Meu telefone tocou quando estava assistindo um filme com Clary,após voltarmos da aula.
-Ah não,quem tá interrompendo a cena mais fofa de um amor para recordar?-Clary reclamou,levando pipocas até sua boca.
Olhei para meu celular,o nome de Jeff brilhava na tela inicial.Hesitei antes de atender,porém lembrei da promessa que eu havia feito para Clary um dia antes.
-Alô?
-Oi Ev,-Ouvi sua voz meio rouca do outro lado da linha,e posso dizer que foi arrepiante.-Então,eu tinha comprado ingressos para ir ver ''A múmia'' com meu irmão.Porém esse nerd da merda vai ficar estudando matérias novas da faculdade,então não vai poder ir.Então,lembrei que você gosta tanto de filmes e...quer me acompanhar?-Houve um silêncio do outro lado da linha e eu olhei para Clary,que estava jogada no chão,mas depois pulando,e se jogando de novo,tudo isso para simbolizar um ''VAI LOGO'',já que eu deixei o celular no viva voz.-Olha,se Clar também quiser ir,eu compro o dela.
-Não,tenho compromisso-Ela sussurrou para mim,fazendo vários sinais.Acho que minha amiga está ficando louca.
-Olha,eu posso ir.Mas a bendita Clary,falou que tem compromisso.
-Ah,ela vai fazer falta-Ele disse um pouco mais animado do que eu esperava.-Mas qualquer coisa a gente vai novamente no fim de semana para ela poder ir junto.
-É verdade,mas então,quantas horas?
-Te pego as 17:30,pode ser?-Eu conseguia ouvir seu ânimo do outro lado da ligação.
-Combinado.Te vejo as 17:30 então.Tenho que desligar agora.Beijos.
-Beijos,até mais tarde.
Desliguei o telefone e olhei para Clary que estava agora com o queixo caído.
-Você.tem.um.encontro-Ela disse entre pausas,como se estivesse saindo de um estado de choque.-VOCÊ TEM UM ENCONTROOOO.-Clary gritou após pular em cima de mim,me fazendo cair.
-Não é um encontro Clary,calma aí.Ele só me chamou pra ir no cinema.Só isso.Clary você leva as coisas para um lado muito sério credo.
-Seja lá o que for,tira esse pijama e toma um banho que eu vou te arrumar.Enquanto isso vou escolhendo alguma roupa.
-Mas o pijama está tão quentinho.-Eu disse abraçando meu próprio corpo.
-Evangeline tu não brinca comigo e vai tomar esse banho logo.-Ela me disse praticamente enquanto me jogava dentro do banheiro.
[...]
Quando saí do banheiro,Clary já estava com tudo pronto,como se eu fosse uma noiva que estava prestes a casar.
-Toma,veste logo.-Ela me entregou um vestido florido e uma jaqueta curta de couro,que eu vesti com rapidez,pelo frio que eu sentia no momento.
Me olhei no espelho e agradeci mentalmente a Deus,por ter uma amiga que sabia escolher minhas roupas tão bem.
-Vem cá que eu vou dar um jeito em você.-Ela apontou para a cadeira onde eu me sentei.
-O que você quer dizer?Que eu sou feia naturalmente?-Eu franzi o cenho.-Pois não é você que te vê segundos após acordar garota,senão você não falaria mais da beleza de ninguém.
Ela não falou nada,apenas começou a me arrumar de uma forma rápida porém eficaz.Suas mãos rápidas faziam cachos em meus cabelos,que minutos depois estavam realmente belos.
Olhei para o relógio,que marcava 16:50.O que for pra ser será.
-Tá prontissíma.-Clary disse me fazendo olhar para o espelho.Ela realmente havia feito um belo trabalho.Meus cabelos caíam em belas e definidas ondas sobre meus ombros.Meus olhos estavam destacados com uma sombra leve e um delineado.-Meu Deus,você está muito gata Ev,estou orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
RomansaEvangeline Banks é uma menina sonhadora que mora com sua melhor amiga. Incontáveis e incríveis sonhos para seu futuro estão em sua mente. Porém, quando um novo garoto chega à sua escola, seus planos são totalmente estragados e ela se vê obrigada a r...