Continuando...
{ Priscila Narrando }
Natália me Conta sobre a Nicolly E eu fico muito feliz, Decido Dar uma passada Na cafeteria Pra tomar um Cafe e comer alguma coisa , Ja era muito Tarde era por Volta das 2 horas da manhã , Pego meu cafe e Pesso uma Torta de frango , Tomo meu cafe e Como um pouco da torta , Olha em volta e Pego meu celular , tinha Umas mil Mensagens do Michael e abro as mensagens.
{ Mensagem on }
Michael .
-O que aconteceu que ninguem mais me responde ?
-Nem a nicolly Entra no Celular , Ela mudou de Numero?
-Fala comigo Agora Priscila.Eu - Oi Desculpas Por Não te responder antes é que aconteceu um Acidente com a Nicolly e ela esta no Hospital Agora .
Michael
-Acidente ? MEU DEUS !!! POR QUE NINGUEM ME AVISA MERDA?Eu- NÃO USA CAPS COMIGO MERDA , vou te mandar minha localização e você vem.
{Localização enviada}
{Mensagem off }
Termino Meu lanche e Vou ate o Marcos que Estava mexendo no celular .
Eu -Marcos Vamos Pra casa ? Ja acabou o horário de visita e o Lucas vai ficar com a Nicolly.-Suspiro .
Marcos - Vamos Sim amiga , E você vitor deveria fazer o mesmo .-Ele olhou para vitor que estava de pé escorado Na parede .
Vitor - Queria ficar com ela ...-Ele bate com a cabeça na parede olhando pra cima. -Mas ... Amanhã bem cedo vou estar aqui ...No caso Hoje.
Marcos da um tapinha nas costas dele e fomos Para o estacionamento do Hospital.
Eu - Cade a Natália? -Olho pra eles Pensativa.
Marcos Aponta para o carro dele e la estava ela dormindo no banco da frente roncando , Rimos Juntos e fomos casa um pra sua casa , Marcos Levou eu e a Natália pra minha casa , Estavamos Muito cansados e preocupados com a Nicolly .
Chego em casa e vou tomar um banho Rapido e caio na cama , acho que a Natália fez o Mesmo então Eu dormir.
No dia seguinte Meu relogio marcava 7 horas da manhã , Acordei muito cansada e Vou ate meu Guarda roupa , Coloco um Vestido Azul Escuro e uma Sapatilha Azul tambem , arrumo meu Cabelo e Passo uma Máquiagem Para manhã e Desço as Escadas indo para a cozinha , Faço um pão com ovo pra mim Por que eu amo , tomo Um suco De laranja e Natália vem toda arrumada ate mim , ela abre um Sorriso No rosto me de um Beijo Na bochecha e abre a geladeira pegando Minha Nutela e passando na torrada.Eu - Bom humor?-Olho pra ela Rindo.
Natália -Se nem Imagina .-Ela sorrio Olhando para a nutella.
Eu - Isso Tudo é pela nutella?-Começo a rir da cara dela.
Natália - Não Hehe , Lucas me ligou e.... .-Foi Interrompida por mim .
Eu - AAAAHHH AGORA ENTENDI A FELICIDADE.-Mostro a lingua a interrompendo.
Natália - Continuando , Ele Disse que a Nicolly pode ter alta do Hospital Hoje mesmo .-Sorrio vermelha.
Eu - Hmmm que bom .-Olho pra ela desconfiada.
Terminamos nosso Cafe da manhã e Espero marcos vir nos Buscar , Ele chega rapido e dirigi ate o Hospital , Dou um Pulo do Banco e saio correndo ate a Sala de espera e Eles vem correndo tambem ate mim.
Marcos - Sera Que ja tem alguem la?-Se encosta na parede ofegante.
Natália - Veremos .-Rio e olhou para nos com cara de Competitiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço De Uma Nova vida
Romansa{Em revisão} Nicolly Shwerst É Uma Adolescente que Se muda com seus pais para uma cidade não muito grande De Stanley City , La ela tenta recomeçar uma nova vida E deixar sua vida Passada para trás . Com Sua Nova Casa e nova Faculdade Ela tenta esque...