Capitulo 12 Babaca

6 2 0
                                    

Continuando ...

{ Nicolly Narrando }

Acordo com o barulho do Despertador , Marcava 10 horas em ponto , Me levanto e Vou tomar banho , Termino o banho , coloco uma Calça marrom Clara e uma camisa branca com decote , Coloco um sapato preto e arrumo meu cabelo fazendo uma transa de lado mais deixando ele solto.
Saio do quarto e vou para a cozinha como sempre.

Eu - Bom dia .-Falo sorridente.

Emilly - Bom dia querida .-Falou Segurando uma forma de bolo de chocolate.

Alguem vem por trás de mim pegando na minha cintura e colocando a boca perto do meu ouvido sussurrando.

Vitor - Bom dia .-Ele sussurra com a voz suave.

Lucas - Eitaa Tem criança aqui .-Rio Sarcástico.

Eu - Bom dia Vitor ... e calado Lucas .-Mostro a lingua pra ele e me sento na mesa pegando um pedaço de bolo.

Miguel - Não sou criança Lucas .-Falou Bravo.

Vitor - Verdade Miguelziho , Você ja é um hominho.-Falou sorrindo para o menor.

Emilly - Claro que é Ne bebe ? -Falou beijando a testa do pequeno.

Miguel - Ppaara Milly não sou bebe, Sou hominho ne Vitu?-Falou bravo.

Todos a mesa riam Por causa do Menor e o mesmo ficando todo bobo Por causa da atenção , Comemos o cafe da manhã e olhei meu relogio 10:35.

Eu - Me tira uma Duvida antes deu Ir pra escola Senhor Vitor?-Olhei pra ele com os braços cruzados.

Vitor - Manda .-Me olhou serio.

Eu - O Que faz aqui ? -Ergui a Sobrancelha.

Vitor - Acordei cedo E vim ver meu amigo .-Sorrio de canto.

Eu -Hmm .-Sussurro .-Bom eu vou ir pra escola Beijo pra vocês.

Saio da cozinha dando beijo em todo mundo , Vou para meu carro e a caminho Da faculdade Vejo alguem famíliar perto do ponto , Me parecia ser a Sara , Mas  ignorei , Eu estava muito longe do lugar que eu morava.
Continuei dirigindo ate o estacionamento da escola o Estacionando ,Saio do carro e logo vejo o Andre e corro ate ele.

Eu - Ruivo ! -Sorrio o abraçando.

Andre - Oi Nicolly .. -Me olhou Com um olhar diferente.

Eu - O que Aconteceu ? Você esta bem?-O olhei curiosa.

Andre - Nada so to pensativo .-Me olhou dando um sorriso.-Mas Agora tenho que entrar na sala sabe como é ne?

Eu -Ok Vai la beijos .-Sorrio beijando a Bochecha dele.

Vou para a sala de aula e coloco minha bolsa no Lugar , Vejo priscila Entrando Na sala junto com o Caio E solto um Sorriso malicioso , Marcos vem em minha direção.

Marcos - Se vio Menina ? -Rio olhando Os dois de papinho.

Eu - Kk Aii aii Marcos , vamos Sair daqui , Pagar de vela em outro lugar .-Rio saindo da sala.

Andamos Ate o patio e Vejo Vitor pegando uma menina encostado no carro , Parecia que estava bom ai Por que eles estavam quase se comendo.

Marcos - Amiga quando você disse "Pagar de vela em outro lugar " Não sabia que era verdade. -Me olhou surpreso e rindo.

Eu - Nem eu .. -Reviro meus olhos e mudo minha direção indo para o refeitório.

Sentamos em uma mesa Vazia e Ficamos olhando os meninos De um Grupinho De outra mesa , Eles eram Gatinhos então Marcos me cutuca.

Eu - O Que foi ? -Sorrio olhando ele.

Marcos- Tenho mais Chance de pegar um deles do que você quer ver ? -Sorrio me desafiando.

Eu - Olha Marcos Eu não sou Disso Mas So por que você me desafiou Vamos ver .-Ergo a sobrancelha.

Um dos meninos sai da mesa e vem em nossa direção.

Marcos - Veremos 50 reais...

O menino Para na nossa frente e sorri.

-Posso me sentar ?

Eu - Pode sim !-Sorrio e o olho de cima e baixo , Moreno da pele escura dos olhos pretos , Musculoso e lindo.

- Queria saber se Eu não posso conversar com Esse seu amigo ai .-Sorrio safado pro Marcos.

Fico boquiaberta Querendo matar ele e com vergonha tambem, Quase rindo da minha própria cara .

Marcos- Parece Que alguem me deve algo .-Sorrio olhando pra mim.

Eu - fiquem a vontade vou no banheiro .-Falo quase rindo e mostro o dedo pro marcos.

Saio Da mesa e vou em direção ao Banheiro , Entro no Banheiro e vejo a menina que o Vitor estava pegando e So entro Na Cabine do banheiro.
Parecia que ela estava falando alguma Coisa Pra amiga dela então eu Resolvo prestar atenção.
-Ele disse Que Eu deixo ele Louco .-Ela começa a rir.

-Serio Amiga ? Meu deus .-A outra Tambem ri .

termino Minha Higiene e Saio do cabine , vou pra pia falar as mãos e Saio o mais rapido Possível do Banheiro .
Vou para a sala por que ja Ia começar a aula , Logo na entrada O vitor estava com uma Menina conversando e rindo , aquilo me deixou incomodada Por que foi aquilo Que ele tinha me dito e Agora  esta com outra ?
Reviro os olhos e me sento prestando atenção na aula.

****HORAS DEPOIS****

As Aulas ja tinham Acabado E Me despeço dos meus amigos E vou pra casa direto sem paradas nem nada , Chego em casa e me Surpreendo Ao Ver minha melhor amiga la .

Eu - meu deus laryssa ? -Sorrio a Olhando E corro para a abraçar.

Laryssa - Manaaa !! QUE SAUDADE  Eu estava de você !!-Me abraça forte.

-Eeecaaa menooos menooos-Revirou os olhos com o Miguel no colo.

Olho para a pessoa que disse isso e sorrio.

Eu - Sara ! Como você esta ?-Ergo a sobrancelha.

Sara - melhor Que nunca Nicolly.-Sorrio sarcástica.

Laryssa - Ei sem brigas ..-Me olhou.

Eu - Por que trouxe ela?-Cruzo os braços.

Laryssa - Ela é a unica que sabe dirigir ...-Suspirou.-Nick ela mudou ...

Reviro os olhos e depois olho pra Laryssa , sara era prima da Laryssa , Eu sempre a odiei , Ela vivia roubando meus namorados ou as pessoas que eu gostava Aquilo me deixava incomodada.

Eu - Vamos Pro meu Quarto ? -Sorrio a puxando para as escadas e indo pro meu quarto.

Laryssa - É uma bonita casa e seu Quarto e lindo amiga,  o Que esta achando de morar aqui?-Sorrio de sentando na cama.

Eu - Eu to gostando , Boa faculdade e bons amigos estoh tendo , Tem lugares que você precisa Ver aqui .-Sorri Deitando na cama.

Laryssa - Então Você Vai lavar a gente pra ver e conhecer esses seus novos amigos .-Sorrio Me abraçando.

Eu - Você vai adorar .-Sorrio.

Laryssa - E o Seu irmão ? -sorri maliciosa.

Eu - deve chegar daqui a pouco Amiga. -Começo a rir.

Ficamos conversando sobre as coisas Que aconteceram quando Eu Sai da Cidade e eu estava falando sobre a cidade nova e tudo mais.

Laryssa - Estou com fome Amiga .-faz Cara de choro.

Eu - vamos Descer então. -Sorrio indo na frente e paro no meio da escada vendo uma cena que eu não queria ter visto.

Laryssa - Nossa que rapida...-Sussurrou.

Vitor e Sara Se beijando no sofa e sara em cima dele , Aquilo me deu um Enjôo e Uma vontade de socar eles dois , sai correndo para o banheiro atrás da escada e vomitei fazendo todos olharem pra mim pois deixei a porta do banheiro aberta.

★ De estrelinha pra eu poder Soltar um Capítulo Novo ★ Desculpa pelos erros vou corrigir ainda.

Recomeço De Uma Nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora