Continuando...
{Nicolly Narrando }
Eu - Vitor ...-Olho pra ele .
Vitor - O-oi .. -Falava Com a voz Instável .
Eu- Preciso de Chocolate Agora .-Sorrio Meiga.
Vitor - Fogada .-Suspirou e Foi comprar os Chocolates .
{...}
Depois de jogar e comer meus chocolates Vou ate a piscina e me sento na borda tomando um Pouco de sol , Michael vem ate mim Sorrindo com um pote de sorvete na mão .
Eu -Preciso nem Pedir ne?-Sorrio me levantando e pegando o Pote De suas mãos.
Michael - Mancada Nick.-Sorrio pegando um Pouco de sorvete com sua colher .
Sorri e Vitor se joga Na piscina automaticamente O lucas , Natália e Priscila se joga tambem , Jogando água em mim .
Eu - Viados !!-Sorrio dando Um dedo do meio pra eles.
Emilly aparece nos olhando com o Michael no colo .
Emilly - O Que acham de fazer uma festa de chegada pra Nick ?
Erguemos a sobrancelha e olhamos pra ela.
Lucas - Pera o que ? Dona Emilly querendo fazer festa?- Falava confuso em um tão sarcastico.
Emilly - Vocês chamam quem quiser , So não quero baixaria e sem muita bagunça , Desde que vocês arrume depois , Eu e o Miguel Vamos Dar um Saidinha E vocês fazem agora a tarde .-Olhou pra gente sorrindo.
Natália- Emilly Nosso anjo , Veem caa .-Saio da piscina toda molhada indo dar um abraço na Emilly.
Emilly - Não não não, Dona Natália Olha a Nicolly ali olha.-Sorrio dando um tchauzinho.
Eu - Não não ! EMILLLYYYY .-Saio correndo da Natália e ela correndo atrás de mim.
Natália finalmente consegue me dar aquele abraço molhado e eu volto para a borda da piscina Rindo , Percebo que os meninos Ja estavam Conversando e rindo.
Eu - E o que os Rapazes estava2 falando? -Olho pra eles
Priscila - Nos Vai Pegar umas Mina Aii .-Falou engrossando a voz.
Eu - Caralho ... Que tiro no português olha .-Rio mostrando a lingua pra ela.
Michael - Olha a boca menina .-Me empurrou Pra piscina rindo.
Eu - Hahaha engraçadinho .-Reviro os olhos.
Lucas - Bom vamos Fazer essa festa Acontecer ne !
{ Michael Narrando }
Estávamos conversando quem iria fazer o que na festa ate o Lucas falar o plano.
Lucas - O plano é o seguinte , Natália e priscila Se encarrega De arrumar comida e Nicolly de ajudar a fazer a comida e as bebidas , Vitor Arruma Os sons e Michael e Marcos liguem pros seus contatos .
Natália - Eu gostei E tudo mais ...Mas e você o que vai fazer esperto? -Olho pra ele cruzando os braços.
Laryssa - E eu ?
Eu -Menina que susto pelo amor de deus A onde se estava Laryssa ?-Olho pra ela .
Laryssa - Dei um Cochilo no quarto , Foi mal .-Fez cara de Cão abandonado.
Lucas - Err ta , Mas faltando aqui Natália , Eu vou Organizar e ajudar no que vocês quiserem .-Rio Se sentando no sofa.-Laryssa você ajuda a Nick com as bebidas e as comidas.
Todos concordarão e Foram Fazer suas coisas.
{...} Horas depois.
Lucas - Terminamos , Daqui a pouco os convidados Vão chegar e a gente precisa se arrumar.-Mexeu no seu cabelo
Natália - Vou pra casa me arrumar la , Lucas você pode me levar?-Sorrio meiga.
Lucas - Claro Te levo sim vamos .-Sorrio indo para o carro.
Natália - Tchau Gente .-Sorrio dando Beijos no ar.
Nicolly -Hmmmm sei Não em .-Sorrio pra priscila E as mesmas subiram as escadas indo para o quarto acredito eu.
Eu - Bom Eu e o marcos temos a tarefa mais pessada então vou fazer logo.-Rio sentando no sofa mandando mensagens para todos meus contatos e depois Fico jogando com o Marcos ja que eu ja tinha acabado.
Nicolly - Estamos Bonitas Cavaleiros? -Ela sorria e eu pauso o jogo.
Nicolly vestia um Vestido preto rodado com um decote muito bonito e a máquiagem não estava exagerada , estava muito bonita e sorridente , seus belos cabelos loiros estavam Solto e enrolado nas pontas , Ja Priscila Estava com o Cabelo todo liso de lado , Um vestido Cinza Rodado tambem muito bonito.
Eu - Estão perfeitas! .-Sorrio as olhando de cima a baixo.
Lucas - Esta linda mana e Você tambem Pri .-Aparece Do nada na sala .
Nicolly e Priscila - Obrigada !! -Riam juntas .
A campainha toca e fui atender Era Alguns convidados então Deixei entrar .
Aos Poucos foi chegando mais pessoas e ja estava Cheia a casa da nicolly , Tinha bastante gente na piscina e fui ver se não tinha algumas meninas bonitas de biquíni.{Nicolly Narrando }
Eu - Tuts tuts Quero ver !-Começo a rir e fico dançando junto com a Prsicila o som estava otimo e eu ja estava quase bebada em uma hora dessas.
Priscila - loka loka loka!-Aparentemente ja bebada , Começou a dançar ate o chão.
Um menino se aproximou da gente e puxou assunto com a priscila Então resolvi deixar eles sozinhos , fui Andando pela minha casa e vi o Vitor escorado na parede da cozinha junto com uma menina conversando , Fui ate ele e o olhei com os braços cruzados.
Eu - Oi amor , Eu estava te procurando. -Sorrio com a Expressão dele e o beijo , A menina sai de perto da gente e eu paro o beijo rindo muito.
Vitor - sacanagem Nicolly. -Sorrio de canto me pegando pela cintura.
Eu - Ha ha ! Eu gosto de me divertir um pouco , Nem pense que eu quero você vitor.-Revirei os olhos e dei um selinho nele mordendo os labios dele e puxando.
Ele sorrio e eu sai de la , indo para a piscina e me sento em uma cadeira de sol , tiro meu vestido e coloco do lado , me deixando de Biquíni Que eu estava por baixo do vestido.
Marcos - Se eu fosse hetero Te pegaria Sabia?.-Sorrio se sentando em uma cadeira do meu lado.
Eu - Aiaia Marcos.-Sorrio olhando para ele.
{ Flashback on }
Eu -Não consigo sair .. Não consigo sair .-Sussurrava bem baixinho .
Tenha alguém E eu não Conseguia Falar e gritar para a pessoa de lado de fora me escutasse .
Eu não sabia se Era ele ou se era alguem Que poderia me ajudar e tudo o que eu podia ver naquela escuridão era um brecha que fazia a luz passar por la , eu saberia quando ele estava vindo ele abria aquilo que parecia ser um alçapão , A luz se apaga agora ele estava em cima do que parecia ser do alçapão , Quen era ? Sera que é confiável? To com medo ...
Essas eram As unicas Coisas que vinham a minha cabeça.Eu - Não consigo sair ... Não consigo sair ...-Sussurrava E de repente a luz volta , Ele ja nem estava mais ali ... Aquilo era minha saida ou minha morte .
{ Flashback off }
Marcos estralava seus dedos na frente do meu rosto para tentar me acordar , saio dos meus pensamentos e olho pra ele .
Marcos - O que aconteceu Nicolly ?-Olhou para mim preocupado.
Eu - Nada , Eu acho que sei o que aconteceu naquele acidente .-Olho pra ele seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço De Uma Nova vida
Romance{Em revisão} Nicolly Shwerst É Uma Adolescente que Se muda com seus pais para uma cidade não muito grande De Stanley City , La ela tenta recomeçar uma nova vida E deixar sua vida Passada para trás . Com Sua Nova Casa e nova Faculdade Ela tenta esque...