Capitulo 11 Comemoração

5 2 0
                                    

Continuando ...

{ Vitor Narrando }

Volto Pra casa cansado por causa do Futebol , Tomo um banho bem demorado e coloco cueca e Minha calça jeans , Me deito na cama e fico mexendo no celular , Vejo a Hora e ja eram 19 : 10 hr.
coloco uma Camisa Social branca e Deixo as mangas dobradas , deixo alguns botões abertos na parte de cima e arrumo a gola , pego as cheves e Saio com o carro pra casa da Nicolly.
Chego estaciono e Entro na casa sem pedir e nem Bater.

Nicolly - Esqueceu que Aqui Não é sua casa ? -Revirou os olhos.

Ignoro ela e Me sento no sofa colocando o pe na mesinha so pra deixar ela brava , Ela ve aquilo e Fica parade de frente pra mim .

Eu - Eu sei que sou lindo , Mas ja ta ficando estranho .-Cruzo meus braços a olhando.

Antes que ela pudesse falar algo lucas aparece na sala me cumprimentando .

Lucas - fala Man .-Se sentou no sofa do meu lado.

Eu - Vamos Tenho que Pegar o Viado Do Marcos Ainda .-Reviro os olhos.

Saimos da casa dele e entro no carro , Lucas entra também e saimos em direção a casa do Marcos , ligo o Radio E estava passando Legião urbana "Sera" , Estaciono o carro e mando mensagem pro marcos .

{ Nicolly Narrando }

Quando o idiota do Vitor coloca o pe na mesinha estava querendo o matar , ainda bem que meu irmão chegou , Mas falando serio o vitor estava lindo Demais.
Subo as escadas e vou me trocar , Coloco um Vestido preto rodado com decote , passo uma máquiagem pra noite e arrumo meu cabelo .
Pego Miguel o enchendo de beijos e coloco uma camisa Social branca e uma Calça jeans escura e arrumo seu cabelo.
Pego ele no colo e vou ate a cozinha , Pego uma maçã e a como.

Eu - Bebe a gente ja vai oks ?-Sorrio o beijando.

Ele acente com a cabeça e vai pra sala assistir um pouco .
Ligo meu celular e mando mensagem para a Natália.

*Mensagem on *

Eu - Amiga Ja estou pronta e ja estou indo , você ja vai?

Nati meu amor -Sim Nick So to terminando de me arrumar e ja vou com a Pri  .

Eu - oks Acho que vamos nos atrasar kkkk

Nari meu amor - É sim kkk Uns 10 15 minutos a mais .

Eu - Kk e Vou indo Bjs flws.

*Mensagem off *

Pego minha bolsa , carteira e chaves , Pego na mão do Miguel e tranco a casa , vou em direção au carro , coloco Miguel na Cadeirinha e Coloco o cinto de segurança,  Fecho a porta , Entro no carro e dou partida , Mando mensagem para emilly perguntado se ta tudo bem e que estou saindo , Saio com o carro ate o endereço que o marcos me mandou , estaciono e tiro Miguel da cadeira e tranco o carro.
Era bem chique o lugar , entro no restaurante e ja logo avistei eles em uma mesa grande la no fundo ja estavam quase todos la menos priscila e Natália , Me sento a mesa junto com o Miguel e comprimento todos.

-Man Se vio Aquele momento Que eu driblei  3 caras .-Falou com a voz suave e rouca.

Guilherme - cala a boca Caio Por que Com certeza quem Merece os parabens É o Vitor Por ter chutado a bola na cara de quele menino la.-Todos começaram a rir e eu revirei os olhos.

Vitor - obrigado Obrigado ! .-Começou a rir .

Priscila -Chegamos .-Sorrio meiga.

Eu -Nossa que gatas.-Sorrio e Prsicila se senta do lado de caio e Natália do lado dela.

Pedimos umas batatinhas so para destrair E vinho , Pedi um Refri pro Miguel e Os meninos começaram a brincar com o Miguel e ele Ria Alegre.
Lucas que estava do meu lado sai e vai para o banheiro , Vitor rapidamente senta do meu lado e Sussurra no meu ouvido.

Vitor - Esta linda ... -Sorrio de canto mostrando suas covinhas.

Me arrepio toda e quando ele percebe morde minha orelha me fazendo arrepiar mais.

Eu - Obrigada ... -Sussurro ainda arrepiada e escuto a risada dele.

Depois pedimos a Comida e comemos E Conversando sobre diversos assuntos , Percebo que Miguel quase dormia , O pego no colo e o deito no mesmo .

Eu - Gente eu vou indo nessa , ja ta tarde e meu irmão quer dormir .-Sorrio meiga me levantando com o Miguel no meu colo e racho a conta.

Gulherme - mias ja ? -Sorrio de canto.

Caio - Tchau Nick .-Lançou uma piscada pra mim.

Marcos -Eu acho que vou vomitar....-Saio da mesa correndo , todos riam daquilo .

Lucas - Eu vou depois oks Colly ? -Falou bebendo o resto do seu vinho.

Eu -Oks ... -Dei Tchau para as meninas .

Vitor - deixa eu te ajudar com ele , deve estar pesado. -Sorrio se levantando E pegando Miguel do meu colo cuidadosamente.

Eu -Obrigada vitor.

Saio do restaurante e abro o carro , Vitor coloca o Miguel deitado no banco de trás e fecha a porta , Olho pra ele E me escoro no carro , Ele fica olhando nos meus olhos e passa a mão por meu rosto encostando seu corpo no meu.

Eu - O que você tem? -Falo baixo.

Vitor - Como assim ... -Sussurra com aquela voz rouca.

Eu - O que você tem que me deixa nesse estado?-O olho querendo sentir sua boca na minha.

Vitor - eu que te pergunto ... -Ainda falando baixo e olhando pra minha boca.

Ele se aproximou mais de mim e sem mais Cerimônia ele me beija , um beijo calmo e muito desejado, so paramos por falta de ar.
Ele me olha sorrindo e eu sorrio , Ele acaricia meu rosto e me da um selinho.

Vitor - vai la .. -Sorrio e sussurrou.

Eu assenti e entrei no carro , Dou partida e vou pra casa , Pego Miguel no Colo E tranco o carro , Entro em casa , Subo as escadas e coloco o Miguel em Sua cama e tiro seus sapatos , Coloco uma Coberta nele, e Saio do Quarto fechando a porta.
Vou para o Meu quarto e tiro minha roupa colocando uma camisa velha e fico de calcinha mesmo , Abro meu Whatsapp.

{ Mensagem on }

Laryssa bff - Manda seu Endereço Gata.

Eu -Pra Q doida ?

Laryssa bff -  porq sim vai logo
Eu -Oks ...

{ Mensagem off }

Passo o meu endereço ,Desligo meu celular e Fico olhando pro teto , Pensando no Campus Nos meus amigos e no vitor , Por que eu estava pensando nele eu não sei , Mas ele é doido , e me deixa doida , Aquele beijo Dele eu não parava de pensar e Sem perceber eu estava sorrindo igual boba .

Eu - Ta chega disso Nicolly menos ... -Reviro os olhos e coloco um travesseiro na minha cara.

Desligo a luz do quarto e me cubro , Fico pensando em pouco e escuto o  barulho do carro do meu irmão estacionando , acabo dormindo.

Recomeço De Uma Nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora