-Acho que está na hora da nossa sessão começar.-Jeff disse enquanto estávamos na fila esperando para comprar uma pipoca.E agora após eu insistir muito,seria com meu dinheiro.
Eu estava gostando do passeio.Jeff era um cara legal.Talvez legal demais.Ai meu Deus ele era tão lindo e ai meu Deus eu definitivamente gostava de Jeff.
-Acho que dá tempo-Senti minha mão suar entre a dele.Nós ainda estávamos de mãos entrelaçadas.
As palavras de Clary sobre deixar o amor entrar,na conversa que tivemos um dia antes,martelavam em minha cabeça a todo o momento.Todo mesmo.
‘’Evangeline,você precisa mesmo dar um espaço para alguém no seu coração.Eu sei por mais livros que você vai lendo,mais parece que o amor da sua vida vai aparecer na sua vida em um cavalo branco,roupas de príncipe, vai dizer algumas palavras bonitas e no fim de tudo,vai te levar para um castelo em cima de uma colina.Mas não é bem assim.O amor da sua vida pode estar em qualquer lugar.E como você vai saber quem é a pessoa certa,se não observar o mundo com mais amor’’
Talvez ela estivesse um pouco errada.Eu já enxergava tudo com muito amor.Eu só...não tinha muitas opções de mais meninos para enxergar com esse amor todo.Mas agora com Jeff,ah,agora eu teria.
-Ah,eu quero um balde de pipoca tamanho grande,e dois copos de refrigerante tamanho médio.-Ouvi Jeff fazer seu pedido e já me alertei,deixando meus pensamentos para o lado.
-Vou querer um chocolate também.-Eu disse apontando na vitrine para o chocolate ao leite,meu favorito-Quer algum Jeff?
-Não,tá bom para mim só isso mesmo.-Ele me deu um inesperado beijo na bochecha e eu arrepiei.
-Como assim você não quer um chocolate?-Eu dei um sorriso-Isso não existe.
-Ah é mesmo?Pois eu estou aqui.A prova viva de quem não é viciado em chocolate.
-Você é humano por acaso?-Eu paguei no caixa nossas coisas,e Jeff já estava com elas nas mãos,um pouco atrapalhado com tanta comida.O balde grande de pipoca daquele cinema ali,era realmente gigante.Lembro como eu e Clary adorávamos nos empaturrar de pipoca quando pequenas.
-Mais humano que eu não existe.-Ele deu um sorriso e corei.-Eu gosto de chocolate,só não tenho aquele vício todo que a maioria das pessoas têm sabe?
-Você é louco.Eu a-do-ro chocolate.Muito mesmo.Clary também adora,mas o favorito dela é o chocolate branco.
-O favorito do meu irmão é o mesmo do seu.-Me lembrei de Dylan.Ele foi um cara muito legal e educado comigo e Clary no dia em que fomos na sua casa.Não o vi mais depois daquele dia.Jeff sempre falava que ele era muito estudioso e não saía do quarto.Talvez essa seja a explicação para eu não ter o visto mais.
[...]
Fomos para a sala de cinema, e o filme estava demorando para começar.Eu sempre era um pouco impaciente em termo de esperar para o filme começar.
-Será que esse filme vai valer a pena?-Jeff cochichou no meu ouvido enquanto as pessoas iam se acomodando em seus lugares.
-Olha,eu sou bem crítica em termo de cinema.Então não sei ao certo se eu vou gostar.-Eu disse observando as pessoas passando na escada ao nosso lado.-Mas olha,mesmo que o filme seja bem ruim,o passeio já está valendo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
RomanceEvangeline Banks é uma menina sonhadora que mora com sua melhor amiga. Incontáveis e incríveis sonhos para seu futuro estão em sua mente. Porém, quando um novo garoto chega à sua escola, seus planos são totalmente estragados e ela se vê obrigada a r...