A semana se arrastou até a quinta-feira,e logo de manhã eu já me lembrei que hoje Jeff viria para cá,para me fazer companhia enquanto Clary fosse jantar com Adam.
Ao longo da semana Jeff conseguiu ficar ainda mais próximo de mim.Por mais que eu sentisse que ainda haviam coisas sobre ele que eu não sabia,segredos mistérios e coisas da vida,já era uma aproximação bem considerável o que tínhamos agora.
-Me ajude Ev,que roupa eu uso?-Clary já estava desesperada as 17:00 da tarde,sendo que Adam só a buscaria as 19:00.Jeff já havia chegado um pouco antes, e nesse momento ria do desespero de minha melhor amiga,ao falhar na missão de achar a roupa certa.-Nada está dando certo.
-Clary,você só está fazendo combinações pombo aí,óbvio que nada vai dar certo.
-Combinações pombo?-Jeff disse com um sorriso brincalhão nos lábios.-Que gíria é essa agora?
-Pombo...então como posso explicar.Pombos são aqueles bichos inúteis e sem graça não são?Então,tudo que é inútil e sem graça eu e Clary chamamos de pombo.-Ele deu uma gargalhada alta e caiu na risada.-E no caso ali todas essas combinações de Clary estão bem pombos por sinal.
Após eu terminar minha explicação,fui atingida por uma saia que Clary havia arremeçado,e Jeff riu mais ainda.
-Você tá rindo né?-Clary disse com as mãos na cintura.-Você não sabe qual é a dificuldade de encontrar uma roupa na hora de sair seu vacilão.
Agora quem caiu na risada fui eu.Aquele encontro estava deixando Clary mais e mais estressada.Aquilo realmente importava para ela.
Fui até o nosso ''closet'' e encontrei um vestido vermelho que eu havia ganhado de natal pela minha mãe.Clary o experimentou no mesmo dia e adorou,ficou maravilhoso nela.Então talvez ajudasse.
Eu e Clary nunca tivemos problema algum em emprestar nossas roupas uma para a outra.Tanto que as roupas de Clary eram praticamente minhas e vice-versa.
-Que tal esse?-Eu levantei o cabide em que o vestido estava pendurado, e a feição nervosa de Clary se iluminou.
-Aí meu Deus,como eu havia me esquecido dessa peróla guardada em nosso armário.-Ela disse já pegando o vestido e correndo para o closet para vesti-lo.
Me sentei perto de Jeff no pequeno puff que tínhamos ali,para poder observar como o look de Clary ficaria.
Adam era um cara alto e forte,de cabelos castanhos um pouco encaracolados.Ele era bem legal e humilde,por mais que seus pais eram bem ricos.Ele sempre ajudou as pessoas que precisaram na escola,e foi o mais legal conosco desde que entramos na escola.Bom,no caso de Clary,com um pouco mais de interesse que o normal.
Clary saiu maravilhosa do closet.Ela havia colocado o vestido e uma meia calça preta por baixo.E nos pés um sapato preto de camurça, que tinha ganhado no mesmo natal em que ganhei o vestido.
-Tá bom?
-Dá uma voltinha.-Eu e Jeff dissemos praticamente em coro.
-Tá perfeito.Mas e a maquiagem?Senta aí que eu vou te arrumar.-Eu apontei para a cadeira de nossa penteadeira e ela fez o que mandei.
Fiz uma maquiagem bem elegante nela.Eu não era nenhuma maquiadora profissional,mas dei o meu melhor ali.
Seus cachos,hoje estavam lisos,então fiz um babyliss nas pontas, e prendi uma parte em um coque no meio da cabeça.No fim de toda a arrumação,Clary estava linda com0o uma princesa.
-Meu Deus do céu-Clary exclamou ao se olhar no espelho.-Qual foi o milagre que você fez aqui?
-Clar,você já é linda,deixa de exagero.-Eu disse mexendo em seus cabelos-Já deixando claro que quem vai te arrumar no dia do casamento sou eu.
-Com certeza.-Ela olhou seu relógio,que marcava 18:50-Acho bom eu ir esperar Adam lá em baixo.
-Boa sorte lá-Jeff lhe deu um abraço.
-Obrigada Jeff,bom,espero que vocês se divirtam aí também.
Dei um abraço em minha melhor amiga e desejei boa sorte.Sentei no sofá e observei ela sair correndo por afora.
[...]
-Então,tem algum filme em mente?-Jeff perguntou,com os braços cruzados em cima da cabeça,deitado em um de nossos sofás.
-Agora não consigo pensar em nenhum...e você?
-Eu estava pensando em dois,-ele respirou fundo e se acomodou mais no sofá.-Ilha do medo e Nerve.Parecem ser bons...o que você acha?
-Pode ser eles mesmo,mas eu acho que o que a gente precisa mesmo é de algo para comer.
No mesmo momento Jeff se levantou do sofá,pegou sua jaqueta que estava pendurada ao lado da porta, e abriu a mesma.
-Volto em segundos.-E logo saiu.
Provavelmente ele foi comprar alguma coisa no café que tinha aqui perto.Pelo menos eu esperava né?
Será que tinha alguma coisa errada comigo para ele correr?
Me olhei no espelho e percebi que eu realmente estava UM LIXO.Eu acabei me preocupando muito em arrumar Clary,e me deixei igualzinho uma morta enterrada aqui.Tudo bem que ela iria para um encontro,mas...
E se para Jeff isso aqui também fosse um?
Corri para minha penteadeira e soltei meus cabelos que estavam presos em um coque rapidamente.Passei um blush leve e um rímel.
Pelo menos se ele realmente tivesse ido buscar algo para comermos ele não teria chance de fugir né mesmo?
No momento em que me sentei no sofá e liguei a televisão,a porta se abriu e lá estava Jeff todo atrapalhado,segurando um suporte com dois copos de café,e alguns pacotes.Rápido me levantei para ajudar,e colocamos tudo na mesa de centro que havia ali.
-Então,eu trouxe dois latte,você gosta?
-Adoro.Sério,você trouxe um dos meus favoritos.Parabéns.
-Muito obrigado-Ele disse fazendo o movimento de ''agredecimento'' dos teatros.-Bom,aqui nesse pacote-ele apontou para um dos pacotes cheios em cima da mesinha.-temos croissant.Nessa outra temos pão de queijo,e aqui alguns sonhos.Acho que é só isso.
-Só isso?-Meu apetite aumentava cada vez mais com tudo aquilo na minha frente.-tá ótimo,perfeito.
Peguei meu copo e um pão de queijo, e me sentei no sofá.
-Então o filme já está pronto para ser visto aí?-Jeff perguntou se sentando ao meu lado.
-Qual nós veremos primeiro?-Eu disse dando uma grande mordida em meu pão de queijo,que por sinal estava maravilhoso e quentinho,diferente do tempo frio lá fora.
-Acho que ''Ilha do medo''.Aí depois nós vemos um mais novo tipo Nerve,pode ser?
-OK.
Peguei o controle e selecionei ''A ilha do medo'' na netflix.
[...]
Após terminar o lanche,Jeff me puxou para deitar em seu colo.
Ali estava aconchegante,por algum tempo pensei em como estaria o jantar de Clary com Adam.Eu queria ser uma mosquinha para poder ver como estava lá,mas ao contrário de Clary,eu não mandaria nenhuma mensagem nem nada do tipo,sempre que eu fazia tal coisa,eu sentia que estava atrapalhando e sendo inconveniente.
De uma hora para outra, Jeff me puxou para um beijo terno e calmo,que logo mudou para algo mais afobado.
Minutos depois,Jeff havia me deitado no sofá.
Eu tirei minha blusa.
Ele tirou a dele.
''Deixe o amor entrar,enxergue o mundo com mais amor''-Meus pensamentos diziam.
Então eu só deixei rolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
RomanceEvangeline Banks é uma menina sonhadora que mora com sua melhor amiga. Incontáveis e incríveis sonhos para seu futuro estão em sua mente. Porém, quando um novo garoto chega à sua escola, seus planos são totalmente estragados e ela se vê obrigada a r...