Continuando ...
{Nicolly Narrando }
Acordo Na cama de alguem e olho em volta , Me levanto e Vou pro banheiro , Me olho no espelho e passo pasta de dente no meu dedo e vou escovando ele assim mesmo , Alguem entra no quarto e eu saio do banheiro era o Henrique que sorrio trazendo com ele Uma bandeja de cafe da manhã , Olho pra ele e sorrio , Volto pro banheiro e Enxugo minha boca.
Eu - Henrique quer casar comigo? -Olho pra ele Rindo.
Henrique - Err não .-Sorrio me olhando e deixando a bandeja na cama.
Eu - Ai doeu ... -Me sento na cama e pego uma torrada com nutella a comendo.
Henrique - Você é perfeita de mais pra mim Barbie .-Sorrio de canto.
Eu - Poderia ser meu Ken sabe ... .-Rio e tomo um pouco de cafe.
Ele Sorrio tambem e Vai ate seu aguardo roupa pegando uma Camisa preta da Nirvana e uma bermuda Jeans e indo pro banheiro.
Eu - Por que eu to no seu quarto mesmos? -Olho pra ele comendo mais uma torrada.
Henrique - Não queria que dormisse no Sofa e ontem você praticamente desmaiou ninguem conseguia te acordar .- Rio mais ainda voltando com a roupa ja trocada.
Eu - Ata .-Sorrio meio vermelha.
Vou ate o banheiro e prende meu cabelo em um coque despojado e volto pro quarto ajudando Henrique a o arrumar.
Lucas - Veeii Tioo !!! -Sorrio entrando no quarto.
Henrique - Fala ai.-Olhou pra ele.
Leonardo - Ta ligado a Alice do 1° ano que eu ti falei? -Aparece do nada junto com o samuel.
Henrique - Hmm? .
Samuel - Ta afim de você Carinha .-Rio .
Eu - To sobrando. -olho pra eles.
Henrique - A morena ? As morenas gamão nos loirinhos.-Todo convencido.
Eu - Olha a barbie aii gente .-Sorrio saindo do quarto e terminando meu cafe .
Pego meu celular e vou para o Estudio , Abro as mensagens de muitas pessoas querendo falar comigo e Algumas ligações perdidas , Ignoro tudo Por que eu so queria Poder ficar em paz , Esse fim de semana quero Ficar de bem , Pego o Violão do Henrique e começo a tocar Uma versão acústica da musica Butterfly Do bts.
Henrique - Canta bem , Toca bem , é linda , tem um bom estilo É muito fofa , Então por que esta tão triste?-Estava escorado na porta me olhando.
Eu - Não estou .-Olho pra ele
Henrique - Quem fez esse doce Ficar triste ? -Se aproximou de mim.
Eu - São problemas ... -Continuo tocando e fecho meus olhos.
Henrique - Estou aqui se você quiser contar .-Beijou minha bochecha ,pegou o outro violão e tocou comigo.
Eu - Não sabia que você gostava de BTS .-Olho pra ele.
Henrique - Nem eu de você .-Ergue a sobrancelha.
Fico vermelha e Paro de tocar.
Lucas - Hoje vamos Ir para um Parque Mal assombrado e Depois vamos Acampar do Lado dele.-Sorrio Maldosamente.
Samuel- BUUUUUH .-Ele grita me assustando.
Eu - AI QUE SUSTO SEU FILHO DE UM FILHOTE DE PEIXE MORTO .-Coloco a mão no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço De Uma Nova vida
Romance{Em revisão} Nicolly Shwerst É Uma Adolescente que Se muda com seus pais para uma cidade não muito grande De Stanley City , La ela tenta recomeçar uma nova vida E deixar sua vida Passada para trás . Com Sua Nova Casa e nova Faculdade Ela tenta esque...