Chegamos a nossa classe antes ainda do professor chegar,me sentei no meu lugar de sempre, um perto da porta, porém no fim da fileira de carteiras que havia naquele lugar.
-Alguém senta aqui?-Jeff perguntou apontando para a carteira ao meu lado.Mexi a cabeça em sinal de negação e ele se sentou lá, jogando sua mochila ao seu lado.
A sala estava uma bagunça,parecia um playground e não uma sala de aula.Todos estavam espalhados,conversando e fazendo algumas de suas brincadeiras idiotas de sempre.
-O professor está demorando a aparecer,isso geralmente não acontece.-Eu disse me virando de lado ara assim,ficar de frente para Jeff,que fez o mesmo.
-Pelo menos assim temos mais tempo para conversar, e eu conhecer mais de você.Se quiser se abrir claro.-Ele deu um sorriso simpático e eu retribui.
-Vamos fazer assim então, um fato sobre um, um sobre o outro ok?Fora isso fica injusto.
-Pode ser.-Ele disse enquanto retirava sua jaqueta de couro-Está calor não é?-Seus músculos estavam extravagantes e bonitos em sua camiseta branca.
Antes que nós pudéssemos começar a conversar de verdade, a diretora,Sra.Roberts,apareceu na porta de nossa sala,fazendo todos que antes estavam conversando de pé, se sentarem rapidamente.
-Bom dia alunos,o professor de vocês não pôde comparecer hoje, sendo assim, vocês tem esse resto de aula livre.Mas sem bagunça por favor, caso contrário,a pena será um bom sábado na detenção.Combinado?-Ela disse com um sorriso carismático no rosto.Sra.Roberts era uma mulher de meia idade, mas bem carismática.Desde que eu comecei nessa escola ela já era diretora, e esta nesse cargo até hoje.
Senti meu celular vibrar no bolso de minha calça.Desbloqueei e vi que era uma mensagem de Clary:
Clary-Garota, como está sendo com o bonitão aí?Tendo boa sorte?Espero que sim, você não beija faz anos, parece estar na hora não é mesmo?Senão daqui a pouco você terá teias de aranha na boca.Beijos,tenho que ir agora, o professor voltou.
Dei um sorriso e bloqueei novamente o celular,observando Jeff que olhava fixamente para mim.Seus olhos um verde claro,a luz do sol entrava pela janela e batia suavemente em seu rosto.Isso deixava ele ainda mais bonito, se é que isso era possível.
-Agora podemos começar?Você primeiro.-Ele disse apontando para mim com uma expressão cômica em sua face.
-E por que eu?Tem algo de errado nisso aí,está altamente injusto.Par ou ímpar,agora.-Eu disse puxando suas mãos para frente de seu corpo.
-Justo.-ele disse entre algumas risadas por observar meu jeito apressado e hiperativo de ser.Não importa se eu conheci a pessoa a uma hora ou a três anos atrás, eu sempre serei assim com ela.É uma coisa minha, sempre fui muito brincalhona.
Ele perdeu no par ou ímpar,então eu fiz a primeira pergunta.
-Você veio para cá sozinho?Ou com seus pais?-Tá, eu sei, não é uma pergunta muito legal e que poderia mudar minha vida.Mas eu queria saber poxa, e era apenas um jogo para nos conhecermos melhor.
-Hmmm,nenhum dos dois.Boa pergunta até.-Ele sorriu olhando para o chão-Vim com meu irmão mais velho.Meu pai morreu a dois anos atrás, e minha mãe ficou meio mal depois disso.Bebeu, e agora está em uma clinica de reabilitação.
-Oh Jeff, sinto muito.-Dei um leve aperto em seu braço.
-Agradeço sua preocupação,mas eu estou bem com isso-Olhei assustada e ele deu uma risada fraca.-Sério, sem problemas.É melhor minha mãe estar se cuidando agora, do que perto de morrer de tanto beber.E meu pai,bem,não era o melhor pai do mundo.
O clima da nossa conversa leve havia ficado pesado.Eu iria tentar voltar com uma conversa calma mais uma vez.
-Sem esse assunto garoto, felicidade agora.Sua vez.-Eu disse me mostrando animada, por mais que estivesse um pouco triste com a história toda da família de Jeff.Ele era tão bem educado e calmo.Nunca iria pensar que uma pessoa assim pudesse ter tudo tão desagastado.Ele parecia feliz, como se não pudesse fazer nada de mal para ninguém.
Ele parecia estar pensando,enquanto olhava pro nada.Observei ele durante esse tempo.Ele era realmente bonito,seu rosto era bem desenhado.Os músculos salientes e bem aprecidos.Seu rosto era sexy e forte.
-Já sei.Quantos namorados você já teve nessa escola?Não me venha com nenhum, uma garota bonita como você deve ter tido muitos por aqui.
Congelei ao ouvir o ''bonita como você'', mas me contive.
Eu realmente teria que escolher responder o que ele tinha acabado de dizer que não queria ouvir.Realmente,eu nunca tinha tido um namorado sério.Nem ali na escola, nem em outro lugar qualquer.Eu beijei duas vezes em minha vida,e não havia sido nada demais.As duas vezes foram em viagens para lugares distante,ou seja, eu nunca mais verias aquelas pessoas na minha vida.
-Será que se eu disser uma resposta que você acabou de falar que não queria ouvir, eu seria expulsa do jogo?
-Oh não...
-Sim-eu disse dando uma risada-Eu nunca namorei sério.Com ninguém, nunca mesmo.
-Eis aqui uma coisa que eu não esperaria ouvir nunca de uma garota como você.-Ele disse pegando uma garrafinha de água e bebendo.
-Garota como eu...?Olha, eu espero que você não esteja querendo dizer que eu tenho cara de vadia,por favor.Não quero ter que cortar nossa amizade logo no comecinho.
Ele tirou a garrafa de água da boca e sorriu.
-Oh meu Deus, claro que não.Evangeline não foi isso que eu quis dizer.
-Então o que era?Garotas como eu são o quê?-Eu disse me fazendo de desafiadora, o que o deixou meio sem graça.
-Garotas como você...bonitas.É isso, garotas como você são bonitas.-Ele deu de ombros.-E normalmente as garotas bonitas aproveitam de sua beleza para quebrarem corações por aí...
-Ah não-Eu ri-Se tem uma coisa que eu não sou é uma quebradora de corações.Não sei fazer isso.Talvez um dia meu goste, nunca tive oportunidade de ter um sendo meu para depois quebrá-lo.
Ele sorriu novamente olhando para o chão.Pelo que me parece ele não deve ser muito acostumado com o contato visual.Uma coisa que no caso eu, vivo praticando.
Ouvimos o sinal do fim da aula bater.Meus materiais ainda estavam na mochila, já que não havia tido aula nesse horário.Jeff jogou sua mochila nas costas e se levantou da cadeira,fiz o mesmo.
-Então não quebradora de corações, será que podemos nos encontrar na sorveteria hoje?-Nesse momento, ele fez o famoso contato visual-Chame a Clary também, ela parece ser muito legal.
-Ah claro que sim,hmmm umas 14:30?Pode ser?
-Está ótimo para mim.-Ele continuou andando esaímos da sala.
-Combinado,sorveteria,14:30.Te vejo lá.
-Até mais tarde.-Ele disse acenando para mim,retribui o gesto, e o observei caminhar até o fim do corredor.
Tinha que encontrar com Clary e voltar para nosso quarto logo, as duas e meia eu teria que estar deslumbrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
RomanceEvangeline Banks é uma menina sonhadora que mora com sua melhor amiga. Incontáveis e incríveis sonhos para seu futuro estão em sua mente. Porém, quando um novo garoto chega à sua escola, seus planos são totalmente estragados e ela se vê obrigada a r...