Continuando...
{ Nicolly Narrando }
Acordo Muito assustada e olho pro meu Relogio de pulso em cima da escrivaninha , Marcava 10 horas .
Visto uma Calça Vinho e uma camisa preta caindo de um lado , Faço minhas Higienes e desço as escadas devagar , Escutando a voz do Vitor e do lucas na sala , Olho pro vitor com cara de desprezo e vou descendo bem devagar ate o Lucas reparar minha presença.Lucas - Bom dia mana .-Me olhou sorrindo.
Não respondo e vou ate o Vitor que o mesmo não tinha expressão , dou um tapa bem forte na cara dele e o olho com raiva.
Vitor - Ai ... O que foi Isso ?- Me olhou passando a mão no rosto.
Nicolly - Nunca mais me faça de trouxa .-Dou outro tapa na cara dele.
Lucas -Lembrou ne ... -Sussurrou em um tom que deu pra mim escutar.
Eu - Você sabia tambem Lucas , E você Vitor nunca mas apareça na minha frente ! Foi tudo culpa sua ! Você que fez eu sofrer aquele acidente SAI AGORA DA MINHA CASA AGORA !-Dou outro tapa na cara dele e me viro pro Lucas o olhando com cara de Nojo , Me viro indo pra cozinha.
Emilly - O que foi isso Nick? -Me olhou assustada.
Laryssa - Você se lembrou ... -Me olhou .
Eu - Vocês todos Sabiam e não me contarão Eu não acredito nisso.-Reviro os olhos e Saio de casa E entro no meu carro, Minha bolsa estava dentro do carro , Dou partida e Vou dirigindo para a casa do Leonardo , Não consigo conter as lagrimas e começo a chorar , Não so por conta do Vitor e do acidente mas tambem por que minha familia e amigos Não contaram pra mim , Chego em frente a casa dele e Enxugo as lagrimas , Espero um pouco pra sair do carro e finalmente saio , Indo bater na porta da casa dele.
Leonardo - Oi , Nick o que se ta fazendo aqui?-Me olhou vendo a situação e logo me abraçando.
Eu - Minha vida esta indo por água abaixo .-Começo a chorar e ele fica acariciando meus cabelos.
Leonardo - Ei ei ... xiu ... me conta o que aconteceu .-Pegou no meu rosto e o levantou ate ele , Enxugando minhas lagrimas.
Faço não com a cabeça e ele me abraça forte.
Leonardo - Vamos entrar ... E tomar um cafe .-Sorrio simpático.
Entro com ele e me sento no sofa, Henrique aparece descendo as escadas so de bermuda e me olha sorrindo.
Eu - Meeeuuu deus .-Sorrio olhando pra barriga dele.
Henrique - Eai parceira .-Sorrio me dando um beijo na bochecha.
Leonardo - Toma seu cafe Nick .-Me deu uma Xicara.Eu - Obrigada .-Pego o cafe o bebendo devagar.-Vocês não são gays não? -Começo a rir.
Henrique - Saii dessa Justin e so apelido Moça .-Começou a rir e os Outros meninos aparece .
Eu - Ta bom .-Sorrio .-As musicas do Justin é legal ate ...
Leonardo - Mas gente... -Sorrio se sentando no sofa.
Lucas - Vem ca vocês não tem aula não ?-Sorrio pegando seu baixo.
Eu - Eu não vou hoje , Mas se o leo for eu fico com vocês .-Sorrio.
Leonardo - Vou nada heheh , Vamos Te animar hoje .-Sorrio Mostrando seus Smileys.
Sorrio toda boba e Termino meu cafe.
Eu - Quero fazer umas coisas hoje .-Sorrio Mostrando a lingua.
Lucas - O que ? -Me olhou tomando cafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço De Uma Nova vida
Romansa{Em revisão} Nicolly Shwerst É Uma Adolescente que Se muda com seus pais para uma cidade não muito grande De Stanley City , La ela tenta recomeçar uma nova vida E deixar sua vida Passada para trás . Com Sua Nova Casa e nova Faculdade Ela tenta esque...