Capitulo 23 Diversão Part.2

3 1 0
                                    

Continuando ...

{Nicolly Narrando }

Olho no Espelho meu novo Smilley e minha nova Tattu Ambos estavam muito lindos e eu estava delirando.

Ft la em cima

Bruno - Gostei ! -Sorrio .

Leonardo - Cheguei com os Lanches .-Chega com um monte de sacolas.

Eu - Quanto devo ? -Olho pro bruno.

Bruno - Nada ! Agora vão se divertir .-Fez um sinal com a mão.

Lucas - Vei ! Se demorou .-Falou olhando pro Leonardo.

Leonardo - Tava mo fila man , Tchau pai obrigado.-Deu um abraço no pai saindo do Lugar.

Eu - obrigada .-Sorrio indo pra caminhonete do Leonardo.

Tiro a lona de trás da caminhonete e subo nela , Henrique sobe e se senta do meu lado.

Leonardo - Toma ai Seus Lanches , Peguei o McFeliz pra você pequena .-Rio dando nossos Lanches.

Eu - Valew .-Sorrio pegando minha Caixinha e comendo meu Sanduíche.

Henrique - O que tem de Maloqueira tem de barbie .-Rio comendo sua batata frita.

Lucas - Vamos Pra onde agora manos ? -Olhou pra gente .

Leonardo - Bora ir no parque Aqui do lado ? -Olhou pra trás .

Eu - Eu gosto da ideia .-Olho pro Lucas.

Lucas - É eu tambem.

Henrique - Então Ta , cade o samuel?-Olhou emm volta.

Lucas - No banheiro .-Começou a rir.

Eu -Lucas você não parece nada com o meu irmão sabia ? Ele tambem se chama lucas.

Lucas - pesadão ! Kkk é eu sou especial princesa.- Sorrio de canto.

Samuel - Brotei ! .-Pula na caminhonete pegando seu sanduíche.

Eu - Tu lavou a mão? -Rio olhando pra ele.

Samuel - Não ! Hehehe vem ca .-Sorrio tentando passar a mão em mim .

Eu - Não sai !! -Pulo da caminhonete e Saio correndo pra dentro do Parque que ficava do outro lado da rua , Era um parque ecológico.

Ele Fica correndo atrás de mim Enquanto os meninos Riam da nossa cara , Corro pra longe e me escondo atrás de uma arvore observando pra ver se ele aparecia.
Ouço Passos atrás de mim e me Assusto com o Samuel me pegando pelas pernas e me pendurando em seu ombro segurando minhas pernas , Ouço tambem os meninos rindo da minha cara e começo a gritar.

Eu - Samueeel me solta agora .-Fico me debatendo.

Samuel - Eu lavei a mão ta .-Ficou rindo Comigo pendurada.

Eu - Ta agora pode me soltar.-Fico tentando sair.

Henrique - Segura segura vou Tirar foto e gravar esse momento. -Pegou sua camera e começou a tirar foto e depois gravar .- Vou colocar essa foto de papel de parede o que acha Leonardo?

- Vou colocar essa foto de papel de parede o que acha Leonardo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Recomeço De Uma Nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora