrigado .. -Suspiro enterrando minha cabeça nas mãos.

Tempo depois ligo para emilly E explico tudo , Ela fica Tentando Compreender mais estava muito mal , falei para ela não contar ao Miguel Ainda , Fui para o Refeitório do Hospital e Pego um Cafe pra mim , Ja se passaram Horas e ainda nada dos Medicos .
Tomo todo meu cafe e volto para a sala de Espera .

Eu - Vou Ligar para Natália .-Pego o numero dela e ligo.

{  Ligação on }

Natália - Alo ? -Falava com a voz calma.

Eu - Natália , Sou eu lucas...

Natália - Sim ... O Que foi ?

Eu - Nicolly Sofreu um Acidente e agora esta em cirurgia .. Pkr favor vem pro hospital.

Natália - Meu deus Do seu ... Ja estou indo ... Vou avisar pra priscila e Ja vamos ai .-Ela falava com a voz falha.

Eu - obrigado...

{ Ligação off }

Desligo e Continuo esperando e vendo as horas passar.

{ Natália Narrando }

Após A ligação do Lucas , fico Sem saber o que fazer , Pego meu celular e mando mensagem explicando o que aconteceu mais o menos ja que eu tambem não sabia de muita coisa.
Ligo para o Marcos e mando ele vir me buscar , Ele chega e fomos até a casa da priscila Buscar ela .

Chegando no hospital , Corro ate O Lucas e o Abraço , Ele estava acabado e começou a chorar no Meu ombro.

Eu - Calma Lucas .-Falo tentando o Acalmar .

Lucas - Natália ... .-Falou com a voz falha .

Eu - Calma lucas ... calma ... Vai ficar tudo bem .-Beijo a bochecha dele e Ele Sorri , seco Suas lagrimas e o Abraço denovo.

Marcos - Precisamos ter calma nesse momento gente.-Suspirou se sentando do lado do Vitor.

Priscila - Se ela Não sobreviver eu mato ela.-Se sentou no chão.

Marcos - Priscila Não é momento pra  Isso Louca .-Segura o Riso.

O medico Se aproxima junto com outro medico , eles não estavam com uma cara boa , Um deles suspira E para em nossa frente.

Medico - Nicolly Shwerst ne? .-Suspirou .

★ De estrelinha pra eu poder Soltar um Capítulo Novo ★ Desculpa pelos erros vou corrigir ainda.

Recomeço De Uma Nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora